Frases que nos fazem pensar: Sharon Stone

“Que a Igreja ouça o Papa a respeito dos casamentos e adoções homossexuais: abra as portas aos católicos da comunidade LBGTQ.”


Sharon Stone, atriz americana, notabilizada pelo seu protagonismo no thriller erótico “Basic Instinct” (em Portugal, “Instinto Fatal”; no Brasil, “Instinto Selvagem”), de 1992.

Contexto da frase:

Entrevista cedida ao diário italiano La Stampa, em Cannes, por ocasião da realização do festival cinematográfico da cidade francesa, e publicada a 20 de julho de 2021.

Basto 08/2021

5 thoughts on “Frases que nos fazem pensar: Sharon Stone

  1. “Que A Igreja ouça o Papa….”
    Muito bem, então a actriz também já entendeu o que nós conhecemos há muito tempo, ou seja a intenção e vontade do Pontífice. Só falta (na opinião dela) que a Igreja oiça.
    O problema é que, em parte já ouviu…
    Ou estará ela preocupada com a “obediência”?! Deve estar?!

  2. PARA V, SHARON STONE, QUE PERTENCE E ATENDE O “DOGMA DO RELATIVISMO”, CONSIDERO EXCELENTE OUVIR O PAPA FRANCISCO NAS QUESTÕES LGBTistas E ACEITAR-LHE SUAS REFUTÁVEIS PROPOSTAS NESSE SENTIDO – FAR-LHE-Á MUITO BEM À SUA ALMA, MAIS AINDA AO DEMÓNIO, O QUAL TERIA CAPTURADO MAIS UMA ALMA – MENOS UMA PARA SE PEOCUPAR – COMO PEIXE, V CAIU NA REDE!
    Os relativistas e alienados à fé católica de sempre, da Santa Missa Apostolar, aquela ante Vaticano II promulgada por São Pio V em 1470 ratificada no Concílio de Trento, a qual compulsoriamente era intocável, mas, contrariam-na sobremodo pós V II, por ex., no “PRO MULTIS” de Jesus por ” PRO OMNIBUS” dos vaticanóides; no entanto, depois do Vaticano II e a chegada do papa Francisco, do qual têm se levantado questões a respeito de sua aparição no Vaticano como papa, devido às denúncias verbais e por escrito do Cardeal Daneells da Bélgica de um complot para derrubar Bento XVI, pela tal Máfia de Sankt Gallen, da qual foi um ativo participante conspiracionista, e fechando as operação pelo SWIFT 4 – a chefia do conglomerado de bancos,mundiais – bloqueando todas as operações do IOR e, tão logo o papa Bento XVI entrou no helicóptero, reabriu imediatamente – tá na cara da cilada armada contra ele!
    Note-se que o papa Francisco disse que nunca apreciou a direita e seria um peronista – Juán D Perón se dizia como um caniço no brejo, uma espécie de vara que cresce nesse locais aquosos e, conforme a direção do vento, balançavam-se direcionando-se para um lado ou outro, ou seja, mudavam-se conforme a direção do vento, todavia, ele se considerava dessa forma – UM OPORTUNISTA DE PLANTÃO!
    Aliás, para se ter uma idéia de quem era aliado, associava-se ao genocida Hitler e, depois dessa, nem precisa tecer muitos mais comentários, por si sós, tem-se ideia de que qualidade era – um associado aos vencedores e aos que estivessem no poder, no entanto, mudaria, se necessário, de posicionamento, conforme a necessidade e, foi na atual conturbada Argentina, por ora com um comunista Fernando Sánchez assentado no poder, transformando-se em Venezuela II – povo de lá, muitos estão procurando alimentos nos lixões após sua entrada!
    Bem antes dele, o Mossad sequestrou com absoluto sucesso o terribilíssimo Adolf Eichmann e o conduziu secretamente para Israel; não sei se o enforcaram ou o trucidaram por um pelotão de policiais, a bala, pois teria sido acusado como comandante do extermínio injusto de 6 000 000 de judeus!

  3. O que Sharon Stone diz não me escandaliza, não estivesse ela na linha que está, com “provas dadas”!…
    Agora, ouvir o que tenho ouvido de certos que se dizem Católicos– mesmo afirmando-se não praticantes– que os Padres que estão nessa linha de “humanismo”, roçando muitas vezes a promiscuidade, PERSEGUIDOS–segundo eles– é que serão os salvadores da Igreja, ajudados pelo Papa Francisco…E tudo, porque a Igreja não evoluiu nem acompanhou “os tempos”! Ora, isso é que me escandaliza! Sendo, assim, não precisamos d/Ela para nada…
    E penso ser esse um dos pontos fundamentais de toda esta polémica : esses Católicos esquecem-se ou NUNCA souberam, que estamos “cá”, para ser Santos e nos tornarmos cada vez mais divinizados, através de Jesus Cristo, na Fidelidade à Sua Palavra e com a Vivência dos Sacramentos!
    O mal é que nos esvaziamos cada vez mais do Sagrado–SANTO– para dar primazia à LIBIDINAGEM, concupiscência, bestializando-nos, tal como Jesus afirma na Obra “O Evangelho como me foi revelado” de Maria Valtorta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s