Militantes LGBT gravam videoclipe sacrílego em igreja de Manaus

Provocante ação de intolerância religiosa perpetrada por extremistas LGBT contra o povo católico da capital do Amazonas, com alegado apoio do município e dos responsáveis pela igreja local.

Ateliê 23

Vídeo lançado no dia 9 deste mês de outubro pela organização homossexualista Ateliê 23.

Igreja de São Sebastião, em Manaus, Brasil.

Basto 10/2021

8 pensamentos sobre “Militantes LGBT gravam videoclipe sacrílego em igreja de Manaus

  1. Lamentável que esse videoclipe tenha sido realizado dentro da igreja!

    Em relação ao 3º vídeo, é impressionante como certas pastorais e movimentos da Igreja tratam os jovens de maneira tão infantil e ridícula. Em tempos tão hostis para os cristãos, é assim com dancinhas e musiquinhas ridículas, que querem preparam os cristãos para o futuro???

  2. E depois deste triste Espetáculo, somente, podemos repetir, o desabafo de Bento XVI, aquando do conhecimento do VATILEAKS: a Igreja não precisa de inimigos externos, porque não Lhe faltam por dentro!
    E não há como controlar esta vergonha, pois, todos sabemos, quem A dirige, neste momento!!
    A revolta já é tanta, que só nos resta pedir a Deus que “esta” caia DEPRESSA, e que ELE nos preserve!!
    Quanto aos protagonistas, que mais podemos esperar, se já são FRUTO DESTA PROMISCUIDADE TODA?!

  3. OS SACRILÉGIOS E BLASFÊMIAS DENTRO DE IGREJAS E CATEDRAIS VÊM SUCEDENDO HÁ MUITOS E MUITOS ANOS!
    AS CENAS DOS HILARIANTES SÃO DE CERTOS CULTOS CARISMÁTICOS E NAS RELATIVISTAS SEITAS PENTECOSTAIS PROTESTANTES, HOJE EM DIA, QUASE TODAS, COMO A IURD! ÀS SEXTAS FEIRAS, AQUI, ESSA PROMOVE AS “SESSÕES DE DESCARREGO”, AÇÕES DA UMBANDA, CANDOMBLÉ E DOUTROS CULTOS ANIMISTAS AFRICANOS!
    Não me recordo se postei aqui o seguinte vídeo:
    Reparem o que acontece aos 25,50′ adiante cenas de um tango sob uma música profana no presbitério e o Cardeal Bergoglio estaria assentado por detrás do altar assistindo ao casal dançante, na Catedral de Buenos Aires:
    https://eccechristianus.wordpress.com/2013/11/12/aberraciones-liturgicas-xlvii/
    Calar-se-á quem devia falar, adverte-nos N Senhora do Bom Sucesso:
    “Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).
    Essa grave omissão é repetida na aparição seguinte, em 2 de fevereiro de 1610:
    “Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar” (II, 17).
    ‒ Os que deveriam defender os direitos da Igreja dão as mãos aos seus inimigos e Nossa Senhora faz à sua dileta filha esta declaração terrível:
    “Tempos funestos sobrevirão, nos quais …. aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    Não é o que acontece no presente por influência e força da Maçonaria Eclesiástica, infiltrada e bem sedimentada dentro do Vaticano?
    O que mais nos estranha é que ainda, de nome papa Francisco, não reage a esses insurgentes e revolucionários, declaradamente adeptos às heterodoxias, amigos de influentes comunistas, igualmente do transgenerismo, das múltis características homossexualistas e doutras aberrações anti católicas e, para piorar o que já está péssimo, se é que há jeito, ainda os recebe a esses pecadores públicos no Vaticano com especial consideração – como se fossem católicos exemplares e merecedores de calorosa recepção!
    O mais desinteressante é que o sistema de algoritmos está retirando muitas postagens e vídeos considerados comprometedores pelos anti Igreja católica, embora eles se declarem pelos desserviços serem subservientes, capachos das esquerdas, portanto, assumidos serviçais da NOM-Maçonaria-anticristo!
    Outro vídeo e considerações – não sei se o postei aqui:
    https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/1464/13-incontestaveis-razoes-pelas-quais-o-Papa-Francisco-e-macom

  4. Invadem o espaço de Deus e dos católicos, instalam-se com a máxima irreverência, protestam contra a Fé e contra o Verdadeiro AMOR, profanam os lugares sagrados, enfim uma série de atrocidades e, tudo isto com a anuência dos responsáveis. Se a Igreja os incomoda porque vão para lá?

    E, nós é que somos intolerantes? E nós é que apontamos o dedo? Porque é que gentalha deste “género” se preocupa tanto com o que os católicos pensam, relativamente ao seu comportamento?
    Porque é que este bando de energúmenos não vai para a rua protestar contra o aborto?

  5. CONFIRAM ALGUMAS MAIS LAMENTÁVEIS PROFANAÇÕES DISPONÍVEIS!
    https://www.rainhamaria.com.br/Pagina/26587/Porque-a-surpresa-com-as-atitudes-anticristas-e-modernas-do-Papa-Francisco-Quando-ainda-era-Cardeal-na-Argentina-celebrou-Missas-com-Tango-e-personagem-Pinoquio-como-algo-perfeitamente-normal-para-Igreja
    https://www.rainhamaria.com.br/Pagina/26615/O-Carnaval-profanacao-dentro-da-Casa-de-Deus-continua-Missa-carismatica-em-Toulon-Franca-
    https://www.rainhamaria.com.br/Pagina/11668/Sinal-dos-Tempos-Padre-realiza-danca-indiana-na-Missa
    Nota abaixo de http://www.rainhamaria.com.br
    “Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: “Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras”.
    Admitir-se-ia que o Pe Thomas Rosica seria pró homossexualismo, ou o seria também – sem o afirmar com certeza.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s