Catedral de Toledo profanada

Cenas de um videoclipe erótico, interpretado por C. Tangana e Nathy Peluso, foram gravadas no interior da catedral de Toledo, em Espanha. O tema musical intitula-se “Ateo”, ou seja “ateu”, e a sua letra é sacrílega.

Grupo de católicos faz oração de desagravo à porta da catedral:

Basto 10/2021

5 pensamentos sobre “Catedral de Toledo profanada

  1. Há momentos em que fico com a sensação de que não vou suportar a dor que me provocam, factos como este!!
    Já tinha visto esta notícia e, até receei pecar só de olhar, de tão escandalosa e nojenta que é.
    O que pretendem com isto, dentro de uma Catedral?
    O Arcebispo não tem que pedir perdão, mas sim castigar quem permitiu esta profanação.
    Que Deus tenha Misericórdia

  2. Que absurdo! 😲 Como têm coragem de fazer uma coisa dessas dentro de uma igreja (catedral)!!! A desfaçatez e impudicicia de pessoas como essas nos mostram que estamos no final dos tempos. Não é a toa que Nossa Senhora do Bom Sucesso advertiu os fieis sobre tempos futuros em que a impureza sexual correria por todas as partes como um lamaçal! Infelizmente já estamos nesses tempos. 😥

  3. ESSA PROFANAÇÃO PERTENCE A UMA SÉRIE INFINDA DE ATENTADOS À FÉ CATÓLICA VISANDO DESONRÁ-LA COM PRÁTICAS DEVASSAS E AVILTANTES, AFETADA PELO MUNDANISMO ATUAL, DENTRO DE CATEDRAIS E DAS IGREJAS, IMERSO NAS OCAS E NIILISTAS IDEOLOGIAS CONDUTORAS PARA O INFERNO!
    “ENQUANTO A MODÉSTIA NÃO FOR COLOCADA EM PRÁTICA, O MUNDO VAI CONTINUAR A DEGRADAR” – PIO XII
    Essa é mais uma cena das centenas com que nos deparamos até ao presente momento do mesmo teor; afinal, uma outra igreja supostamente católica que presta culto ao diabo via às Pachamammas da vida, atrai sobre si mesma a maldição que contamina a a cristandade e a sociedade, gerando frutos putrefatos, como esse relatado oportunamente pelo post, observando-se que os maus exemplos quando são provenientes desde o topo da Alta Hierarquia são demasiado contaminantes!
    Assim sendo, exteriormente, repassam-nos a impressão de estarem em alinhamento e conspiração com o diabo contra a Igreja, cujos fautores são provavelmente infiltrados nela pela maçonaria para denegri-la e a desacreditarem junto aos fiéis com o intuito de os dispersar e que se convertam em apostásicos ou bandearem para as seitas relativistas e heréticas protestantes!
    Já observou que jamais cometem desvios dessa natureza diabólica em igrejas protestantes, justamente porque muitos ou todos pastores donos de seitas são alinhados à maçonaria?
    “Porque os deuses dos pagãos, sejam quais forem, não passam de ídolos. Mas foi o Senhor quem criou os céus”. Sal 95,5.
    Quando ainda era cardeal, Francisco, após uma celebração na Catedral de Buenos Aires, protagonizou a realização de um tango no presbitério, enquanto ele ficou por detrás do altar apreciando o casal de bailarinos, vi-os várias vezes e repassei a diversos além das missas auê com Pinochio, embora ele teria dito que aprecia bastante o tango, como sabemos, uma dança bastante erótica, lasciva e excitante de paixões carnais!
    https://www.rainhamaria.com.br/Pagina/26587/Porque-a-surpresa-com-as-atitudes-anticristas-e-modernas-do-Papa-Francisco-Quando-ainda-era-Cardeal-na-Argentina-celebrou-Missas-com-Tango-e-personagem-Pinoquio-como-algo-perfeitamente-normal-para-Igreja
    Sabemos que as boas ações propagam-se dificultosamente, enquanto as más, com auxilio do próprio diabo, proliferam com extrema facilidade por sermos, além de dualistas, bem e mal, muito mais propensos a esse, e os acontecimentos que se sucedem nesse mundo jazendo sob o maligno confirma-o inexoravelmente as traições cometidas contra o Divino Salvador, Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Ainda do mesmo site acima:
    Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: “Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras”, Porém, há tempos distantes que já o vi de mão dada supostamente com ele e juntos conversando noutras fotos, talvez até concelebrando, talvez sim!
    Confira também: https://www.rainhamaria.com.br/Pagina/26642/Lembrando-a-Carta-Aberta-aos-Bispos-e-Padres-da-Bielorrussia-O-Espirito-de-Apostasia-domina-o-Papa-Francisco

  4. E ainda há quem duvide de que SATANÁS está mais do que ATIVO, “DENTRO” da Igreja!
    As desculpas EVITAM-SE! E, neste caso, nem suficientes são: CASTIGO e MÃO PESADA para os PROFANADORES, ou devem usufruir da (falsa) misericórdia?!
    E, mais uma vez, vou expor palavras de Jesus, em “O Evangelho como me foi revelado”, de Maria Valtorta: “A sensualidade só pode ter atrativos para aqueles que não nutrem o Sobrenatural e detestam o sacrifício. Para uma alma vítima, aquela que se devotou ao Sacrifício, que atrativo existe no prazer de uma hora? O gozo de uma alma vítima está no Espírito, que se veste de uma carne, e esta é apenas uma veste e nada mais! O Homem Espiritual é um Super Homem, porque não é escravo da sensualidade, enquanto que o Homem materialista é um não valor, comparado com a verdadeira dignidade do Homem; ele tem, como o animal, demasiados apetites, chegando a ser inferior a ele, porque faz do seu instinto natural, um vício degradante(…)”
    E, por aqui, podemos concluir facilmente, em como está a NOSSA IGREJA!
    Que Deus tenha Misericórdia!

  5. Não se enganem , a profanação foi permitida pelo Deão do cabido da referida sé. todos eles, o arcebispo e o deão, muito fiéis ao progressismo do papa, quiseram fazer-lhe este agrado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s