12 thoughts on “O bizarro presépio do Vaticano 2020

  1. Maria Ribeiro 13 de Dezembro de 2020 / 23:31

    “A fealdade inaudita”, (disse este Sacerdote) nisto eles estão a superar-se. Todos os anos eles ultrapassam o record pessoal da falta de gosto. Verdadeiramente revolucionário no pior sentido do termo.
    A imagem que eles querem transmitir é diabólica ou grosseira?!

  2. maria martins 14 de Dezembro de 2020 / 12:47

    Já tinha visto, num vídeo de outro Blog, mas não com tanto pormenor.
    Se não é SATÂNICO, então, o que è?
    Deus é PERFEIÇÃO; é BELEZA; é HARMONIA…E onde estão aqui representados estes atributos?! Onde fica a REVERÊNCIA, das Personagens, hirtas como paus, perante o SALVADOR DO MUNDO?!
    Se é Arte Contemporânea, reflete bem o INTERIOR do Homem deste Tempo, SEM DEUS, ou TODA a sua MALDADE para O ridicularizar, sob a capa de MODERNISMO! Até aí se vê, a falta de CONVICÇÕES daqueles que ACEITAM esta PALHAÇADA!…Marionetes nas mãos dos CARRASCOS!
    Há “matrafonas” mais bonitas no Carnaval; e é nisso que parecem querer TRANSFORMAR A IGREJA e o que Ela tem de mais SAGRADO!!
    E QUEM DEVIA FALAR NÃO FALA…

  3. Alex 14 de Dezembro de 2020 / 15:29

    É a realização da profecia de Nossa Senhora de La Salette: “E Roma perderá a fé”.

  4. Alex 14 de Dezembro de 2020 / 15:35

    Muito boa a pregação do Pe. Samuel Bon!!! 👏🏼👏🏼👏🏼 (aplausos)

  5. Geraldo 14 de Dezembro de 2020 / 16:29

    0 MENINO-DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, ABSOLUTAMENTE NADA TEM A VER COM ESSE SINISTRO E SOTURNO “PRESÉPIO”!
    Apenas presépio muito digno se o Vaticano desejar homenagear a NOM-Maçonaria, as quais cultuando todas as espécies de deuses pagãos; aliás, ausente a deusa índia Pachamamma e senti sua falta, pois comporia ainda mais o macabro cenário – que pena!
    Dentre as passagens constantes em o “O papa ditador” que mais causou repercussão à época é a em que o autor levanta o véu sobre o juízo de Pe Bergoglio, escrito em 1991 pelo superior-geral da Companhia de Jesus, o holandês Peter Hans Kolvenbach – 1928-2016 – quando de consultas sigilosas pró ou adversas à nomeação do próprio Pe Jorge Bergoglio como bispo auxiliar de Buenos Aires e se apresentava sob o pseudo Marcantonio Colonna:
    “O texto do relatório nunca foi tornado público, mas o seguinte relato foi feito por um sacerdote que teve acesso a ele antes que desaparecesse do arquivo dos jesuítas, pois padre Peter van Kolvenbach acusava o Pe Bergoglio de uma série de defeitos, que vão do uso habitual da linguagem vulgar à duplicidade, à desobediência escondida sob uma máscara de humildade e à falta de equilíbrio psicológico. Na ótica de sua idoneidade como futuro bispo, o relatório enfatizou que, como provincial, ele havia sido uma pessoa que havia trazido divisão à sua ordem,” finalizou.
    O importante é que deveríamos RESISTIR ao hoje papa Francisco, significando externar respeitosamente nossa análise e juízo diante de pronunciamentos, como os da encíclica Fratelli Tutti, ou o endosso dele ao reconhecimento legal das uniões homossexuais, o que constitui mais um golpe mortal no que ainda resta dos membros da civilização cristã ocidental.
    Em suma, RESISTIR significa denunciar, com franqueza filial e respeitosa, a perigosa contradição entre o tratamento privilegiado dispensado pela Santa Sé à China vermelha – cujo regime comunista não condena, enquanto esse satânico governo trucida os católicos romanos – e o desprezo do Papa Francisco pelos grandes países da Europa e das Américas!
    Aliás, semana passada, em sua terra natal, a convulsionada Argentina sob governo marxi-abortista, na Câmara dos deputados, aprovaram o diabólico aborto: não constatei até agora nenhuma censura dele ao maligno infanticídio, recordando aquele “E todo o povo respondeu: “Caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos!” Mt 27,25.

  6. maria martins 14 de Dezembro de 2020 / 18:29

    Até a música de fundo é ASSUSTADORA!!
    Nada, que transmita a Paz das tão suaves MELODIAS TRADICIONAIS de Natal!
    Meu Deus, como alguém pode GOSTAR DISTO?!
    E como TUDO, o que diz respeito a JESUS CRISTO, irá ser PERSEGUIDO e DESTRUÍDO, LITERALMENTE, com a Nova Religião Universal–não fosse ELE o FUNDADOR DA ÚNICA VERDADEIRA– não me admira nada, que esta palhaçada seja a maneira escolhida para O HUMILHAR e ridicularizar, numa FASE em que ainda convém FINGIR e não dar muito nas vistas…para que os BEM INTENCIONADOS–os parolos– vão aderindo, pacificamente, a todas as suas manobras.de persuasão: Afinal, apesar do vírus, SEMPRE HÁ NATAL!! MAS, SÓ NOS CORAÇÕES!! Porque, a FAMÍLIA tem que FICAR SEPARADA, PARA SER PROTEGIDA!!
    Tal e qual, como fizeram com o fechamento das igrejas, durante o confinamento., com a Comunhão na mão, com a proibição das Eucaristias assistidas…
    Aos poucos, o MUNDO vai deixar de ser o que SEMPRE foi e com a nossa subserviência!

  7. Fernando Negro 20 de Dezembro de 2020 / 3:12

    Na minha localidade, nesta altura do Natal, sempre montaram (nos últimos anos) um presépio em tamanho real, na principal praça da cidade, por onde passa uma grande parte dos turistas…

    Até ao ano passado, em que substituíram as figuras humanas por conjuntos de pneus, que só quem sabia o que era suposto lá estar é que percebia o que eram… E, até este ano, em que já não fizeram presépio. E, agora apenas têm um Pai Natal.

    Não há mais qualquer simbolismo representativo de salvação espiritual. Apenas, uma figura associada ao consumismo.

    Quebra-se uma tradição, mais alargada, com séculos de história – e substitui-se a mesma por uma figura que faz as pessoas esquecerem-se do motivo da celebração em causa e concentrarem-se apenas nos bens materiais.

    Tal como os crescentes ataques a igrejas, que têm ocorrido pela Europa fora,

    Não é isto mesmo muito condicente com uma (algo perceptível: https://www.bertrand.pt/livro/o-instituto-tavistock-daniel-estulin/14530212) insidiosa agenda anticristã, ou antiespiritual, em curso – para reduzir o ser humano a uma condição próxima da de mero animal ou besta, desprovido de valores?

    https://banned.video/watch?id=5fdb39c0c1a18e07769c96d7

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s