Extremistas pró-aborto profanam missa em Columbus, nos EUA

Um grupo de extremistas pró-aborto invadiu a Catedral de São José, com gritos de ódio contra os cristãos, na baixa da cidade de Columbus, capital de Ohio, nos EUA. Aconteceu na passada sexta-feira, dia 22 de janeiro, quando se celebrava uma missa, presidida pelo bispo local, de invocação pela proteção legal dos nascituros.

Basto 01/2021

3 thoughts on “Extremistas pró-aborto profanam missa em Columbus, nos EUA

  1. maria martins 25 de Janeiro de 2021 / 19:07

    E são estes os que se dizem DEMOCRATAS! E não estivessem eles protegidos pelo GOVERNO BIDEN, que, por sua vez, tem a BÊNÇÂO do Papa Francisco!
    Afinal, quem são os PROVOCADORES e INSSURRETOS, que não respeitam a ORDEM e a LIBERDADE?!
    Este mundo está mais do que doente; este mundo ESTÁ POSSESSO!!
    Veremos agora, o que nos vai dizer a COMUNICAÇÃO SOCIAL, tão defensora da verdade(?)!

  2. Geraldo 27 de Janeiro de 2021 / 14:15

    O DIABO PRESENTEARÁ POSTERIOR E REGIAMENTE SEUS OBREIROS – AGUARDEM POST MORTEM!
    Os defensores do infanticídio, fiéis discípulos de Herodes, versão século XXI – não descansam, ainda mais agora e doravante nos EUA como o caótico disfarçado de católico Biden e a esquerda “venceu” novamente as eleições, e um novo protocolo assinado do “aborto legal” quer não apenas legalizar essa barbárie aos moldes pagãos antigos, mas retirar qualquer limite de idade gestacional; alias, Biden já teria assinado esse intencional protocolo globalista-NOM dos favoráveis pró aborto – eis aí o capacho “católico” sob as patas de Satã que atende as suas ordens!!.
    Aliás, o tempo para esse tipo do endiabrado procedimento do aborto é cortina de fumaça da realidade, a qual também não se justificaria sob quaisquer condições, e isso sem qualquer comprovação de estupro parecida, ou seja, basta que a grávida decida abortar e poderá realizá-lo, recente cláusula esquerdista ratificada dos “direitos da mulher” – a qualquer tempo, como se estivesse retirando uma verruga ou um tatoo que a estivessem incomodando e basta para cometerem o assassinato – “sem culpa” ou processo criminal qualquer – muito ao contrário, é “lei” – nem que seja de assassinar conforme as paixões de cada uma dessas assassinas frias e calculistas!
    A diabólica sanha de matar inocentes, no entanto, não morreu com Herodes, pois esse sanguinário em seus asseclas sanguinolentos estão hoje mais vivos do que nunca, pois o movimento pela legalização do aborto, sem restrição nenhuma, cresce de maneira assustadora, como lá no Brasil, quando sob o governo do infernal PT, foram inúmeras manobras administrativas e decisões judiciais que, passo a passo, foram ignorando completamente a legislação pátria que trata o aborto como crime, tentando aboli-la.
    A derrota de Haddad e da Manoela, em 2018, freou um pouco esse ímpeto, enquanto no Uruguai, sob o governo do “compañero” Mujica, o aborto e o uso “recreativo” da maconha já haviam sido liberados. Na Argentina, a legalização do aborto só foi freada, em 2018, com a oposição do Senado de lá, mas já foi legalizada e ratificada, pois os alienados, vermelhos ou incautos argentinos privilegiaram dois comunistas Sánchez e Kirchner – por sinal, ambos amigos do papa Francisco!
    Ainda bem que sabemos e sermos nesse mundo da equipe indômita dos enfrentadores e destemidos dos cristianófobos e sermos contrarevolucionários!
    “Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno”. 1 Jo 5,19.

  3. Maria Ribeiro 27 de Janeiro de 2021 / 15:00

    Sinais reveladores do verdadeiro discurso de ódio. Por um lado, ainda bem que se manifestam, que esperneiem mesmo. A única coisa que lamento é a profanação.
    Agora, mais que nunca “têm as costas quentes”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s