5 pensamentos sobre “Centenas de milhares de crianças abusadas em instituições da Igreja Católica em França

  1. Esta vergonha e este impudor revoltam e humilham qualquer pessoa! Mas qual a raiz do problema?
    Alistar seminaristas homossexuais, há décadas (intencionalmente) com o objectivo de destruir a Igreja Católica.
    Aí está o resultado!
    Agora pensemos na amargura e humilhação de todas as crianças, mas também dos elementos do clero que sempre foram fiéis!
    Ainda há quem julgue um acto de bondade e “tolerância” apoiar comportamentos e “orientações” depravadas.

  2. Mas, até quando, teremos de “engolir” semelhante praga?
    Às vezes, até parece que tudo está conometrado, para aqueles cuja Fé já está titubeante… e, assim, possam perdê-La de vez, porque não conseguem separar o trigo do joio.
    Que Deus nos ajude e que, de uma vez por todas, DESMANTELEM este CANCRO, e possamos então RECOMEÇAR, com uma Igreja Santa!

  3. DESDE A DÉCADA DE 20, A IGREJA É INTENSIFICADAMENTE INFILTRADA DE COMUNISTAS-MAÇONARIA SOB SUPERVISÃO PESSOAL DE LÊNIN-KGB E SUCESSORES VERMELHOS E PAÍSES SATÉLITES DA RÚSSIA!
    Ainda bem que possuimos diversos dissidentes da ex União Soviética e países da Cortina de Ferro que, participantes do esquema deletério de tentarem demolir a Igreja, ainda em tempo hábil, arrependeram-se de seus malfeitos e passaram a ser denunciantes, contra-espiões, embora sem deixarem marcas, até que romperam definitivamente com esse infernal regime martelo e foice, fugindo para bem distante dos vermelhos da Rússia de Lênin, Stálin e carniceiros sucessores!
    Embora os diabólicos comunistas tivessem conseguido muitos avanços, todavia, não na Igreja em si mesma por ser a extensão do SS Corpo de Cristo, portanto indelével, além de indefectível – à exceção de seus membros, os homens, nós, dualistas, compostos de bem contra o mal e muito mais tendenciosos a esse, bem sabemos, piorando ainda mais se não travarmos uma verdadeira batalha contra o demônio e suas falanges para corrigirmo-nos de nossos erros e fragilidades espirituais, tornando-nos católicos praticantes, ousados e defenderem nossa fé, jamais agindo como os inertes, apáticos, pífios que, ao invés de levarem a vida, permitem que ela os conduza para aonde quiser, sendo como caniços ao vento!
    *”Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam”. Mt 11,12.
    Alguns exemplos desses acima recordados são: a espiã norte americana Bella Dodd – converteu-se à Igreja à hora da morte – que sortuda! Incluem-se o poliglota russo Yuri Bezmenov e o rumeno Mihail Pacepa que, além de escreverem obras de como funcionava a metodologia da traiçoeira infiltração, conferenciavam sobre os métodos de infiltração e ascensão aos infiltrados, de serem dóceis, muitos estudiosos para ascenderem a altos cargos na Igreja, donde provocariam propositadamente escândalos para perverterem os fiéis, provocarem neles pelos maus comportamentos, a perda da fé, especialmente aos mal formados e desinformados assediados na retaguarda pela traiçoeira ação demoníaca!
    Não duvido muito que o enfoque do post de crimes de pedofilia contra crianças sejam desses para denegrirem a Igreja católica constituam de (de)formados em “seminarios” montados pelo esquema KGB!
    Por qual motivo o Vaticano II contemplou de, desde à época papa João XXIII de a Igreja que seria doravante misericordiosa, sem severidade e condenar a ninguém – sem ressalvas – e, posteriormente, salvo engano, ainda o papa Paulo VI, pelo Pacto de Metz, assumir de não condenar o pestífero e demoníaco comunismo que assolava a Igreja – qual foi disso o bastante estranho porquê? Haveria alguma empatia entre ambos, assim como dar acesso a importantes pastores protestantes?
    Dessa forma, desertaria os católicos da Igreja, tornariam-se niilistas, apostásicos ou bandeariam para as relativistas seitas heréticas protestantes, atualmente contabilizadas em mais de 30 000, cada qual mais verdadeira que a competidora ao lado ou próxima – fora as de fundo de quintal, sem denominação qualquer – onde cada qual procede da forma com sua “consciência” melhor apetecer e/ou convier a seus interesses pessoais!
    Aliás, tenho uma parenta muito desinformada, pior, que teria passado por lavagem cerebral e/ou hipnose coletiva em que certas igrejas protestantes se especializam nesse mister e esse procedimento funciona nas multidões de frequentadores, e ela, de dura cerviz, que frequentava a empresa-igreja pentecostalista do mega milionário auto eleito “bispo” Edir Macedo, residente em Manhattan-USA, num apartamento comprado aprox. por U$ 3,500,000,00 e dono das “igreja universal do reino de deus” mundo afora e já me relatou que é um tal de pedir ajuda extra, além do dízimo que ignorantemente pagava, dando a entender que nessa seita prevalece é: viva deus Mamon e existe tal imundície em Portugal, já vi num jornal deles!
    Por ora, ela estaria na do ultra milionário e “apóstolo” Valdomiro Santiago, o do chapelão, tão milagreiro é que seu irmão “bispo” dessa igreja faleceu de COVID-19! Estaria ele numa de suas suntuosas fazendas ou na praia, incomunicável, gozando merecidas férias?!
    *claret.com.br/biblia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s