Vaticano lança moeda comemorativa dedicada à falsa deusa Pachamama

No dia 13 de outubro, no aniversário da última aparição de Nossa Senhora de Fátima, o Vaticano de Francisco lançou uma moeda de homenagem a Pachamama, a falsa divindade panteísta, também designada por Gaia ou Mãe Terra.

A moeda, com um valor facial de 10€, ostenta uma moderna e irreverente representação da divindade pagã, onde se destaca o atrevido decote e um look aparentemente inspirado na extremista climática Greta Thunberg. Foi lançada juntamente com mais uma moeda que apela para outra das grandes causas da moderna Esquerda Globalista, nomeadamente, as migrações em massa.

O verso da moeda, naturalmente, apela ao pontificado de Francisco, que se destaca, quer pelo impulso dado ao culto contemporâneo da Pachamama, quer pelo forte incentivo ao incremento dos fluxos migratórios internacionais.

O lançamento destas moedas assinala precisamente um ano após as grandes celebrações em honra da boneca andina, realizadas em Roma, na Santa Sé. Num ato de idolatria sem precedentes, a divindade pagã recebera então o culto de muitos bispos católicos e do próprio Papa, em várias celebrações que se estenderam desde os jardins do Vaticano até à Basílica de São Pedro.

Basto 10/2020

3 thoughts on “Vaticano lança moeda comemorativa dedicada à falsa deusa Pachamama

  1. Mais um episódio do “Novo Paradigma”, atribuído ao Papa Francisco.
    Talvez, nem António Uretta, (no momento em que analisou os 5 anos do pontificado deste Papa, ao escrever aquele livro), terá imaginado o afastamento gigantesco, a que chegaria o verdadeiro “equilíbrio” da Igreja Católica.
    Tudo mudou, desde o primeiro instante, sobretudo, as Verdades de Fé, embora de uma forma relativamente velada, o que agrava, ainda mais a conduta e os supostos objectivos. A corrupção, essa continua “de vento em popa”. Se mudou foi para pior.
    Após um ano, nada de arrependimento pela idolatria, naquele suposto “sínodo” burlesco, muito pelo contrário…
    Perdeu a noção?! Ou terá verdadeira consciência do que está a fazer?! Ou será mais um “fantoche”, tal como os Governos dos vários países?!

  2. SERIA O PAPA FRANCISCO O PREVISTO POR SÃO FRANCISCO DE ASSIS?
    Como o papa Francisco pode tolerar as péssimas presenças de D Vincenzo Paglia – o do mural homossexualista na Catedral de Terni, D Luigi Capozzi, que teria sido encontrado nu em uma orgia, teria sido até preso dentro do próprio Vaticano e outro homossexulista, o Pe James Martin, querendo enfiar na doutrina da Igreja a aprovação da sodomia, dentre mais similares junto a si?
    Que fez o papa Francisco que deveria expurgá-los da Igreja? Nada; ao contrário, cada qual colocado num elevado cargo, em terna amizade com eles, comportando-se como os esquerdistas: falam umas, fazem outras inversas.
    Dessa forma, como apoiador dos progressistas e anti conservadores, tem insistido no projeto de uma Igreja mais flex, adaptada aos tempos, como as relativistas seitas protestantes e, não avançou mais ainda porque a pressão das redes católicas o acossam, como sucedeu no caso do fantasma “Sínodooco da Amazônia”, que não rendeu os frutos que ele e as esquerdas – mesmo os “Democratas” dos EUA também esperavam colhêr!
    Profecia de São Francisco sobre um futuro falso papa que tentará destruir a Igreja – seria o atual?
    … “E a fim de serem como o seu Mestre, estes, os eleitos, atuarão com confiança e, com a sua morte, obterão a vida eterna. Escolhendo obedecer a Deus em vez de obedecer aos homens, eles não terão medo de nada e preferirão morrer do que aprovar a falsidade e a traição.
    Alguns pregadores manterão silêncio sobre a verdade, enquanto outros irão pisoteá-la e negá-la. A santidade de vida será desprezada até pelos que exteriormente a professam, pois, nesses dias, Nosso Senhor Jesus Cristo enviar-lhes-á não um pastor verdadeiro mas um destruidor”.
    (Works of the Seraphic Father St. Francis Of Assisi, Washbourne, London, 1882, pp. 248-250, Imprimatur of the Bishop of Birmingham, William Bernard – tradução livre)

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s