Francisco elogia o ativismo LGBT de James Martin SJ

Numa ação aparentemente concertada, durante o chamado mês do Orgulho Gay, o Papa Francisco enviou uma carta ao ativista LGBT Pe. James Martin SJ, o grande promotor da nova corrente de homossexualismo católico, para elogiar a santidade do seu trabalho homopastoral. Bergoglio não poupou elogios ao apóstata James Martin, chegando mesmo a comparar as suas conhecidas ações de propaganda gay e confirmação de irmãos no pecado homossexual com o estilo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus tenha misericórdia do Papa Francisco por tamanha blasfémia.

A absurda carta do Papa foi publicada pelo próprio James Martin SJ, na sua conta de Twitter, no passado dia 27 de junho, e confirmada, no mesmo dia, pelos meios de comunicação social do Vaticano.

James Martin é atualmente o jesuíta mais famoso do mundo, depois do Santo Padre, pertencendo ambos à mesma ordem religiosa. A sua fama resulta essencialmente de um enorme empenho na promoção da ideologia LGBTQetc na sociedade e de um esforço incansável para tentar impor aceitação das práticas homossexuais na Igreja Católica como se estas fossem virtudes morais. James Martin tem uma relação privilegiada com o Santo Padre, que o nomeou como assessor da Santa Sé no Dicastério para a Comunicação. É impossível que Francisco não conheça as suas ações e intenções, expressas em livros, artigos, palestras e pseudohomilias.

Perante mais este caso do sinistro pontificado de Francisco, um ser humano normal pode pensar exatamente o quê?

  • O Santo Padre é tão ingénuo que, apesar de todas as evidências, não consegue ver o que este estafermo anda a fazer às almas dos pobres atormentados pelos demónios da imoralidade?
  • O Santo Padre perdeu completamente o juízo e já não sabe o que diz ou que faz?
  • O Santo Padre aprova a nova pastoral de incitação às práticas homossexuais entre os fiéis católicos e recorre a esta forma subtil para manifestar a sua aprovação?

Que cada um pense o que quiser e Deus nos perdoe se pensarmos mal.

6 thoughts on “Francisco elogia o ativismo LGBT de James Martin SJ

  1. HÁ HORAS QUE VÊM À MINHA MENTE O PAPA FRANCISCO ESTAR CONTROLADO PELOS GLOBALISTAS E ELE INCAPAZ DE REAGIR OU ESTARIA CONIVENTE E, EM BUENOS AYRES, AINDA CARDEAL, FOI AGRACIADO COMO CIDADÃO HONORÁRIO DO PÁRAMAÇÔNICO “ROTARY CLUB”, COM FOTOS DELE NA FESTA, SALVO ENGANO, DE HANUKÁ!
    BEM, ANTES DE MAIS NADA, RECORDEMOS *”E VEM À MINHA MENTE DIZER ALGO, NÃO SEI SE É UMA INSENSATEZ, UMA HERESIA, NÃO SEI”!
    Bem, se estivéssemos assistindo a alguma S Missa e um suposto sacerdote disparatasse uma dessa, dentro de cada um nós poderíamos imaginar: é um sacerdote a nível de catecúmeno que nem ainda conhece os mínimos principais rudimentos básicos da fé católica, passando-se de verdadeiro sacerdote, ou um apóstata, comunista travstido de católico, como da Teologia da Libertação, melhor, da Libertinagem-TL, essa o mais provável, portanto admissível, ou precisa voltar a estudar para aprender a doutrina católica e a repassar corretamente aos outros, sob pena de cair em ridículo e ser submetido a um futuro juízo mais severo e incomplacente, não é mesmo?
    Notemos a advertência: “Meus irmãos, não haja muitos entre vós a se arvorar em mestres; sabeis que seremos julgados mais severamente”. Ti 3,1.
    Entretanto, o caso do ultra e auto declarado homossexualista Pe James Martin remonta de longa data como um super protegido do papa Francismo, com o qual mantém um diálogo em tom bastante amistoso, parecendo-se muito amigos nos encontros casuais no Vaticano, o qual passaria a agir como as esquerdas: falam uma e agem doutra maneira completamente diferente – apenas discursos infundados e ilusórios, visando enganarem os incautos e, finalmente, conseguirem surripiar a todos, especialmente os mais pobres e desinformados com suas intermináveis tramóias e trapaças com ilusórias promessas de os tirarem das mãos dos imperialistas norte-americanos e fazer um governo do “povo” reparem o receituário dos tirânicos martelo e foice – assim em todos os lugares onde se instalam com suas garras e pesadas patas depois de se assentarem no poder, no mesmo esquema do modus agendi global – entregar a nação aos globalistas – tendo por detrás bispos e sacerdotes, além religiosos desde a Alta Hierarquia, maçons infiltrados na Igreja, os quais não advertem os fiéis de elegerem candidatos e partidos social-comunistas e seus aliados, sendo mais que comprovado de serem regimes altamente perniciosos e deletérios das almas e de corpos com suas satânicas e genocidas ideologias marxistas!
    Desde aquele famoso livro, o “Building Bridges” do padre James Martin, tentando conciliar duas doutrinas profundamente discordantes e antagonistas, o catolicismo de 2000 não é jamais adaptável aos tempos dela a cada época – ela que se amolde, se quiserem compartilhar com N Senhor Jesus Cristo, sempre o mesmo, enquanto o mundanismo tem sido e sempre será camaleônico e se antepõem radicalmente; aquele de procedência divina, imutável e esse garantidamente procedente das profundezas do inferno, cedendo a seus capachos das esquerdas-maçonistas oportunistas atuantes nesse mundo seduzirem a humanidade, facilitando, aplainando as vias para o advento futuro do filho de Satanás ou ele o mesmo, todavia antropomorfizado, o anticristo, o qual com sua despótica ditadura, fará a humanidade beber do cálice da ira de Deus!
    *https://www.igrejacatolica.org/antipapa-francisco-vem-me-a-mente-dizer-algo-que-pode-ser-uma-insensatez-ou-talvez-uma-heresia/
    Embora seja proveniente de um site sedevacantista, é um dos possuidores desse video e o pronuncia em espanhol para melhor se expressar salvo engano aos 4,10 min adiante e sugiro assisti-lo ao todo, ao total de 8,2′, revezado mais adiante de novo em espanhol.

  2. Não! Ingénuo, ele não é! Talvez seja cego porque efectivamente não vê mesmo “o que este estafermo 😀(gostei do estafermo) anda a fazer às almas dos pobres atormentados pelos demónios da imoralidade”. Por uma simples razão (penso eu) não tem Fé, não acredita em condenação eterna. Digo isto para não dizer algo bem pior…
    O que mais me espanta nem é o que este Papa pensa…é a cegueira de todo o clero.

  3. Seja qual for a causa da HOMOSSEXUALIDADE, segundo a Palavra de Deus, ela é CONTRA NATURA e, por isso, um distúrbio que afronta a Ordem Natural do Nosso Deus Criador.
    Sendo assim, praticada conscientemente, é um pecado que a Igreja jamais pode aceitar e muito menos abençoar. E se o Papa Francisco insiste em confundir O PECADOR –que nos merece todo o respeito–com O PECADO, deturpando e sobrepondo-se À PALAVRA DE DEUS, não fazendo NADA, ou até BRANQUEANDO-A, dizendo que Deus é que a criou–de acordo com palavras de homossexuais que o visitaram–está a cometer um gravíssimo PECADO também, tornando-se o MAIOR RESPONSÁVEL DE TODA ESTA CONFUSÃO, porque ele é o Representante Supremo de Jesus na Terra, podendo assim, transformar-se num dos Seus maiores traidores!
    E, por esta lógica, todos os PECADOS deixam de o ser, porque, depois de se tornarem vícios, acabam por dominar totalmente a pessoa, criando-lhes total dependência!…

    • Seu comentário fez-me lembrar de uma cena na Web num programa semanal nomeado “Questões de Fé” da TV Horizonte, o qual mostrei e propaguei: certo sacerdote, antes conservador no sentido estrito, mudou-se radicalmente à la papa Francisco e apresentou num programa televisivo muito assistido um casal de adúlteros em nova e ilícita união e dizia: “reparem como estão felizes e convivem harmoniosamente” e confirmaram-nos!
      Pensei comigo: o diabo patrocinará a ambos que se mantenham “felizes e até com mais filhos, quem sabe”, pois estão sob sua proteção! Assim causa-lhe intensa apreciação e, se eventualmente possuirem filhos, esses convivendo com adulterinos, poderão ser péssimos católicos e intensificadores de escândalos para a sociedade, e os conduzirá a se transformarem em relativistas, traidores da fé, pagãos batizados, antecipadamente prevenindo-se de casual fracasso: se eu me casar um dia e agora o ex santo matrimônio não der certo, faço como o pai ou a mãe: saio para outro(a)!
      Outro caso de alguém que me contou: um casal vivia amasiado e conviviam harmoniosamente, porém, resolveram casar-se na Igreja e, daí em diante, surgiram as discórdias e desavenças; muito simples: antes o diabo os seduzia e se entenderem e, posteriormente, redobrou-lhes o assédio – “esse não é o modo correto de se relacionarem sob a nova fé – abjurem-na”!
      Aliás, ontem, 04/07, indiretamente, fui censurado mais de uma vez e bastante satisfeito com a reprimenda: à homilia, lamentava-se o sacerdote, pois criticou-me e a outros de estarem entre os ultra conservadores, retráteis às mudanças na Igreja, não seriam membros da equipe da “evolução do dogma” – enquanto isso, nós criticamos certos procedimentos do papa Francisco com suas “benéficas” mudanças!…

  4. Realmente, também conheço casos idênticos, em que, depois de se voltarem para Deus , tudo de mal lhes parecia acontecer. E eu acredito mesmo, pois já o escutei de um “santo” Pregador, que Satanás não gosta de perder e, por isso, acaba por atacar, mais ferozmente, aqueles que lhe estão a fugir, ou os que tentam ser fiéis a Deus, para que desanimem. Assim, só lhes resta redobrar de ORAÇÃO!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s