Francisco invoca a intercessão da Mãe de Deus e a intervenção de todos os deuses pelo fim da pandemia

Dia 13 de maio, devemos rezar a Nossa Senhora:

Dia 14 de maio, devemos rezar a uma coisa qualquer:

É um fé inclusiva, onde cabem todos os ídolos pagãos e tudo em que se queira acreditar e ainda o nada. Quem não acredita em nada, é convidado a rezar ao nada…

Basto 05/2020

8 thoughts on “Francisco invoca a intercessão da Mãe de Deus e a intervenção de todos os deuses pelo fim da pandemia

  1. Basto 16 de Maio de 2020 / 3:12

  2. maria martins 16 de Maio de 2020 / 7:33

    Rezar, rezar, rezar… isso é do que precisamos todos!
    E é Nossa Senhora que o pede em todas as Suas Aparições: penitência, oração e CONVERSÃO!
    Logo, o mal desta convocatória está na CONFUSÃO que gera, independentemente, da INTENÇÃO!
    Como sempre, a CONVERSÃO está fora de questão… OMISSÃO pura:

    Pr/a mentira ser segura
    E atingir profundidade
    Tem que trazer à mistura
    Qualquer coisa de verdade

    Julgando dever cumprir
    Sem descer no meu critério
    Digo verdades a rir
    Aos que me mentem a sério–António Aleixo–

  3. Geraldo 16 de Maio de 2020 / 9:16

    PEDINDO A N SENHORA “PRO FORMA”? HAJA QUEM ACREDITE NESSAS FALAS!
    Pedindo a intervenção de Nossa Senhora o papa Francisco, para que desapareça essa letal pandemia ceifando a vida de centenas de milhares de vidas, logo de uma mulher que, segundo ele, não proviria de nenhuma das estirpes das mulheres mais famosas do AT, e em suas veias corriam sangue pagão que o repassou a Nosso Senhor Cristo Jesus, em um discutível e infelicíssimo discurso proferido na Colombia, sucedido na Vila Vincentio – pode se dar ouvidos quaisquer a ambas repugnantes e discutiveis descalabros desse tamanho?
    Ele diz algo aqui e depois por circunstancias diversas muda o discurso ou ao inverso, tudo dependendo da hora – mero oportunismo – procedimentos exclusivo de comunistas adeptos da maçonaria, para os quais inexiste uma verdade absoluta e vivem como seres humanos em nosso meio como bestiais, entes animalizados, irracionais, valendo-se apenas do momento para se aproveitarem e dando fôlego a suas sinistras e niilistas ideologias, assim agem corrompendo nosso mundo e eles sempre utilizando esses meios via discursos falaciosos!

  4. Maria Ribeiro 16 de Maio de 2020 / 14:16

    O evento mundial sobre o tema “Reconstruir o Pacto Educativo Global”, encontro promovido,(com o convite a todos os agentes, no campo da Educação) pelo Papa Francisco, estava previsto para o mesmo dia.
    Não tendo sido possível faz outro tipo de convite, baseado no episódio de Nínive.
    Surgem-me várias questões:
    Porquê 14 de Maio?! Que dia “especial” será este, na ideia do Papa Francisco, em querer que os católicos se unam a todas as crenças religiosas e a falsos deuses?!
    Ou a intenção deste dia é do tal “Comité da Fraternidade”?A Congregação para a Educação Católica continua trabalhando para esse encontro, segundo as intenções manifestadas pelo Papa Francisco: “procuramos juntos encontrar as soluções, iniciar os processos de transformação sem medo e olhar o futuro com esperança. Convido cada um a ser protagonista dessa aliança, assumindo um compromisso pessoal e comunitário para cultivar juntos o sonho de um humanismo solidário, respondendo às expectativas do homem e ao projeto de Deus”.

    “A Congregação para a Educação Católica continua a trabalhar para esse encontro, segundo as intenções manifestadas pelo Papa Francisco: “procuramos juntos encontrar as soluções, iniciar os processos de transformação sem medo e olhar o futuro com esperança. Convido cada um a ser protagonista dessa aliança, assumindo um compromisso pessoal e comunitário para cultivar juntos o sonho de um humanismo solidário, respondendo às expectativas do homem e ao projeto de Deus”” (Vaticanews na transferência da data do referido encontro)

    “Aliança”?! “Humanismo Solidário”??!! “Projecto de Deus?!

    No Terço das 21:30, em Fátima, no dia 14, em um dos Mistérios, o Sacerdote proferiu mais ou menos estas palavras que não são textuais:
    “Vamos rezar este Mistério unidos ao Papa Francisco e a todos os irmãos de outras religiões que se uniram em em oração e jejum pelo fim da pandemia do coronavirus”.
    Instintivamente saí do canal!
    Rezei sim mais um Terço, mas não unida aos “deuses” dos gentios…

    • Maria Ribeiro 16 de Maio de 2020 / 16:13

      Perdoem-me por esse texto confuso! Com a precipitação acabei por colar duas vezes o trecho do vaticanews

  5. maria martins 16 de Maio de 2020 / 18:10

    Isso é ESCANDALOSO!
    Às vezes penso, que o Papa Francisco é “ignorante” ou faz-se, para não ter que o acusar daquilo que realmente penso!
    Mas será que ele não sabe o que é, verdadeiramente, “HUMANISMO?!”
    Para recordar: “Humanismo é a filosofia moral que coloca o Homem como centro do mundo; é uma perspectiva comum que vê, entre as várias capacidades humanas, a racionalidade como a de maior importância. É uma contraposição ao apelo SOBRENATURAL ou a alguma autoridade Superior (Deus).
    O Homem é a medida de todas as coisas e, por isso, rejeita a noção do Homem REGIDO por leis SOBRENATURAIS!!!!
    Mas quem pode, AINDA, confiar, nesta TRAPALHADA TODA?!
    De que se espera mais, para que, de uma vez por todas, seja denunciado o caminho para onde nos estão a conduzir?
    Bem me esforço por lhe dar o “benefício da dúvida”, mas cada vez está mais difícil!!!…

    Ontem, escutei um vídeo sobre o Concílio Vaticano II, onde alguém de confiança afirmava que a sua redacção foi, propositadamente, escrita, em linguagem”ambígua”, orientada por um grupo infiltrado– tipo máfia de Sant Gallen– para que pudesse ser adaptada a todos os conceitos: RELATIVISMO PURO!
    Só é pena, que a VERDADE tenha chegado tão tarde.
    Para mim, foi um dia para esquecer, porque também havia uma referência ao 3º Segredo de Fátima, cuja ACEITAÇÃO, pelos “doutores esquisitos da época”, nos poderia ter SALVADO de tanta DESGRAÇA! Confesso que chorei e, enquanto rezava o terço transmitido, directamente de Fátima, relembrei a HUMILHAÇÃO e o SOFRIMENTO, que esses ILUMINADOS causaram a Nossa Senhora, desprezando os Seus Apelos e o quanto prejudicaram TODA A HUMANIDADE, pois, segundo o que ouvi, Nossa Senhora alertou para tudo o que estava a acontecer.
    Mas isso não é RESISTIR AO ESPÍRITO SANTO? Será que podem TER PERDÃO?! Nem o exemplo de La Salette, nem o Milagre do Sol, nem as Profecias cumpridas… O que precisa mais, Deus FAZER, para que O ESCUTEM?! E, pelos vistos, mesmo perante as EVIDÊNCIAS, quem MANDA, ainda, em Fátima, são os HERDEIROS dessa comitiva… Os mesmos que permitiram que colocassem 3500 GNR para “PRENDER”os fiéis que tentassem VISITAR A MÃE!!
    Tudo isto me confunde, ESCANDALIZA e faz sofrer! Por mais que me esforce… não consigo vislumbrar neles, um bocadinho, sequer, de FÉ!

  6. Marcelino Pachuczki 17 de Maio de 2020 / 1:20

    Este é o novo pentecostes do CVII??? Cada vez parece mais claro que a mensagem de Fátima fala sobre isto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s