Basílica da Imaculada Conceição, Rio de Janeiro, Brasil, no dia 30 de outubro de 2020.
Profanação realizada no âmbito do evento inter-religioso Expo Religião.
–
Basto 12/2020
Basílica da Imaculada Conceição, Rio de Janeiro, Brasil, no dia 30 de outubro de 2020.
Profanação realizada no âmbito do evento inter-religioso Expo Religião.
–
Basto 12/2020
Em primeiro lugar, nem consigo entender o que tem a ver estas danças….com Nossa Senhora!
Depois, para mim, têm de beleza…zero!
Realmente, começo a acreditar que esta “gente” só pode estar “possessa”, para conseguir PROFANAR, com tanta “safadeza”, uma Basílica Sagrada, onde, mesmo sem conhecer, depreendo, que todo o ambiente seja um convite ao Silêncio, ao Recolhimento, à Contemplação…
Agora, já acredito, que só pode haver uma má INTENÇÃO subliminar, por trás disto tudo!
Confesso que quando olho para a figura triste destes pobres estafermos, também não me ocorre outra coisa que não seja possessão demoníaca.
É diabólico mesmo, o que se tem vindo a fazer com os nossos templos. Não consigo assistir. Inicio várias vezes o vídeo e fecho de imediato. Tenho a sensação de que a profanação se repete. Fico perturbada e tremendamente preocupada com estas cenas que nem sei como classificar.
TUDO APOCALIPTICAMENTE SE CUMPRE IPSIS LITTERIS, CONFORME PREVISTO NAS DIVERSAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA – UMA SÓ FLOR MULTICOLOR – A SACRÍLEGA PROFANAÇÃO ACIMA É UMA DELAS PELOS PAGÃOS DO HARE KRISHNA!.
Nossa Senhora de Fátima advertiu-nos que a Rússia inclementemente espalharia seus erros se o mundo não se convertesse, aqui um dos muitos exemplos no nefasto resultado na profanação da Basílica Imaculada Conceição com um de seus desatinos: aproveitar de templos católicos para espalharem doutrinas pagãs demoníacas, caso dos componentes do hinduísta pagão Hare Krishna, convergindo para o relativista, alienante e niilista modernismo!
Os papas ante Vaticano II eram muito vigilantes e suprimiam com eficiência quaisquer tentativas de os modernistas se manifestarem e exporem suas doutrinas alienantes; no entanto, após o V II ficaram bem mais á vontade, alegrando-nos constatar que no mundo católico tradicional, em todo lugar, pessoas corajosas se reúnem em torno de padres fiéis à fé e tradicional Igreja católica de sempre, para manter a tradição que é a fortaleza de nossa fé!
Assim, pela fé, padres e fiéis católicos aceitam ser tratados de rígidos, rebeldes, dissidentes, desobedientes é para manter a fé católica; agem no espírito dos mártires, superando todas as objeções e críticas dos inimigos da Igreja, dos pagãos e dos apostasiados.
Ser perseguido até por familiares, tendo em vista contra a manutenção da fé, é sofrer um martírio; esses padres e fiéis são testemunhas da fé católica, preferindo serem considerados como rebeldes e dissidentes a perder a fé!
Após o papa João XXIII no Vaticano II teria dito que a Igreja não condenaria mais ninguém, teria facilitado aos modernistas estarem mais à vontade e infiltrá-la para valer!
Recordemos S Atanásio na crise ariana: eles têem os os templos, mas nós temos a fé! Sigamo-lo!
Não assistimos, no mundo inteiro, a uma situação trágica, inacreditável, que parece não se ter jamais havido na história da Igreja, num mundo católico que está em plena dissolução?
É isso o que já dizia já àquela época o Papa S Pio X na sua primeira encíclica: «Hoje, o inimigo da Igreja não está mais no exterior da Igreja, está no interior». E o Papa não hesitava em designar os lugares aonde ele se encontrava: «O inimigo se encontra nos seminários». Por conseqüência, já no início do século, o Santo Papa Pio X denunciava a divisão na Igreja, uma certa ruptura no interior dela e do Clero, na sua primeira encíclica, denunciava o progressismo, a presença de inimigos da Igreja nos seminários, imbuídos de modernismo, sillonismo etc.
Hoje, com relação aos tempos de S Pio X, homiziam-se os múltis modernistas nas ocas ideologias de esquerdas, como a vermelha Teologia da Libertação do Pe Gutiérrez, do ex frei banido da Igreja Leonardo Boff, afastado pelo papa Bento XVI e muitos mais Martelo e Foice sacerdotes e até alguns bispos e cardeais, por ora, agindo bem à vontade e à vista de todos, os quais teriam subvertido dezenas de milhões de pessoas nas A Latina, Central e em mais países para votarem nos comunistas, embora disfarçados de bons católicos, como a seita esotérica IURD e seus asseclas do auto eleito “bispo” Edir Macedo, acusado de maçon, que era da base do PT no desgoverno do comuno-marxista de Lula-Dilma-PT no Brasil – existe-a também em Portugal e em muitos mais países – por sinal, confiram-nas com as fachadas parecidas com as Lojas Maçônicas!
* “Proclamação dos dogmas da Imaculada Conceição e da Assunção de Nossa Senhora do *Bom Sucesso”:
Na aparição de 2 de fevereiro de 1634, Nossa Senhora do Bom Sucesso entregou o Menino Jesus a Madre Mariana. Este revelou-lhe:
“O dogma de fé da Imaculada Conceição de Minha Mãe será proclamado quando mais combatida estiver a Igreja e encontrar-se cativo meu Vigário (3). Do mesmo modo [será proclamado] o Dogma de fé do Trânsito e Assunção em corpo e alma aos Céus de minha Mãe Santíssima” (II, 87).
A raíz de la invasión de la Ciudad Eterna por tropas revolucionarias, Pío IX tuvo que refugiarse en Gaeta, de 1848 a 1850.
El dogma de la Inmaculada Concepción fue proclamado el 8 de diciembre de 1854, en Roma.
Sin embargo, su regreso a Roma no significó que el odio y las maquinaciones contra el Papa cesaran.
3 *https://aparicaodelasalette.blogspot.com/p/nossa-senhora-do-bom-sucesso.html