11 thoughts on “Aumenta a tensão entre os países da NATO e a Rússia

  1. Alex 16 de Novembro de 2021 / 13:01

    Os países da NATO e a Rússia estão a provocar um ao outro pra ver quem começa a guerra primeiro. Ninguém quer a responsabilidade de ter começado a guerra primeiro, mas parece que todos estão ansiosos para começar a guerra.

  2. Geraldo 17 de Novembro de 2021 / 17:33

    A TOTALITARISTA RÚSSIA VIA FORÇA BRUTA QUER À FORÇA RETORNAR À EX CORTINA DE FERRO, ÉPOCA EM QUE DOMINAVA AS NAÇÕES LIMÍTROFES A ELA – E EXTENDER-SE EM MUITO MAIS! TAMBÉM, JUNTO A MAIS NAÇÕES CONTENCIOSAS, EM CASO DE GUERRA, SERÁ DESTRUÍDA!
    Pobre homem que, deixado às suas mesquinhas e desprezíveis paixões carnais que o atormentam desde o pecado original – uma delas é a excessiva ganância pelos bens materiais, uma situação calamitosa tão perceptível atualmente – por cometer as maiores atrocidades para conseguir bens materiais lhe rendam ao máximo financeiramente, seja qual for, e ambiciona também com instância o poder e o mando sobre os outros, embora, apesar de dominarem a situação, prosseguem digladiando-se incessantemente, tencionado contra esses de igual forma para lhos capturarem!
    Suas mentes são tão animalescas que não se importam com a quantidade de, em certos casos, como o implacável extermínio de dezenas de milhões de pessoas, trucidadas por esses descerebrados mentais, autênticos animais sob forma de homens que, naqueles seus bandos, lutam até à morte para se apossarem da fêmea!
    Esses tipos de ações deparamo-nos como os fatos sucedidos em Holodomor, na Revolução Chinesa empreendida por Mao, o qual seria responsável pela morte de mais de 30 000 000 de inocentes, tudo por um regime essencialmente material-ateísta diabólico e por tal, nunca, jamais, sob hipótese alguma dará certo e, por sinal, onde os comunistas colocam suas patas, só aparecem excessiva violência, miséria sob todos os aspectos, destruição e mortes!
    Após mais de 60 anos, fustigados pela ditadura comunista, os revoltosos cubanos estão cada vez mais ousados e já estão, apesar de estarem sob pressão das redes duramente censuradas, dando um jeito de se agruparem e protestarem contra esse Estado cubano falido – de menos, evidentemente, à exceção para os detentores do poder e adjuntos mais próximos, os quais residem, uns em luxuosos resorts e outros em locais aprazíveis e 98% da população convertída em párias, além de considerados mercadorias desse Estado escravagista e rigidamente opressor, para auferir lucros e receberem os lacaios ao máximo de 10 a 20% do salário para si, vigiados dia e noite e, nesse contexto geral, eliminando, se necessário, os rebeldes e dissidentes mais notáveis, todos comendo o pão que o diabo amassou com suas patas, portanto de má qualidade, além de em quantidades bastante regradas, insuficientes para a mínima subsistência, além de seus familiares reféns, se locados para outros países, e esses sofrerem represálias por fuga ou qualquer ato que o deus governo comunista considerar como delito dos locados!

  3. Alex 11 de Dezembro de 2021 / 0:11

    Vejam!

    Otan rejeita pedido da Rússia

    • Alex 8 de Janeiro de 2022 / 23:55

      Admiro muito os EUA, mas, no meu modo de entender, eles e a OTAN estão provocando a Rússia através da Ucrânia.

      • Basto 9 de Janeiro de 2022 / 19:12

        Ou seja, a questão é entre os EUA, a OTAN e a Rússia, o que os ucranianos desejam para o seu país é uma coisa secundária…

      • Alex 9 de Janeiro de 2022 / 20:41

        Agora compreendo melhor a situação. De fato, é importante o que os ucranianos desejam para o seu país.

        • Basto 9 de Janeiro de 2022 / 21:09

          Eu percebo o seu ponto de vista, Alex. Quem simpatiza com as democracias ocidentais, apesar de todos os seus defeitos e virtudes, escolhe um lado, que simpatiza com a ditadura putinista, com todos os seus defeitos e virtudes, escolhe o outros. Mas aqui, quem tem de decidir são os ucranianos e os provocadores são aqueles não respeitam a sua liberdade e soberania.

  4. Alex 13 de Janeiro de 2022 / 14:01

    Veja! Lamentável que a NATO (OTAN) e a Rússia não tenham chegado a um acordo! ☹

    NATO não cede às pressões da Rússia

  5. Alex 14 de Janeiro de 2022 / 17:42

    Veja que preocupante! 😟😟😟
    A guerra na Ucrânia pode ter consequências na América Latina!

    “Se as tensões continuarem, não descartamos colocar tropas em Cuba e na Venezuela!”, Rússia

  6. Alex 14 de Janeiro de 2022 / 23:54

    Veja este outro vídeo! Tem informações complementares.

    Rússia sinaliza encerrar conversações com o ocidente e ameaçam enviar tropas à Cuba e Venezuela

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s