Ucrânia lança “Museu Virtual da Agressão Russa”

A Ucrânia lançou, no passado mês, o Museu Virtual da Agressão Russa, um projeto conjunto de várias agências estatais e ONGs. Esta plataforma online reúne uma coleção de factos relativos à violação russa da integridade territorial da Ucrânia, organizados de forma cronológica e cartográfica. Entre as informações apresentadas, incluem-se crimes ambientais, de guerra e outros crimes da Rússia nos territórios ocupados, revelando ainda dados sobre sequestros e outras violações dos direitos humanos registados desde o início da ocupação ilegal em 2014.

Nesta fase inicial, o projeto retrata apenas os factos ocorridos na Península da Crimeia, deixando de fora, por enquanto, as regiões de Luhansk e Donetsk, no Leste da Ucrânia, que também estão nos planos de desenvolvimento do Museu.

Esta iniciativa visa denunciar as agressões russas à integridade territorial da Ucrânia e manter viva a memória de factos recentes, numa altura em que começa a verificar-se alguma habituação internacional ao novo mapa ilegal da Rússia.

Basto 11/2021

3 pensamentos sobre “Ucrânia lança “Museu Virtual da Agressão Russa”

  1. À RÚSSIA MATERIAL-ATEÍSTA, EMBORA DISFARÇADA DE CRISTÃ, APESAR DE CISMÁTICA, ERA COMUNISTA, ESCRAVOCRATA E TENCIONAVA SER TOTALITARISTA, DOMINANDO TODO O ORBE TERRESTRE PARA DISSEMINAR SUAS FALÁCIAS E VALIA TUDO, POIS NA MENTE PSICOPATA COMUNISTA “TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS”!
    Foi exatamente nesse ambiente cismático anti cristão e relativista que o maldito comunismo encontrou terreno adequado para vicejar e deu imensa quantidade de frutos – embora todos eles putrefatos e merecidos de serem lançados como dejetos imprestáveis e repugnantes nos aterros sanitários!
    Seja lá como for o caso, a endemoniada Rússia atingiu grandemente seus pérfidos e escusos objetivos de quase dominação global, podendo comprová-lo quando da existéncia da ultra opressora denominada de nações subjugadas e nomeadas de países da “Cortina de Ferro”, as quais estavam agrilhoadas todas elas que lhe fossem adjacentes fronteiriças; nesse ínterim, oprimia-as sem o mínimo de algum humanitarismo e complacéncia, especialmente contra aquelas nações que tentassem sair do bloco – foi o caso da rebelião esmagada na Tchecoeslováquia!
    No presente, a Rússia não se apossou da Ucrânia temendo a reação da NATO ou OTAN, a qual está bem posicionada com armamentos de alta qualidade junto às suas fronteiras e dos EUA que entrariam no conflito; caso contrário, já teria há muito se apossado da Ucránia ameaçando toda a Europa como assim procedera outrora, desde a Tchecoeslováquia, Bulgaria, Roménia Croácia etc., com varias pequenas nações diferentes em seu território!
    Quem derrubou esse sistema, embora provisoriamente, foram à época o destemido Reagan Reagan com franco apoio com o papa João Paulo II, do qual vingaram com 3 tiros da mortífera pistola 9 mm, mas por graça de N Senhora, recuperou-se!
    No entanto, como comunismo é satanismo, mudou de estratégia na mídia: retornou sendo o seduzente MARXISMO CULTURAL, o qual hoje praticamente quase todos o respiram sem darem por fé de envolvidos por ele, como pela esquerdista TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO-PT-PCs – ou melhor, teologia da libertinagem, e anexos a ela, elegendo em diversas nações vários socialistas e seus comparsas piores ainda, os comuno-stalinistas ou trotskystas – 2 láminas da mesma tesoura (Lênin)!

  2. Os EUA estão provocando demais a Rússia através da Ucrânia!!! Até parece que eles querem deflagrar a 3ª Guerra Mundial. Nesse sentido, vejam este vídeo!

    “Se não houver garantias da OTAN na Ucrânia, um confronto militar será inevitável!”, Rússia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s