Santo Padre volta a negar a multiplicação dos pães e dos peixes

Isto não é uma notícia nova. Francisco, desde o início do seu pontificado, negou várias vezes o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes realizado por Jesus Cristo, o qual entende como uma mera parábola sobre a repartição de bens, ou seja, uma narração alegórica.

De acordo com esta teoria, estaríamos a falar, não do milagre, mas do episódio da repartição das migalhas…

Basto 07/2021

7 thoughts on “Santo Padre volta a negar a multiplicação dos pães e dos peixes

  1. Isso é muito decepcionante! Infelizmente essa interpretação da multiplicação dos pães e peixes é muito comum no clero do Brasil e nos outros países da América Latina, devido à teologia da libertação que é marxista, ou seja, procura uma causa material para tudo.

  2. RELATAREI DOIS FATOS MUITO INTERESSANTES, POIS ESSA PESSOA, O FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO, EX COMUNISTA, CONVERTEU-SE VIA SÃO PIO DE PIETRELCINA E É UMA FERA PARA DESCOBRIR QUEM É OU NÃO COMUNISTA – ATÉ GORA NUNCA FALHOU – QUASE INFALÍVEL.
    No seu site, olavodecarvalho.org – desde 1987, salvo engano – 3 jornalistas juntos perguntaram-lhe numa longa entrevista se achava que o papa Francisco era das esquerdas e, a todos treis, em momentos diferentes, igualmente respondeu a cada um: NÃO SEI SE É, MAS PARECE QUE SIM.
    Bem, quando bem posteriormente o papa Francisco indo à A Latina, Bolívia, além de falar na PÁTRIA GRANDE E VISITAR MOVIMENTOS SOCIAIS DAS ESQUERDAS, recebeu aquele profanante crucifixo afixado numa pseudo cruz do vermelho ditador Evo Morales, em forma de martelo e foice, aí o Olavo enfureceu-se e disse patentemente: ESSE É O PAPA QUE A MAÇONARIA QUERIA, ESSE HOMEM(!) É DA NOVA ORDEM MUNDIAL! Não sei como entrou, não me interessa, mas que é, é!
    V sabe muito bem que o falecido cardeal Daneells, num lapso verbal, anteriormente, deixou escapar a existência da MÁFIA DE SANKT GALLEN que objetivava derrubar o papa Bento XVI, porque não dava trelas aos endiabrados comunistas-maçonaria; então, urdiram essa maquinação – ele também conspirando como membro dessa máfia – e deixou escrito num livro que ele também compartilhava das conspirações anti Bento XVI!
    Porém, o golpe final anti Bento XVI foi o fechamento de todas as operações bancárias do IOR, foi o revés mortal maçônico que a SWIFT 4 – chefia do conglomerado geral de todos os bancos – aplicou: bloqueou-lhe todas operações bancárias e tão logo se resignou e entrou no helicóptero para residir noutro local, mesmo dentro do Vaticano, apesar de ele não abrir mãos do múnus pontífício – de certa forma continuaria papa, dando-se isso porque se mantém ornado com as vestes brancas papais, solidéu etc., – e o SWIFT 4 reabriu-o imediatamente – por certo, v sabe dessa patifaria e chantagem anti Bento XVI!
    Quem sabe bem das tramas urdidas conjuntamente pelos carbonários Vindice e Nubius em 1822, excomungada a maçonaria por sinal como está hoje bem alicerçada pelo pastor protestante James Anderson, porém, todos excomungados pelo papa Clemente XII em 1729, assim como perfeitamente a mefistofélica maçonaria agiu e segue corrompendo para relativizar os católicos com infiltrações de falsos clérigos, incluindo-se desde a Alta Hierarquia mais importante, e hoje temos dentro do Vaticano bem sedimentada a MAÇONARIA ECLESIÁSTICA, a qual manda e desmanda internamente – talvez, seria ela que nomearia os bispos de acordo com a ideologia professante sob as normas da NOM – denuciado por D Pavel Lenga numa CARTA ABERTA SOBRE A CRISE NA IGREJA – no site fratresinunum.com ou em mais sites franceses!
    https://www.youtube.com/watch?v=tbh6TYWDvOI – esse é o link do Olavo de Carvalho – vale a pena conferir, detonando o papa Francisco e ele está com razão em cerca de apenas 13, 25 min!
    Resido numa arquidiocese socialista com 5 bispos! Espantei e desafiei um deles a voltar às redes e desde 2016 não retornou pois desci o cassetête nele por estar discursando pró vermelhos num carro da CUT-PT comunistas, numa verborragia contra os direitistas e confira nesse video em 04,35 min apenas: https://www.youtube.com/watch?v=8GBH6BnVdmA.

  3. Vacilei na pergunta feita, Basto, sobre a negação do papa Francisco sobre a multiplicação dos peixes!
    Como v sabe, ele negou noutras mais coisas ou se comportou mal, como idolatrando Lutero como “testemunho do evangelho”, não sei a “qual deles”..,
    Também, recentemente como na Traditionis Custodes – estou fora desse documento pontifício do papa Francisco, sobre a verdadeira e única Igreja católica desde os primórdios do cristianismo – porque teria recaído sobre ele o nº 14, da Bula de São Pio V, nomeada QUO PRIMUM TEMPORE e, quem sabe, ele teria sido excomungado?
    *14 – “Assim, portanto, que a ninguém absolutamente seja permitido infringir ou, por temerária audácia, se opor à presente disposição de nossa permissão, estatuto, ordenação, mandato, preceito, concessão, indulto, declaração, vontade, decreto e proibição” – Bula “QUO PRIMUM TEMPORE”.
    * MONTFORT Associação Culturalhttp://www.montfort.org.br/bra/documentos/decretos/quoprimum/

    • Salve Maria Geraldo!
      Há uns anos atrás interessei-me por este tema (Santa Missa e o Documento que o Geraldo referiu) e fiquei perplexa ao ver como quase ninguém tinha conhecimento desta “Bula Quo Primum Tempore” de S. PioV.
      É um Documento interessante para todos os católicos, penso eu!
      Vejam os pontos mais importantes. No artigo 14, reparem na parte final….

      6 – …………. decretamos e ordenamos que a Missa, no futuro e para sempre, não seja cantada nem rezada de modo diferente do que esta, conforme o Missal publicado por Nós, em todas as Igrejas

      7 – …….. e, quanto ao Nosso presente Missal recentemente publicado, nada jamais lhe deverá ser acrescentado, nem supresso, nem modificado. 

      9 – ………… nem sejam coagidos e forçados, por quem quer que seja, a modificar o presente Missal, e a presente Bula não poderá jamais, em tempo algum, ser revogada nem modificada, mas permanecerá sempre firme e válida, em toda a sua força.

      14 -…………. Se alguém, contudo, tiver a audácia de atentar contra estas disposições, saiba que incorrerá na indignação de Deus Todo-poderoso e dos seus bem-aventurados Apóstolos Pedro e Paulo……..

      Ora, não tenho dúvidas que tudo isto é muito grave. Por vezes nem sei o que pensar?!

      Quanto á negação dos Milagres de Jesus, a ideia é mesmo essa “desmistificar” os Evangelhos, como se não passassem de “historinhas” e “mitos” do passado.

      • A BULA “QUO PRIMUM TEMPORE” – DESDE O PRIMEIRO MOMENTO – É UM ANTÍDOTO CONTRA MODERNISTAS E APOIADORES DO NIILISTA MODERNISMO IDEOLÓGICO, ESPECIALMENTE DE APOIADORES DAS ESQUERDAS!
        Salve Maria, Maria Martins! isso mesmo que v anotou, ainda acrescentou trechos componentes da Bula anteriores, o que enriqueceu mais ainda; de minha parte, para o comentário não se tornar imenso e cansativo para ler, preferi colocar apenas o nº 14, o qual já é uma severa advertência à bisbilhotagem, à audácia e à ousadia de aparecerem, desde sacerdotes até à Alta Hierarquia com invencionices, acréscimos ou supressões, caso do suspeito Traditiones Custodes!
        O papa é apenas e simplesmente o Vigário de Cristo, sempre sintonizado com os seus legítimos antecessores na Cátedra de São Pedro e jamais, sob hipótese alguma, um neo doutrinário legislador, contestando o anterior sempre ratificado em Concílios, como o de Trento, referente uma doutrina de 2 000 anos!
        Quanto à questão de negação de milagres, tentativa de findar e deturpar a doutrina da Igreja católica, devem-se às “redes sociais anti cristãs” subsidiadas pela NOM, além das lavagens cerebrais a que são submetidas diariamente nas escolas, até às universidades! Incrivelmente, desde as escolinhas infantis, tornando as crianças em fantoches e zumbis ideológicos, pois as mentes delas, por enquanto, não discernem o certo do errado e aceitam infantilmente o que lhes impingem – são das malignas obras de Satanás pela apostasia à Igreja católica e adesão ao maléfico e radical antropocentrismo – porque, onde o Senhor Deus é rejeitado, o diabo se apodera de imediato!

  4. Tanta retórica, para explicar algo que a Igreja já explicou– e muito bem– ao longo de todos os Séculos da Sua existência…aceitando, NATURALMENTE, o PODER DE JESUS CRISTO, HOMEM/DEUS, e da Sua imensa Misericórdia para connosco!
    E o que está por trás deste discurso ambíguo e confuso não é nada mais do que “a não aceitação da existência de MILAGRES”, crença defendida pela classe modernista a que o Papa Francisco pertence!
    E, então, a sua CEGUEIRA e ARROGÂNCIA mais uma vez os levam a acreditar numa versão AINDA mais DIFÍCIL, do que CRER que a DEUS nada é impossível e que, se estivermos com ELE , como Jesus diz, também nós faremos coisas iguais ou maiores do que Ele, mas só, SE TIVERMOS FÉ e CONFIANÇA, NA SUA PROVIDÊNCIA!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s