2 pensamentos sobre “Desfile de moda no interior de uma igreja de Porto Rico

  1. Lamentável! 😥 Isso é uma falta de bom senso sem fim.

    As palavras de Jesus ao Padre Pio são cada vez mais atuais!

    “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos.” (Jesus ao Padre Pio)

  2. PARA ARRECADAR RECURSOS FINANCEIROS, MESMO DESTINADOS À IGREJA, JUSTIFICAM A CASA DE DEUS SER PROFANADA, TRANSFORMADA EM PASSARELA DE MODAS MUNDANAS, ERÓTICAS E DESPUDORADAS!
    O verdadeiro sentido da fé católica, de respeito à Casa de Deus, local de oração e de pedir perdão pelos pecados, em muitas partes do mundo, devido à apostasia crescente gradualmente em todo o mundo, têm sido derrubadas e/ou vendidas para se transformarem para outras serventias mundanas, como bares, restaurantes, academias de ginástica e outros mais destinos, como tanto temos nos deparado constantemente com esses despautérios de mentes ideologizadas pelo diabólico Marxismo Cultural com seu esquerdista “Politicamente Correto”, completamente ambos avessos à autêntica fé cristã, sucedendo esses malditos eventos, verdadeiras desgraças em todos os países do mundo!
    O pior de tudo é que, para haverem esses procedimentos alheios ao catolicismo, contam, em muitos ou quase todos os casos, com o conhecimento e receptividade até mesmo existir apoio do Vigário e mesmo de altos hierárquicos eclesiásticos então envolvidos nesses modelos de dessacralização; mais certo seriam infiltrados na Igreja, cujos profanadores pertenceriam às hordas de comunistas e maçons.
    Se Jesus voltasse ao mundo e se deparasse com um cena dessa envergadura, o primeiro, estando presente para ser chicoteado, seria o sacerdote, pois sem seu assentimento uma profanação desse quilate jamais sucederia!
    – Muitas nações são castigadas pelos pecados dos sacerdotes e religiosos:
    * “Saiba ainda que a Justiça Divina costuma descarregar castigos terríveis sobre nações inteiras, não tanto pelos pecados do povo quanto pelos dos Sacerdotes e religiosos, porque estes últimos são chamados, pela perfeição de seu estado, a ser o sal da Terra, os mestres da verdade e os pára-raios da Ira Divina” (II, 186).
    Por quererem servir às meias, serão renegadas por Deus:
    ** O Menino Jesus revelou a Madre Mariana que muitas almas religiosas e sacerdotais “querem servir-Me às meias, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93).
    A diabólica Agenda da ONU-NOM a se implantar até 2030 conforme previsto, provavelmente já contemplará aos insurretos às Leis de Deus e da Igreja com as imposturas de seus tirânicos e malignos planos advindos por causa de seus maus procedimentos e doravante, como castigo, beberão do Cálice da Ira de Deus, aplicados àqueles que violaram o acima e ao acaso se indispuserem e não se identificarem em assentir placidamente e aceitarem as imposturas do “Novo Normal do Great Reset-NOM”, além da necessária receptividade de uma única religião do anticristo, a qual será um mix recheado de diversas crendices pagãs mescladas com o catolicismo, além, evidentemente, de aceitar a implantação da SMARTMARK – Marca da Besta – e os rebelados a essa impostura serão exterminados!
    Peçamos fervorosamente a N Senhor Jesus Cristo, por intercessão da SS Virgem Maria a graça de, se necessário, sermos martirizados, testemunhando impavidamente nossa fé, agradecendo a Deus de sermos contemplados por essa inefável e fascinante graça!
    * ** https://aparicaodelasalette.blogspot.com/p/nossa-senhora-do-bom-sucesso.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s