Extremistas ecuménicos profanam Basílica da Imaculada Conceição, no Rio de Janeiro

Basílica da Imaculada Conceição, Rio de Janeiro, Brasil, no dia 30 de outubro de 2020.

Profanação realizada no âmbito do evento inter-religioso Expo Religião.

Basto 12/2020

4 thoughts on “Extremistas ecuménicos profanam Basílica da Imaculada Conceição, no Rio de Janeiro

  1. maria martins 3 de Dezembro de 2020 / 22:39

    Em primeiro lugar, nem consigo entender o que tem a ver estas danças….com Nossa Senhora!
    Depois, para mim, têm de beleza…zero!
    Realmente, começo a acreditar que esta “gente” só pode estar “possessa”, para conseguir PROFANAR, com tanta “safadeza”, uma Basílica Sagrada, onde, mesmo sem conhecer, depreendo, que todo o ambiente seja um convite ao Silêncio, ao Recolhimento, à Contemplação…
    Agora, já acredito, que só pode haver uma má INTENÇÃO subliminar, por trás disto tudo!

    • Basto 4 de Dezembro de 2020 / 5:23

      Confesso que quando olho para a figura triste destes pobres estafermos, também não me ocorre outra coisa que não seja possessão demoníaca.

  2. Maria Ribeiro 5 de Dezembro de 2020 / 19:30

    É diabólico mesmo, o que se tem vindo a fazer com os nossos templos. Não consigo assistir. Inicio várias vezes o vídeo e fecho de imediato. Tenho a sensação de que a profanação se repete. Fico perturbada e tremendamente preocupada com estas cenas que nem sei como classificar.

  3. Geraldo 9 de Dezembro de 2020 / 12:48

    TUDO APOCALIPTICAMENTE SE CUMPRE IPSIS LITTERIS, CONFORME PREVISTO NAS DIVERSAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA – UMA SÓ FLOR MULTICOLOR – A SACRÍLEGA PROFANAÇÃO ACIMA É UMA DELAS PELOS PAGÃOS DO HARE KRISHNA!.
    Nossa Senhora de Fátima advertiu-nos que a Rússia inclementemente espalharia seus erros se o mundo não se convertesse, aqui um dos muitos exemplos no nefasto resultado na profanação da Basílica Imaculada Conceição com um de seus desatinos: aproveitar de templos católicos para espalharem doutrinas pagãs demoníacas, caso dos componentes do hinduísta pagão Hare Krishna, convergindo para o relativista, alienante e niilista modernismo!
    Os papas ante Vaticano II eram muito vigilantes e suprimiam com eficiência quaisquer tentativas de os modernistas se manifestarem e exporem suas doutrinas alienantes; no entanto, após o V II ficaram bem mais á vontade, alegrando-nos constatar que no mundo católico tradicional, em todo lugar, pessoas corajosas se reúnem em torno de padres fiéis à fé e tradicional Igreja católica de sempre, para manter a tradição que é a fortaleza de nossa fé!
    Assim, pela fé, padres e fiéis católicos aceitam ser tratados de rígidos, rebeldes, dissidentes, desobedientes é para manter a fé católica; agem no espírito dos mártires, superando todas as objeções e críticas dos inimigos da Igreja, dos pagãos e dos apostasiados.
    Ser perseguido até por familiares, tendo em vista contra a manutenção da fé, é sofrer um martírio; esses padres e fiéis são testemunhas da fé católica, preferindo serem considerados como rebeldes e dissidentes a perder a fé!
    Após o papa João XXIII no Vaticano II teria dito que a Igreja não condenaria mais ninguém, teria facilitado aos modernistas estarem mais à vontade e infiltrá-la para valer!
    Recordemos S Atanásio na crise ariana: eles têem os os templos, mas nós temos a fé! Sigamo-lo!
    Não assistimos, no mundo inteiro, a uma situação trágica, inacreditável, que parece não se ter jamais havido na história da Igreja, num mundo católico que está em plena dissolução?
    É isso o que já dizia já àquela época o Papa S Pio X na sua primeira encíclica: «Hoje, o inimigo da Igreja não está mais no exterior da Igreja, está no interior». E o Papa não hesitava em designar os lugares aonde ele se encontrava: «O inimigo se encontra nos seminários». Por conseqüência, já no início do século, o Santo Papa Pio X denunciava a divisão na Igreja, uma certa ruptura no interior dela e do Clero, na sua primeira encíclica, denunciava o progressismo, a presença de inimigos da Igreja nos seminários, imbuídos de modernismo, sillonismo etc.
    Hoje, com relação aos tempos de S Pio X, homiziam-se os múltis modernistas nas ocas ideologias de esquerdas, como a vermelha Teologia da Libertação do Pe Gutiérrez, do ex frei banido da Igreja Leonardo Boff, afastado pelo papa Bento XVI e muitos mais Martelo e Foice sacerdotes e até alguns bispos e cardeais, por ora, agindo bem à vontade e à vista de todos, os quais teriam subvertido dezenas de milhões de pessoas nas A Latina, Central e em mais países para votarem nos comunistas, embora disfarçados de bons católicos, como a seita esotérica IURD e seus asseclas do auto eleito “bispo” Edir Macedo, acusado de maçon, que era da base do PT no desgoverno do comuno-marxista de Lula-Dilma-PT no Brasil – existe-a também em Portugal e em muitos mais países – por sinal, confiram-nas com as fachadas parecidas com as Lojas Maçônicas!
    * “Proclamação dos dogmas da Imaculada Conceição e da Assunção de Nossa Senhora do *Bom Sucesso”:
    Na aparição de 2 de fevereiro de 1634, Nossa Senhora do Bom Sucesso entregou o Menino Jesus a Madre Mariana. Este revelou-lhe:
    “O dogma de fé da Imaculada Conceição de Minha Mãe será proclamado quando mais combatida estiver a Igreja e encontrar-se cativo meu Vigário (3). Do mesmo modo [será proclamado] o Dogma de fé do Trânsito e Assunção em corpo e alma aos Céus de minha Mãe Santíssima” (II, 87).
    A raíz de la invasión de la Ciudad Eterna por tropas revolucionarias, Pío IX tuvo que refugiarse en Gaeta, de 1848 a 1850.
    El dogma de la Inmaculada Concepción fue proclamado el 8 de diciembre de 1854, en Roma.
    Sin embargo, su regreso a Roma no significó que el odio y las maquinaciones contra el Papa cesaran.
    3 *https://aparicaodelasalette.blogspot.com/p/nossa-senhora-do-bom-sucesso.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s