Deputados portugueses aprovam a legalização da eutanásia

Na mesma semana em que Portugal bateu novos recordes no número de infetados e de mortes por Covid-19, os deputados que representam o povo português na Assembleia da República aprovaram, por larga maioria, a legalização da eutanásia.

Quem diria? Portugal é hoje o líder mundial no número de infetados e de mortes por Covid-19 por milhão de habitantes. O Serviço Nacional de Saúde, liderado pelo Governo Socialista com o apoio da estrema esquerda, está a rebentar pelas costuras, mesmo assim, ainda há o desplante para se aprovar mais uma lei iníqua nesta pobre nação cada vez mais desprovida de valores morais. Deus tenha misericórdia de nós.

Basto 01/2021

7 thoughts on “Deputados portugueses aprovam a legalização da eutanásia

  1. No tempo de pandemia devia-se fazer sacrifícios e penitência! Mas afinal há ainda mais pecado! Quanto mais é que Portugal tem de ser castigado para abrir os olhos? E a Igreja Católica em Portugal o que fará agora? Sacramentos, missa e funeral católico para aqueles que pedirão a eutanásia?

  2. Romão, nunca tinha pensado nisso, mas é uma boa pergunta! Com tanta “misericórdia”, chegamos a pensar que Jesus Cristo, afinal, não é tão bom como parece…Ele que foi tão claro e INTRANSIGENTE com a OBEDIÊNCIA à Palavra de Deus.
    E, depois, é triste ler os comentários por esse mundo afora, sobre Portugal, um País que “se diz” maioritariamente Católico! E um me surpreendeu demais:” Mais uma vez, Portugal, maioritariamente, Católico, desce nos seus Valores, aprovando a Eutanásia por grande número dos seus deputados, fazendo parte, agora, do pequeno grupo de Países, PROTESTANTES, aonde ela já é legal. Faço votos, que DESÇA AINDA MAIS, para que, mais facilmente, CHEGUE AO INFERNO!”
    E é assim, que o NOME DE PORTUGAL, mais uma vez, é Notícia no mundo inteiro: SEMPRE PELOS PIORES MOTIVOS!!

    • Os tempos hoje em Portugal fazem lembrar uma antiga profecia do Bandarra:

      “O nosso Cristianismo
      Nossa grande obrigação,
      Não temos mais de cristão
      Do que o nome de baptismo.”

      As pessoas e os lugares têm nomes religiosos, mas é como o Basto escreveu há tempos atrás, nos Hospitais de Santa Maria, São José, etc. cometem-se crimes como o aborto e no futuro também a eutanásia!

  3. O DIABO ESTÁ ÁGIL E FEROCÍSSIMO PORQUE O SEU TEMPO NESSE MUNDO ESTÁ A CADA DIA DIMINUINDO PARA ELE PODER ARREBANHAR MAIS ALMAS PARA O INFERNO – TUDO POR ÓDIO AO SENHOR DEUS!
    O polêmico tema versando sobre a eutanásia sempre vai gerar mal-entendidos e controvérsias, porque. particularmente entendo que o tema relativo à vida transcende a órbita do direito humano, que obviamente deve buscar meios para assegurá-lo e regulamentá-lo pró vida, pois sabemos de inúmeros casos de abusos, pois há situações que, de fato, o poder de Deus, mesmo os descrentes, podem desafiar qualquer laudo médico atestando morte iminente, a qual nem se realiza ou se dará!
    Quantos casos de pessoas com doenças em estágio terminal, que voltaram à vida e foram completamente curadas, acreditando que dar conotação legal a tal autorização é mais um evidente passo rumo ao esvaziamento da fé católica. Ademais, questiono a validade desta autorização de assassinato, porque não creio que alguém que esteja acometido por uma doença, em estágio terminal, tenha condições emocionais de se dirigir, de forma plena, pela sua vontade.
    È bom notar que todos aqueles que votaram em candidatos e partidos socialistas – comunistas doutra forma, com o mesmo objetivo final, embora esse não deixe de ser a outra lâmina da mesma tesoura – portanto, os católicos que os apoiaram com seu voto, compartilham das atrocidades cometidas de parte dos “cientistas médicos e previsores de tempo da vida alheia a que não possuem acesso algum” e no Juízo Final poderão, quem sabe, candidatos que terão de prestar contas desses frios e calculistas homicídios que apoiaram!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s