Maçonaria espanhola saúda nova encíclica de Francisco

El Oriente – Gran Logia de España saúda o Santo Padre por abraçar o princípio da Fraternidade Universal em alternativa à conversão cristã, na nova carta encíclica Fratelli Tutti.

In El Oriente, Gran Logia de España, outubro de 2020.

A loja maçónica espanhola destaca a distância que separa “a atual Igreja Católica das suas antigas posições”.

Basto 10/2020

3 thoughts on “Maçonaria espanhola saúda nova encíclica de Francisco

  1. A FRATELLI TUTTI DO PAPA FRANCISCO(?) FOI O ÁPICE ANTI CATÓLICO, CONSIDERADO “HOMEM DO ANO” PELO PÁRA-MAÇÔNICO ROTARY EM 1999, EM BUENOS AYRES!
    Há 300 anos aprox. sob os planos anteriores dos anti católicos carbonários, nasceu a Maçonaria Moderna, organizada pelo protestante James Anderson e ela excomungada pelo papa Clemente XII em 1738, sendo o grande princípio dessa escola iniciática não mudar em 3 séculos: a construção de uma fraternidade universal, onde os seres humanos se chamem de irmãos, além permanecerem em seus credos específicos, suas ideologias, isso sucedendo nesse mix de humanismo entre homens que são pecadores – cada um tem defeitos desde o pecado original – embora a consecução dessa lógica e praticidade deficiente seja simplesmente impossível!
    A 25/11/14, o papa Francisco foi à fervilhante Estrasburgo, onde discursou 2 vezes no Parlamento Europeu e o outro no Conselho da Europa, 2 das principais instituições seculares e maçônicas que fazem leis contrárias à lei de Deus e que difundem a relativista ideologia humanista animando todas as leis, diretivas, instituições e tratados europeus.
    Seu teor consistia em uma adoção de princípios revolucionários, acordados com os sofismas fundadores da “civilização” moderna, maçônica e anticristã, redundando numa adoção e aprofundamento no: naturalismo, deísmo, secularismo, humanismo imanente, pluralismo religioso, diálogo, diversidade e utopia e, ao final do ajuntamento dessas múltis crenças relativistas, alienantes e pagãs, adotando o satânico deus G.A.D.U.
    O papa Francisco tem sido acusado desde a A laetitia de iniciar o rompimento com a Igreja Católica tradicional e, à sua eleição, chegando ao cúmulo com a Fratelli Tutti, todas as Lojas Maçônicas e globalistas regozijaram-se – idem muitos radicais inimigos da igreja – todos desinteressados de conversão a ela – ao contrário – facilitar-lhes-ia infiltrá-la e iniciarem sua implosão, como procedem no momento por escândalos desses diábólicos subversivos adentrados nela pela maçonaria e seus tributários, como os falsários Teólogos da Libertação, comunistas e seitas protestantes!
    O regime diabólico esquerdista, revolucionário, maçônico, libertino, secularista e sedizente democrático foi construído pela arrogância do homem, desprezando a NS Jesus Cristo, Seu Reino e a S Igreja, afirmando ser autônomo e isento de observância da lei divina e que não reconhece nenhuma outra lei que não a do antropocentrista “Povo soberano”, sendo fora dela, proscrita!
    A Fratelli Tutti basearia-se no reconhecimento e legitimação da ideologia iluminista e revolucionária dos “direitos humanos”, substituindo os Evangelhos, os Mandamentos da lei de Deus, e na promoção da hipócrita “dignidade da pessoa humana”, embora de natureza decaída e necessitando ainda ser resgatado do pecado e salvo da condenação eterna pela graça divina comunicada por N S Jesus Cristo e Salvador, através a Igreja, seu Corpo Místico – única Arca de Salvação!
    “Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes. Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade. Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente”. Ef 5, 9-11.
    “Não estais informados de que ao vos entregardes a alguém como escravos para lhe obedecer, sois escravos deste a quem obedeceis, seja do pecado para a morte, seja da obediência que leva à justiça”? Rom 6 16-17.

  2. Mas de que precisam mais para SABER de que lado está o Papa Francisco?
    Se, até agora, como dizem os Maçons, a IGREJA foi sempre o GRANDE obstáculo à Maçonaria e, hoje, até recebe elogios…acho que está tudo dito!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s