7 thoughts on “Sviatoslav Shevchuk: Ucrânia teme uma nova invasão do exército russo

  1. Alex 8 de Agosto de 2021 / 19:56

    Muito triste a situação da Ucrânia! 😢

  2. maria martins 10 de Agosto de 2021 / 9:02

    O problema entre a Rússia e a Ucrânia nunca foi de origem Religiosa, mas Político, e já é muito antigo–por interesses económicos, geoestratégicos–.
    Na Rússia, atualmente, a liberdade Religiosa está contemplada na Constituição. Os únicos não contemplados são as Testemunhas de Jeová, devido a elas mesmas se autoexcluírem e marginalizarem os outros…criando cisão dentro das próprias famílias. Porém, esta ressalva não quer dizer que eu aprove qualquer conflito armado, venha ele de onde vier!

    • Basto 10 de Agosto de 2021 / 10:19

      É essencialmente um problema político e de soberania, embora com algumas implicações religiosas que poucos conseguem ver…

      D. Sviatostav Shevchuk – que admiro particularmente – é um líder católico corajoso, que nunca teve qualquer problema em denunciar claramente os opressores e defender os oprimidos, independentemente da religião a que pertencem. A sua frontalidade contrasta com a “ostpolitik” do Vaticano em relação à Rússia, que, neste caso, é obviamente o opressor.

  3. Geraldo 10 de Agosto de 2021 / 21:35

    UMA SERIA CERTA: SE A RÚSSIA INVADIR A UCRÂNIA, É QUASE GARANTIDO QUE OS EUA E A OTAN RETALIARÃO, ALÉM DE POSSUIRMOS A PREVISÃO DA 3ª GUERRA MUNDIAL, PRENUNCIADA POR NOSSA SENHORA À IRMÃ LÚCIA!
    A Rússia comunista e cismática de dezenas de seitas sub cismáticas e com dioceses independentes entre si, dissimulada de cristã, sob o patriarca Cirilo I – ex agente da KGB conjuntamente com o malvado V Putin – deve ser excelente e capacitado “teólogo”, apesar de nesse ambiente excelentemente “religioso”, nasceu, vicejou e produziu frutos putrefatos, o maligno e endiabrado comunismo, o qual é uma ideologia perversa, devassa e subversora das mentes dos incautos para o satanista niilismo material-ateísta!
    Praticamente, com a independência das dioceses e o patriarca ser tão somente um chefe figurante, “unus inter pares” é um comprovante de autêntico modelo das seitas relativistas e heréticas protestantes, das mais de 10 000 seitas dissensas entre si – fora as de fundo de quintal que não entram no cómputo numérico!
    Para ser sincero, estamos num barril de pólvora, embora o Senhor Deus é Quem esteja no comando; porém, que estamos merecendo castigos sobre castigos, principalmente de agora em diante e cada vez mais por adesão ao diabólico modernismo e a subversão incrivelmente vindo até de dentro do Vaticano com o papa Francisco prestigiando os ditadores sanguinários comunistas e a Maçonaria Eclesiástica infiltrada em Roma estar muito ativa, quem sabe comandando e até elegendo os bispos de acordo com as ideologias que professam?
    Confira esse video de um bispo que está rolando na redes por causa de outras implicâncias com mais bispos dessa imensa Arquidiocese de 5 bispos e D Joaquim Mol quando cacareja “democracia” quer dizer COMUNISMO, porque esse carro é de um partido comunista, PT, cujo chefete dele é chamado de rato-de-esgoto, o LULAdrão!

  4. Alex 15 de Novembro de 2021 / 16:58

    Vejam esta notícia! Parece que o perigo de uma invasão da Ucrânia está aumentando.

    Reino Unido se prepara para enviar tropas à Ucrânia ante ‘invasão iminente’ da Rússia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s