22 thoughts on “Não vale tudo para curar uma enfermidade ou uma pandemia

  1. Em tudo aquilo, que tenho lido, não existe apenas um problema de Ética, mas também de PERIGOSIDADE para com toda a HUMANIDADE!
    Não vou dissertar sobre o assunto, pois, Cientificamente, não possuo conhecimentos, nem linguagem científica capaz. Contudo, entendo bem o imbróglio que está por trás desta CAMPANHA: o grande objetivo é VIGIAR-NOS, para nos controlar (chip) –inteligência artificial, transumanismo– enfraquecer a nossa imunidade, para nos tornar mais vulneráveis a possíveis vírus, dizimando, assim, os mais fracos e os mais velhos; e, sobretudo, transformar-nos nuns ZOMBIES sem dignidade, sem empatia pelo outro, sem afeto, sem opinião, sem quaisquer Valores, além daqueles que nos serão IMPINGIDOS, correndo o risco de sermos PRESOS, ROUBADOS e , até, MORTOS, senão OBEDECERMOS!! E tudo isto só é possível, com o tal CONTROLE REMOTO!!
    –UM PROJETO PURAMENTE SATÂNICO!!–
    E diz-nos Jesus, em “O Evangelho, como me foi revelado, de Maria Valtorta: Deus não precisará de destruir o mundo, porque DEMÓNIOS e HOMENS DEMÓNIO se encarregarão de fazê-lo…”

    As vacinas serão o MEIO USADO mais eficaz e mais rápido, para nos IMPOR, aceleradamente, a NOVA ORDEM MUNDIAL, manipulando-nos!!

    E, agora, analisemos uma das Profecias de Nossa Senhor em La Salette: “O Homem só se virará para Deus, quando for “criado”, pela Ciência, um homem meio homem, meio anima…”
    Confesso que, quando li esta Profecia, achei que era FICÇÃO e até desanimei, pondo de lado a revista que as editava; mas, agora, começo a entender a Mensagem…

  2. Tem razão, Basto! Também concordo que não vale tudo, nem sequer vale a pena.
    Falta de ética e de moral. Para não falarmos de outros assuntos, relacionados com vacinas Covid que não temos condições de provar.
    Se o virus tem tanta capacidade de mutação, para que serve a vacina? Interesses das grandes corporações? Ou algo mais?

  3. E mais, para melhor entendermos, o que está por trás das vacinas– e já não é de agora– é só procurar um vídeo na Internet, onde Bill Gates está a dar uma Palestra sobre a sobrelotação do Planeta Terra– há já algum tempo– em que ele fala afirma, DESCARADAMENTE, que, com as VACINAS, se resolve o problema em dez ou quinze por cento…tendo provocado uma gargalhada geral na assistência!
    Por aqui, podemos dar razão ao que muitos cientistas DENUNCIAM sobre as VACINAS, a partir dos anos oitenta, acusando ESSE SENHOR, Bill Gates, de ter largado a Microsoft , indo para a SAÚDE, sem perceber nada do assunto, mas apenas, por LUCRO E PODER!!!

  4. O problema não é só este.

    https://brandnewtube.com/watch/sickening-covid-vaccine-ingredients-please-watch-amp-share_YMUyw3RyyliDTM9.html

    As vacinas que aí vêm, são de natureza experimental – sendo, pela primeira vez, à base de ARN (https://en.wikipedia.org/wiki/RNA_vaccine) que, diz um conhecido biólogo e médico estadunidense que, é capaz de alterar o próprio ADN humano.

    https://www.youtube.com/watch?v=YXusu6GePvk

    Para além disso, (e tal como referencia o mencionado médico, no anterior vídeo) não há real registo de sucesso com anteriores vacinas convencionais. Isto é, as vacinas – tanto quanto eu pude também concluir, de pesquisa própria que fiz – são uma fraude médica.

    https://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=9302.msg320809#msg320809
    https://blackfernando.blogs.sapo.pt/debunking-the-debunkers-186662

    E, tenho um amigo que é Médico de Clínica Geral que chegou à mesma conclusão.

    https://octopedia.blogspot.com/search/label/Vacinas

    Também, as vacinas têm sido historicamente usadas para esterilizar pessoas, sem o conhecimento das últimas. E, há alguns círculos na própria Igreja Católica que sabem do que eu estou a falar.

    https://www.globalresearch.ca/mass-sterilization-kenyan-doctors-find-anti-fertility-agent-un-tetanus-vaccine-2/5678295
    https://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=9302.msg342827#msg342827

    Para além de que,

    Tudo isto deriva do que já muita gente sabe ser mais um enorme embuste científico.

    https://twitter.com/Jimcorrsays/status/1329430918679973892
    https://www.facebook.com/medicospelaverdadeportugal

    (Ninguém aqui está a negar a existência do vírus. Apenas a contestar a gravidade do mesmo. E, quase toda a gente que pesquisa seriamente sobre o assunto, chega à mesma conclusão – de que, não representa este novo vírus um perigo maior do que a gripe sazonal.)

    A suposta pandemia e a suposta cura para a mesma, servem ambas (de modo diferente) propósitos ocultos, dos quais o grande público não tem conhecimento.

  5. ALGUÉM JÁ DECLAROU E LAMENTAVA QUE APÓS VACINAR-SE, NÃO MAIS CONSEGUIU PENSAR EM DEUS!…
    Ainda mais nesse tempo da material-ateísta mentalidade genocida de despopulacionamento do mundo pretendido pela NOM-maçonaria-anti Cristo e de aparecimento da nanotecnologia, creio que podem acoplar às vacinas algo estranho e seriamente prejudicar o cérebro, além doutras funções cognitivas – não duvido – inclusive até inserção de nano chips, pois nesse momento altamente tecnológico, tudo é possível de se fabricar e envolver os desprevenidos pelo poder subversivo e perverso dos tiranos e malfeitores da humanidade!
    De minha parte, rejeito-as de todas as qualidades e marcas de quais sejam procedentes de laboratórios, pois todos esses estariam vinculados aos globalistas!
    Sob todas as hipóteses rejeito-as – dê o que der – ainda mais que os grandes laboratórios podem estar vinculados ao diabólico desgoverno chinês, porque esse regime escravagista compra ou compartilha do capital de tudo que favoreça a maligna ideologia totalitarista desse país sob as patas de Satã, por os recursos financeiros e métodos de subversão possuir em abundância e, por meio deles, não lhe faltarem diversas opções de cooptarem governantes a preço de ouro e sabemos de sobejo que, diante do deus Mamon, nesse mundo materializado e sem transcendência cristã, radical e ostensivamente anti cristão católico, em particular, quantos, dependendo da quantia oferecida, não se vendem a ela, ainda que sejam prejudiciais à população?

  6. E segundo, conceituados cientistas e médicos, o vírus FOI FABRICADO em laboratório!–com que intenção?
    Aquando das teorias, que nos diziam que tinha sido propagado pelos animais, saíram muitos vídeos, na DISSIDÊNCIA, a contradizê-las, mas todos eles censurados e retirados das plataformas mais usuais, de imediato! Só por isso, já se pode concluir muita coisa!
    Eu tive acesso a um vídeo do Prémio Nobel da Medicina, Francês, em que ele AFIRMA, que o vírus foi fabricado em laboratório, levou quatro incisões de HIV, para que se tornasse CONTAGIOSO… e dizia mais: “Se o vírus fugiu ou o deixaram escapar, eu não sei, não vi, porque eu não estava lá…E RETIREM-ME o Prémio se EU ESTOU A MENTIR, VIVO, ou depois DE MORTO!!
    Reparem, ele não diz, SE EU ESTIVER ENGANADO, mas, SE EU ESTIVER A MENTIR!!
    E ainda diz mais–ele já tem cerca de 80 anos–neste momento, já não preciso de enganar…
    E outra cientista Francesa que foi PRESA durante Cinco anos, sem motivo, invadindo-lhe a casa, só porque queria denunciar certas fraudes, aquando da investigação sobre uma possível vacina para o HIV. É ela mesma que nos diz que as vacinas, a partir dos anos OITENTA não são fiáveis–e tudo numa Plataforma Americana–depois de ter saído da prisão. Mais, alerta para as doenças que podem causar: doenças degenerativas, auto imunes, Autismo…E tudo em FUNÇÃO DO LUCRO!!
    Logo, é por estas e por outras, que ACREDITO estarmos nas mãos de DEMÓNIOS, que nos ODEIAM e, somente, pensam em si, usando todos os meios para nos ESCRAVIZAR ou DIZIMAR!! E que o tal PROJETO cheio de HUMANISMO HIPÓCRITA tem que ser CUMPRIDO o mais rapidamente possível, pois, a “sua deusa”–TERRA–é pouca para “eles!”

  7. Basto, quando se trata de vidas humanas, custa-me muito falar de “números”, mas, numa População de mais de 10 000.000 de habitantes, 3000 e tal mortes–e muitas, talvez, por outras doenças–não sei se é motivo, para que se DESTRUA a Economia de um País!–do MUNDO– E isto, aqui, já dou razão ao PCP: é porque RECEITA não está BEM APLICADA!
    É que o INTERESSE é esse mesmo: DESTRUIR PARA REINAR!…
    Já não consigo ouvir notícias, porque SOFRO imenso com a TRISTEZA, o DESESPERO, a ANGÚSTIA, de quem QUER TRABALHAR e que vê a sua vida TODA desfeita, sem nenhuma perspetiva de FUTURO, e, ainda, sofrendo a REPRESSÃO das CRÍTICAS, daqueles que, para já, “têm o Rei na Barriga”. Mas isso, também nos vai tocar…É só uma questão de TEMPO!!
    E depois, dizem que os hospitais estão sobrelotados; e nos outros anos?!
    Por esta altura, a mesma COMUNICAÇÃO SOCIAL, que hoje, nos INTOXICA, DENUNCIAVA, através da infiltração de câmaras ocultas, a DESGRAÇA nas Urgências e nos corredores dos mesmos, onde SE MORRIA, completamente, ao ABANDONO, por FALTA de MEIOS e de PESSOAL, sendo MUITOS mandados para casa, por FALTA DE CAMAS!!! Nessa altura, NÃO HAVIA PÂNICO!!! Ao contrário de hoje, em que os hospitais, pelo menos, nos corredores e Urgências, estão quase vazios. E falo porque sei, pois, tive um familiar que teve que lá ir, e constatou isso! Sei que é por CAUTELA, mas estamos a FAZER COMPARAÇÕES!
    E são estas CONTRADIÇÕES que me REVOLTAM! CRIAM complexos de CULPA nas pessoas, obrigando-as a ver em TODOS um potencial inimigo, de CONTÁGIO, só para que, mais tarde, isolados e solitários, POSSAMOS SER MAIS FACILMENTE MANIPULADOS e VENCIDOS!

    Na verdade, só nos resta mesmo, DEUS!!

  8. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Tribunal Português considera testes PCR não confiáveis, e quarentena ilegal.
    O Tribunal toma um decisão LÓGICA, mas a MÍDIA está a INVENTAR desculpas, para não divulgar a notícia!
    As Juízas do Tribunal da Relação de Lisboa–Margarida Ramos de Almeida e Ana Paramés–referiram, em 11 de Novembro de 2020, que um só teste PCR, positivo, não pode ser usado como diagnóstico eficaz de infeção, justificando-se com vários ESTUDOS CIENTÍFICOS!
    Os testes PCR podem ser–e estão a ser– usados, arbitrariamente, segundo ciclos, conforme o interesse de quem os USA…podendo ir “até”, ao ciclo 45… o que fará AUMENTAR o número possível, de CONTAMINADOS!!!
    ATÉ Anthony Fauci– acusado e julgado, por suspeitas de fraude, na origem desta pandemia– afirmou PUBLICAMENTE que, além do ciclo 35, são TOTALMENTE INUTILIZÁVEIS!!
    MAS, OS MÍDIA NÃO DIVULGAM A NOTÍCIA, PORQUÊ?!

    Mesmo sem PODERMOS FAZER NADA, ABRAMOS os olhos e, pelo menos, NÃO DEIXEMOS QUE NOS ENGANEM!!
    DENUNCIEM, porque além de nos ESCRAVIZAR, ainda querem colocar-nos SENTIMENTOS DE CULPA!!

      • Eu percebo perfeitamente quem serve este vírus e até tenho uma mente suficientemente aberta para aceitar a possibilidade de que possa ter sido um vírus induzido propositadamente na sociedade. No entanto, as teses conspiracionistas ainda não conseguiram convencer-me de que este vírus não é perigoso. Por outro lado, se tem havido manipulação da informação, tem sido precisamente no sentido inverso ao que acusam essas teses, pelo menos no caso de Portugal. Um exemplo? Há dias, Graça Freitas referia 814 casos de Covid 19 confirmados nas escolas portuguesas, na mesma altura em que as tabelas de dados fornecidos oficialmente pelo seu ministério registavam uma MÉDIA DIÁRIA de 700 novos casos de infeção em indivíduos dos 10 aos 19 anos e 400 casos em indivíduos dos 0 aos 9 anos, portanto, mais de 1000 por dia no que corresponde à idade escolar… Onde é que andam todas estas crianças e jovens se não estão nas escolas?

  9. Basto, concordo com tudo o que diz. Mas, a minha revolta passa por estarem sempre a CULPAREM-NOS e a Responsabilizarem-nos sobre o crescente número de casos, quando, pelos vistos, os testes não são feitos com isenção e, segundo o que já tentaram dizer-nos, AINDA NÃO SE CONHECEM TODAS as fontes de contaminação!… Será?
    Uma coisa é certa, há várias INTENÇÕES e, acima de tudo: afastar-nos uns dos outros, destruir as relações humanas, criar o terror e, sobretudo, DESTRUIR A ECONOMIA MUNDIAL, para que as REGRAS dos mentores deste PROJETO sejam IMPOSTAS: VACINAÇÃO EM MASSA!
    Alguém da Dissidência já afirmou, que CONFIAMOS ou DORMIMOS demasiado e, agora, talvez seja tarde demais, mas que, pelo menos, nos COLOQUEMOS do LADO CERTO! QUE NÃO BAJULEMOS esses hipócritas que, com a sua linguagem diabólica–tal como a usada na falsa misericórdia—apenas NOS ENGANAM e nos CULPAM, quando o POVO está a fazer de tudo, para corresponder!
    Para quê as Forças Armadas? Para quê a Proteção Civil, a TAP?! Os CAMPOS de REEDUCAÇÃO?!–Canadá e Nova Zelândia—
    Para nos OBRIGAREM a ser vacinados? Desde quando, posso ser OBRIGADA? Para, depois, me ACUSAREM de TERRORISTA, contra a Saúde Pública, no caso de recusar? E o que está por trás das vacinas?!
    Ainda, ontem, tentei fazer um Comentário com um extrato do livro “O Evangelho, como me foi revelado, de Maria Valtorta, escrevendo, TEXTUALMENTE, as palavras de Jesus, para estes TEMPOS, onde Ele fala ABERTAMENTE sobre o ANTICRISTO, e foi, SIMPLESMENTE, censurado, anulando-o, dizendo que o Site não existia! Como?! Ainda GOZAM CONNOSCO! E fiquei sem REDE, até, de manhã e já não é a primeira vez…
    De que têm medo? Onde paira a LIBERDADE de EXPRESSÃO?! Se até já o Presidente Marcelo nos AMEAÇA!!…
    Aguardemos pelo resto!
    E, REZEMOS, REZEMOS, REZEMOS e PEÇAMOS ao DIVINO ESPÍRITO SANTO que nos INDIQUE o que devemos FAZER!
    E que DEUS abrevie estes tempos…

  10. Basto, só queria ter BAGAGEM Científica, para poder descrever o que tenho lido, de Sites da Dissidência, sobre a tão esperada vacina! Penso entender o conteúdo, mas não me atrevo a descrevê-lo, porque não consigo…ou melhor, não sei!
    Os seus próprios “fazedores” AFIRMAM, de ela que nunca será, totalmente, eficaz; aliás, como qualquer outra vacina. Ou seja, não RESOLVE O PROBLEMA, sendo por isso, necessário continuar a levar mais doses, ao mesmo tempo que haverá MOTIVO para nos OBRIGAREM–penso eu– a CUMPRIR as mesmas normas, até hoje, utilizadas…Isto é: nunca mais SEREMOS LIVRES!!
    E, segundo Especialistas, como o vírus é mutante, vemo-nos na contingência de ter que apanhar várias, sempre que “ELES” acharem que é preciso, o que nos provocará a FALÊNCIA TOTAL da nossa IMUNIDADE, tanto individual, como a de GRUPO, o que É PERIGOSÍSSIMO!!
    Daí, se prever o AUMENTO de pandemias e doenças de todo o tipo, que levarão a Humanidade a AGONIZAR, enquanto eles ENGORDAM as suas contas e conseguem o que há muito desejam: DIZIMAR uma grande parte da população mundial.

    E agora, reflitamos no Livro do Apocalipse: não é isso que está lá escrito? Com a agravante de o Homem acabar por Se revoltar, mas CONTRA DEUS, pensando que é Ele o causador de toda esta desgraça, podendo PERDER-SE ETERNAMENTE, se não houver, como Jesus afirma, SACERDOTES COMO ANJOS, capazes de CONSOLAR os fiéis da Última Hora, tornando-se CANAIS DA BÊNÇÃO de DEUS, para o MUNDO!
    Ai, três vezes Ai!– diz-nos Jesus–

  11. Ainda ouvi, há dias, num vídeo de um Canal Francês, a opinião duma Cientista Francesa, alertando para o imbróglio da tão esperada vacina, que ela AFIRMA, NÂO SER VACINA NENHUMA! Mas, sim, algo que provoca uma modificação genética no nosso código! E disse-o sem medo, ao ponto de ser quase “ENDEUSADA” pelos seus seguidores, nas redes sociais. Contudo, também tenho conhecimento, de que o Governo FRANCÊS já a quer processar!…
    Continuo a lamentar, não possuir bagagem Científica, de maneira a poder reproduzir sem receio de errar, o que ela explicou, mas o que acabo de escrever é VERDADE!
    Fala do ARN que, segundo o que entendi, facilita ou permite o poder de nos “chipar”, para depois, nos controlar EM TUDO–marca da besta–.
    Para mim, já não tenho dúvidas sobre o que nos espera. A única dúvida é saber em que fase do CALVÁRIO nos encontramos! Se o nosso Governo já quer que estejamos– a minha faixa etária– vacinados a partir de Março de 2021, MEU DEUS, o que fazer?
    Também tenho conhecimento, que irá haver cartões sanitários de saúde, para quem for vacinado, barrando assim, a entrada seja lá onde for, daqueles que se recusarem a fazê-lo, ao mesmo tempo que, qualquer um que tente elucidar alguém, sobre o PERIGO da vacina, pode ser denunciado e preso!–“Não poderão comprar nem vender…” Apocalipse
    Mas de que mais Sinais precisamos?! Alguém da IGREJA nos ALERTA? O Papa Francisco até pede vacinas para todos!…
    Que Nossa Senhora nos PROTEJA e NOS INDIQUE O CAMINHO!
    Confesso que começo a ficar baralhada e receosa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s