Extremista LGBT agride católico em oração na Irlanda do Norte

Quando alguns católicos rezavam pacificamente o rosário de reparação pela realização da marcha do Orgulho Gay, no centro da localidade de Cookstown, na Irlanda do Norte, no passado dia 19 de setembro, um eles foi violentamente agredido por uma militante LGBT.

Basto 09/2021

6 pensamentos sobre “Extremista LGBT agride católico em oração na Irlanda do Norte

  1. … NO ANO DE 1846, NOSSA SENHORA SUBIU À MONTANHA DE LA SALETTE E DISSE: NO ANO DE 1864, LÚCIFER E GRANDE NÚMERO DE DEMÔNIOS SERÃO SOLTOS DO INFERNO E O MUNDO ENTRARÁ NUMA NOVA ERA…
    Existem dois modelos de possessão diabólica mais conhecidos e nomeados pelos exorcistas que nos repassam: um deles é a possessão clássica, em que o espírito do mal se apossa das faculdades de pessoas e cometem os maiores absurdos comportamentais consigo e até com os outros, possuindo esses uma força física descomunal!
    No entanto, a regra geral que sucede o mencionado acima nesse mundo paganizado, praticamente prestando culto integral a Satanás é o modelo surdo não causador de alarde para despertar as pessoas – deixem-nas sossegadas, sem as assustarem, estão na rede apresadas – acontecendo esses fatos com pessoas que já cultivavam amizade com ele por longos tempos por seus maus procedimentos e, recorrentemente convivendo em pecados graves, logicamente ele cuidava dos espíritos dessas pessoas.
    A possessão surda, por outro lado, é a que mais desponta hoje às muitas centenas de milhões, ou melhor, de bilhões, em que nações radicalmente anti cristãs, como as comunistas e suas comparsas muçulmanas, com seu povo material-ateizado até ao âmago e em número de alguns bilhões, querem forçosamente afastar muitos povos do conhecimento do Senhor Deus verdadeiro, de Nosso Senhor Jesus Cristo, dominá-los a ferro e fogo e projetá-los nas ideologias demonistas, como eles mesmos, próceres, caudilhos e verdugos de Satanás, embora com a colaboração de vinte governos de países ocidentais ex cristãos – incluem-se o Brasil, Argentina e até Portugal na lista negra dos avalizadores do aborto!
    Quanto a esses supra citados, agressores sem motivo algum que coubesse justiçar os presentes em preces, o óbvio e explicável é unicamente o ódio mortal à fé cristã – e hoje a partir de dentro da Igreja, patrocinados também pela infiltrada Maçonaria Eclesiástica – sendo aqueles os protótipos dos endiabrados, cujas almas estão tão arraigadas nos pecados graves que os espíritos desses já estariam sendo conduzidos pelo diabo e suas falanges, como fantoches – bonecos falantes de teatro – comandados pelos ocultados na retaguarda que os aciona e em nada se diferem!

  2. Se esta reação tivesse sido ao contrário…sairia em todos os jornais, revistas e seria tema de abertura na maioria dos telejornais!
    E, agora, comentando a atitude de ódio dessa participante, só é possível dizer: Como o demónio explode de raiva, quando alguém lhe faz frente, denunciando as suas “artimanhas” para destruir a Sociedade, uma vez que, para muitos, os seus valores invertidos são os ideais, em nome da “igualdade”, mas só para quem pensa como eles….

    • Por acaso até saiu em alguns jornais irlandeses, onde acusaram a vítima de ser um ex-militante do IRA. Se era ou não, não sei, nem sei em que isso poderia justificar o que vemos neste vídeo. Um católico irlandês em quem eu confio afirmou algures que é uma excelente pessoa, pai de família e acabou por sofrer um ataque de coração em resultado desta agressão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s