6 thoughts on “Papa Francisco: Deus é Aquele que Se contamina

  1. Maria Ribeiro 17 de Fevereiro de 2021 / 1:14

    Deus assumiu as nossas iniquidades e carregou os nossos pecados sob a Cruz para nos redimir, pagando um preço bem alto. Mas jamais se deixou contaminar ou corromper. Nem com a lepra do corpo nem com a da alma.
    O que quererá o Papa dizer desta vez? Até tenho medo do que estou a pensar, ou melhor daquilo que ele possa estar a pensar?!

  2. Geraldo 17 de Fevereiro de 2021 / 13:49

    O TEXTO FOI DE FATO ESCRITO PELO PAPA FRANCISCO OU LHO DERAM PARA LER? ESSE NÃO PARECERIA SER O MAIS VIÁVEL?
    “Deus fez daquele que não tinha pecado algum a oferta por todos os nossos pecados, a fim de que nele nos tornássemos justiça de Deus”. 2 Cor 5,21.
    Ele foi entregue à morte para pagar todos os nossos pecados e ressuscitado para nossa completa justificação. O justificado tem Paz com Deus” Rm 4,25.
    Embora fosse o Filho de Deus, lemos na biblia que Jesus escolheu vir à terra em forma humana; está escrito que Ele tinha uma natureza e uma vontade humanas, porém, que nunca pecou e, devido a esta vida vitoriosa sob todos os aspectos, ele pode vencer o pecado e a morte e agora está sentado à direita de seu Pai, no Céu!
    Como cristãos católicos isso é de extrema importância para nós, justamente porque Deus, Jesus, venceu todos os erros que existiam na humanidade, embora sendo aparentemente um homem como nós, significando que também podemos viver similarmente a vida que ele viveu na terra, insentando-nos o quanto possamos de adesão a todo e qualquer pecado, em especial os denominados mortais e, agindo dessa forma com constância, será plenamente possível com suas imprescindíveis graças que insistente e humildemente suplicamos e assistência de Sua SS Mãe seguir a Cristo nas vias da verdade! Se o seguimos, também chegaremos aonde ele está – junto do Pai!
    “E no entanto, suas dores eram as nossas próprias enfermidades que ele carregava em seu ser. Sobre seu corpo levou todas as nossas doenças; contudo nós o julgamos culpado e castigado por Deus. Pela mão de Deus ferido e torturado. Is 53,4.
    Aliás, nos pronunciamentos do papa Francisco sobre a eventualidade de Jesus ter se contaminado pelo pecado seria inverossímil pelo fato que teria se nivelado a nós – pobres pecadores!
    São tantas atitudes dúbias dele que nos deixa perplexos pela coragem de suas idéias de as realizar, como o caso de não teria se posicionado ferreamente contra o aborto na Argentina e conclamado o bispo D Jorge Ignacio, o qual batizou 2 filhos de um casal homossexual (Que isso? Homossexuais possuem filhos, senão infelizes adotados? – Não sabia dessa novidade!) e imediatamente a suspender a divinis o padre Fabián Colman que confirmou a diabólica união da parelha sodômica em Ushuaia, e profanando também a igreja de N Senhora das Mercês!
    Essas supostas uniões carnais deveriam ser realizadas em terreiros de umbanda, candomblé, centros espíritas e certas seitas protestantes pentecostalistas e similares diabolistas!
    “No fim, meu Coração Imaculado triunfará”!

  3. maria martins 17 de Fevereiro de 2021 / 14:21

    Eu penso que ele, ironicamente, nos quer dizer, para que nos lancemos a favor dos irmãos, sem medo de ser contaminados…como Jesus fazia, com os pecadores, sem fazer aceção de pessoas!
    Ora, “bem prega frei Tomas!”
    Como pode alguém, que ADERE, a TODAS as MEDIDAS SANITÁRIAS e de CONFINAMENTO, ao ponto de RELEGAR DEUS POR MEDO, proibindo os SACRAMENTOS, nos falar assim?!
    NUNCA, em NENHUMA pandemia, a Igreja SE FECHOU em Si mesma, como nesta que estamos a viver!
    Ao longo da Sua História, há relatos de SANTOS, que Se expuseram a todos os perigos, não só pela saúde física dos irmãos, mas MUITO MAIS, pela sua CONVERSÃO ESPIRITUAL, ministrando-lhes os SACRAMENTOS, sem medo! Mas, HOJE, o que CONSTATAMOS?!
    E, depois, como age o Papa Francisco, com aqueles que não estão na sua linha?!
    Que Deus me perdoe, mas faz-me mal, ouvi-lo!!!!!!

  4. Alex 17 de Fevereiro de 2021 / 21:10

    Como se não bastasse, ele ter falado que a cruz era o fracasso de Deus. Agora fala que Deus se contamina. Deus tenha misericórdia!

  5. Geraldo 19 de Fevereiro de 2021 / 19:47

    E A COVARDIA PELA SUPRESSÃO DO NECESSÁRIO E INCONTAMINÁVEL “JURAMENTO ANTI MODERNISTA”, FOI PARAR EM QUE LUGAR? NO MÍNIMO, NO BREJO! REGOZIJARAM-SE OS MÚLTIS DESAFETOS DA IGREJA, ASSIM COMO A NOM-MAÇONARIA E REDUNDOU NUM INCALCULÁVEL PREJUÍZO INCOMENSURÁVEL PARA A IGREJA ANTI MODERNISTA!
    Até o imprescindível e oportuno do saudoso Santo Padre Leão XIII, o exorcismo dirigido ao Anjo São Miguel Arcanjo, chefe da milícia celeste após a celebração da S Missa teria sido propositada e malignamente banido, qual foi a justificativa, afinal, dessa atitude, qual o porquê ou senão a vontade tresloucada de tentar destruir a Igreja, sendo tão obtusos os malignos que o mal possível só poderiam cometer contra seus membros – jamais a Cristo-Igreja incontamináveis!
    Eis aí o sinal que os desafetos da Igreja já estavam à vontade, de fato e verdade CONTAMINANDO OS FIÉIS” até hoje, com suas ciladas, enquanto S Miguel Arcanjo desprezaram-no, sempre na vanguarda da milícia celeste, para nos livrar dos embustes e ciladas do demônio foi pelos ares; em suma, abriram caminhos para entrada facilitada para nos aportarem os estúpidos, insensatos e inescrupulosos efeitos do relativismo, atualmente em fase altamente ascendente!
    Outrora, ainda quando papa João XXIII, inaugurando o muito mal conceituado Concílio Vaticano II, teria dito que a Igreja doravante seria misericordiosa, assim como não condenaria a mais ninguém e para os esquerdistas, representados pelos sanguinários usurpadores de poder de várias nações, ajuntando-se aos tiranos e malfeitores vinculados aos idem totalitaristas dos regimes material-ateístas social-comunistas, corjas, além de mais radicais inimigos da Igreja!
    Dessa forma, foi-lhes oferecida uma ímpar oportunidade de a infiltrarem com uma lufada de ar empestado, abrindo-lhes as portas da Igreja e os deixando fazerem praticamente o que quisessem, sem os importunarem por diversos comportamentos que deveriam ser sumamente refutados e seus autores canônica e sumariamente expulsos da Igreja, se cristãos católicos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s