5 thoughts on “Recomendações do Governo Socialista e da Conferência Episcopal Portuguesa para a Comunhão Sacramental

  1. Se não estamos no fim dos tempos, em que a GRANDE CONFUSÃO está definitivamente instalada, não IMAGINO sequer, o que mais nos possa acontecer! Toda esta PALHAÇADA me escandaliza e revolta!
    Não é Jesus que nos adverte para que tenhamos antes medo do que nos “contamina” interiormente, a alma, o coração, do que aquilo que possa vir de fora para dentro?! — “Não é o que entra pela boca que “contamina, corrompe” o Homem, mas o que lhe sai da boca, do coração…” Mat. 15:11
    Ora, os mesmos que INSTITUCIONALIZARAM o pecado, o ADULTÉRIO e outros, profanaram o Templo de Deus literalmente, e a nossa alma — é só ler a última intervenção do Cardeal Sarah– com a capa de falsa misericórdia, indo CONTRA a Palavra de Deus e permitindo as Comunhões sacrílegas… são os mesmos que, agora, se rendem às normas da DGS, (PIDE) muito preocupados com a saúde física dos fiéis! Subservientes aos “homens”, relegam e afrontam JESUS VIVO, nossa CURA em todas as vertentes!!!
    Até em França, mãe da Maçonaria, segundo últimas notícias de “Le Figaro”, a Assembleia da República votou CONTRA a ingerência do Estado nas normas da Igreja, e reverteu as normas que, antes, tinham obrigado a que os templos fossem fechados! A Liberdade Religiosa, lá, ainda se respeita! o ESTADO NÃO SE IMISCUI nas decisões da Igreja! Mas, tudo partiu dos Bispos, que se manifestaram!!! Em Portugal, PREFEREM o Elogio dos Políticos!!!
    Mas isto, não quer dizer que os CUIDADOS BÁSICOS DE HIGIENE não sejam cumpridos; agora, chegar-se ao cumulo de AFRONTAR VERDADES SAGRADAS e transforma-se Jesus Vivo e o Seu Sacrifício Salvador e Libertador da Humanidade—ALMA DA IGREJA, A SANTA MISSA— num ANTRO DE CONTAMINAÇÃO!!…
    E mais, aconselha-se aos mais idosos, doentes, que fiquem em casa! Precisamente, o oposto do que SEMPRE JESUS nos Ensinou: “Eu vim para os que estão doentes, porque são eles que precisam de médico…”, e não só os que estão doentes na alma: Jesus Curava e Libertava a TODOS! Até porque, a maior parte das doenças são psicossomáticas ou de origem Espiritual… Onde está, então, a tal PREDILECÇÃO pelos mais frágeis, que o Papa tanto evoca?!
    Chego a pensar que estão mesmo a cair, na sua própria ARMADILHA!
    E não é isso o que acontece aos que andam ao sabor do vento?! Sem Firmeza, sem Referências, sem CONVICÇÕES, com a “casa construída sobre a AREIA”, e não na ROCHA que é JESUS CRISTO, dão para trás, dão para a frente, somente, gerando, a TAL CONFUSÃO tão ALERTADA por Jesus, para os ÚLTIMOS TEMPOS!

    E se a Eucaristia deixar de ser, para mim, FONTE DE PAZ e de CONVERSÃO, por achar que não devo compactuar com SACRILÉGIOS, fico em casa e farei, somente, a Comunhão Espiritual!

    • Inteiramente de acordo, Maria!
      Se eventualmente encontrar esse cartaz infame, ultrajante, em alguma igreja dou meia volta e sigo outro caminho!
      Meus irmãos, penso que agora vai doer, deveras!
      No entanto mais que nunca, está ao nosso alcance tomar atitudes claras, decisivas e corajosas!!
      Que o Espírito Santo, venha sobre nós e nos conceda as Graças que deu a S. João Evangelista que não abandonou Jesus, a caminho do Calvário!!

  2. QUE ESPERARMOS DOS SOCIAL-COMUNISTAS COM AS MENTES RECHEADAS DE FEZES DE SATÃ?
    O Brasil, bem conhecido meu, por ser a terrinha da maioria quase absoluta de prelados serviçais do papa Francisco-TL-PO-esquerdas, dos que aceitam tudo ou quase doutrinado por ele sem reagirem – quando não seus capachos – no entanto, preferem passivamente submeterem-se às diversas chantagens franciscóides a obedecerem a Cristo Jesus, prioritariamente!
    Quão lastimável e repreensível foi o desprocedimento dos portugueses de elegerem um niilista socialista para os governar, optaram logo pelo pior!
    Na verdade, do maior ao menor, todos se entregam aos ganhos desonestos; desde o profeta ao sacerdote praticam todos a mentira; tratam com negligência as feridas do meu povo, e exclamam: Tudo vai bem! Tudo vai bem!, quando tudo vai mal. Assim serão confundidos pelo procedimento abominável, mas a vergonha lhes é desconhecida, e já não sabem o que seja enrubescer; cairão, portanto, com os que tombarem, e perecerão no dia em que os castigar – oráculo do Senhor”. Jer 6,13-14
    “Vossos líderes ajuízam debaixo da influência de subornos, seus sacerdotes ministram visando lucro, e até vossos profetas fazem revelações em troca de prata. E pior, ainda ousam apoiar-se no Senhor, alegando: “Eis que o Senhor está no meio de nós. Nenhuma desgraça virá sobre nossas cabeças!” Mi 3,11.

  3. Peço imensa desculpa por, mais uma vez, poder ser polémica, mas, neste momento, sinto muita mais consideração pelos nossos políticos, pela sua coerência, do que pela nossa hierarquia religiosa.
    O seu comportamento, no que diz respeito à Igreja, tem sido exemplar; quem lhes facilitou a vida, antecipando-se a qualquer possível ingerência, foi a Conferência Episcopal Portuguesa, que decidiu, de imediato, fechar as igrejas e confinar-nos a uma Igreja virtual, obrigando o Papa Francisco a gravar um vídeo, pedindo que se deixassem de exageros, mesmo, relativamente, à tão “polémica” Comunhão na mão. E quanto às Aplicações nos Smartphones para nos controlar à distância, sobre se estamos contaminados ou não, e já legisladas em França e tornadas obrigatórias, o nosso Primeiro Ministro deu a entender que era caso para ser mais bem estudado… Senti nele, uma certa “repulsa”, pois, só não entende a finalidade, quem não quiser!… E, até agora, nada foi decidido! Mas o que não quer dizer que não o venha a ser… porque quem manda é BRUXELAS!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s