Arquidiocese de Hamburgo promove lesbianismo no dia de São Valentim

A Arquidiocese de Hamburgo, na Alemanha, assinalou o dia de São Valentim, a 14 de fevereiro, com a publicação de um vídeo nas redes sociais onde enaltece o amor conjugal. O vídeo inclui, de forma bastante explícita, a opção homossexual.

Basto 02/2021

4 thoughts on “Arquidiocese de Hamburgo promove lesbianismo no dia de São Valentim

  1. Tratando-se de um vídeo publicado por uma Diocese revela algum erotismo, mesmo, relativamente a casais “normais”. Com que intenção? A Igreja precisa de pregar o Amor de Deus e não o “amor conjugal”, não desta forma.
    Fora isso fica bem clara a mensagem que pretendem transmitir: impor a todo o custo a homossexualidade.
    Ora, como dois homens “repugnam” mais, colocaram duas mulheres, embora na minha opinião não há qualquer diferença. Simplesmente diabólico. Isto revolta-me, faz-me sofrer ver a Igreja tão mutilada, descaracterizada.

    • De facto, com os olhos focados numa aberração destas, o erotismo do vídeo quase passa despercebido. Isto poderia ser um vídeo comercial, mas é suposto ser um instrumento pastoral, uma mensagem em nome do arcebispo… Está tudo mal.

  2. Se até “NO MUNDO”, ainda há quem se insurja contra esta PROMOÇÃO, ao ponto de por o seu lugar em risco, o que se pode concluir duma IGREJA, que a toda a hora, TRAI os SEUS VALORES e CHOCA a maioria dos Seus Crentes?!
    João Caupers, Presidente do TC. escreveu: “Uma coisa é a tolerância para com as minorias, e outra bem diferente é a PROMOÇÃO das respetivas ideias: os homossexuais não são nenhuma vanguarda iluminada, nenhuma elite. Não estão destinados a crescer e a expandir-se, até os heterossexuais serem, eles próprios, uma minoria. E nas Sociedades democráticas, são as maiorias que toleram as minorias….–é que os homossexuais não passam de uma inexpressiva minoria, cuja voz é enorme e, despropositadamente, ampliada, pelos media”.
    E muito mais disse ainda, mas neste extrato já se pode entender a sua posição.

    Porém, que vemos nós, naqueles que deveriam ser os PRIMEIRÍSSIMOS a DENUNCIAR tudo isto?
    NADA, NADA, NADA!!!
    Eu até já chego a pensar, que tudo isto é pura PROVOCAÇÃO!!
    E depois, O NOJO de uma Igreja, que agora PROMOVE a todo o momento o EROTISMO, a depravação sexual, e ainda, tem a LATA de declarar que AMA NOSSA SENHORA!!
    Como? Se nem respeita as Suas Mensagens, onde Ela não se cansa de nos alertar para toda esta PODRIDÃO!
    Na Obra– O Evangelho como me foi revelado– Jesus faz a APOLOGIA da Castidade, através da EXALTAÇÃO do ESPÍRITO, REFORÇANDO: “DEUS É SEM LUXÚRIA!”
    Perante isto, começo a não ter receio de AFIRMAR, que estamos MESMO, numa CONTRA IGREJA!!

  3. NUM MUNDO ALTAMENTE PAGANIZADO E DEIXADOS OS HOMENS ÀS SUAS VIS PAIXÕES, COM DIOCESES DIRIGIDAS POR POSSÍVEIS MAÇONS, APROVAR O CONSTANTE NO DIABÓLICO GRUPO DOS ASSOCIADOS AO SATÂNICO SODOMISMO GLBTQ+ FAZ PARTE INTEGRANTE!
    Impressiona-me a quantidade de Altos Hierárquicos de várias dioceses do mundo estão complacentes e/ou até coparticipantes diretos com as aberrações mais contundentes e vilipendiosas conhecidas nos aspectos morais e espirituais e de ostensiva traição do presente à Igreja, e comportamentos contrários à doutrina católica tradicional, hoje numa situação precária ou caótica, como está nesse mundo vazio de virtudes cristãs e, pior ainda, quando são os promotores e insufladores delas – seria até mesmo algo fora do normal se fossem ortodoxos – levando-se em conta a que esses elementos e asseclas de Satã antropomorfizados foram bem previamente destinados!
    Sãos manifestações anti cristãs à luz do dia e à vista de todos, como narrado no post sobre a Diocese de Hamburgo, as mais esdrúxulas e inescrupulosas possíveis taras contidas nesse diabolista pacote desmoralizante dos autores da sodomia, mas é bom e conveniente recordar que são os frutos amadurecidos colhidos de árvores plantadas desde os anos 20 já fartamente frutificando pelo comunista Lênin com seu acompanhamento e supervisão pessoal para que não falhassem suas metas, e a infiltração oficial na Igreja católica para aniquilá-la a partir de dentro, um fenômeno nomeado de “implosão interna” e diversos ou muitos desses maus elementos hoje estão aprontando as suas em meio à Alta Hierarquia e provêm desses infiltrados serviçais da sinistra, tenebrosa e diabólica maçonaria, desde milhares do clero nas Américas e menos maus elementos na África!
    Os fatos lúgubres do processamento da infiltrações na Igreja foram fartamente explorados e detalhados pelos ex espiões arrependidos, traidores da causa comunista, bem descritos pelos ex agentes Mihail Pacepa, Yuri Bezmenov e Bella Dodd – essa proveniente da força-tarefa dos EUA – e os fatos são estarrecedores, pois apenas ela infiltrou nos anos 60 adiante nos seminários e congregações religiosas masculinas e femininas mais de 1 000 “seminaristas e noviças”, como agentes da maçonaria, passando-se ambos como supostos religiosos, desencaminhando as almas, embora ao final de sua vida, arrependida e convertida à Igreja católica, Bella Dodd deixou-nos destacado legado tão convincente e importante, de como se comportava e agia a KGB-maçonaria de Lênin nesse quesito!
    Há lá no Brasil um bispo emérito D Luiz Demétrio Valentini – coincidência de nomes do santo dia – e é um ex bispo da TL, a farsa martelo e foice da endiabrada KGB que é e age ainda hoje a esquerdista “Teologia da Libertação”, e ele também era frequentador da loja maçônica de Jales-SP, e juntamente a mais TeeListas assumidos, como D Pedro Casaldáliga e D Tomás Balduíno, coligado a esses mais, foi e se mantém um dos promotores de apoio aos PCs daquele país!
    Na França, na CEF, não há um certo bispo cujo nome não me recordo, bradando até o muçu Alahu Akhbar e outros dela envolvidos noutras peripécias anti católicas?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s