Malachi Martin: o Segredo de Fátima está relacionado com a Ucrânia

Que sentido fazia uma referência à Ucrânia e a Kiev no contexto geopolítico do final dos anos 90 do século passado? Praticamente nenhum.

Basto 02/2022

8 thoughts on “Malachi Martin: o Segredo de Fátima está relacionado com a Ucrânia

  1. Alex 5 de Fevereiro de 2022 / 22:04

    Obrigado por partilhar conosco essa informação superinteressante! 🤓

    Que o desenrolar dos acontecimentos possa revelar o Segredo de Fátima!

  2. Samanta 10 de Fevereiro de 2022 / 16:04

    Isso é bem intrigante.

  3. maria martins 13 de Fevereiro de 2022 / 14:44

    Respeitando todas as opiniões, continuo a pensar que existe um “estígma” contra a Rússia, esquecendo-se de que o Povo Russo foi tão vítima do Comunismo como nós, tendo sido MASSACRADO pelos seus lideres políticos, com milhões de mortes… e não só!
    Depois, segundo o que sei, a Irmã Lúcia aprovou a Consagração feita por Nossa Senhora e foi, a partir daí, que o muro de Berlim caiu, por causa duma informação confusa–vi num documentário Estatal– à qual muitos atribuem como sendo uma COINCIDÊNCIA Divina, ao mesmo tempo que acontecia a PerestroiKa, com Gorbachov, cuja mãe era muito CRENTE…
    E, também, penso eu, a grande Conversão não tem nada a ver com CISMAS, mas sim, com o fim do Estado Ateu, que não só negava DEUS, como também O perseguia, mesmo aceitando, de novo, a antiga Religião Oficial Ortodoxa…que, presentemente, é MAIS FIEL À PALAVRA DE DEUS, do que a Católica! Daí Putin ser tão ODIADO, pelos Globalistas Maçons!
    Segundo o que já me explicaram, A CONVERSÃO DE TODOS OS POVOS–com um só rebanho e um só Pastor, incluindo os Judeus–é Jesus que a fará, mas, somente, no fim de toda a Grande Tribulação.
    Por tudo isto, a Rússia continua a ser o PAPÃO e o bode expiatório dos LUCIFERIANOS E GLOBALISTAS AMERICANOS–“ATEUS”– ou FALSOS CATÓLICOS– que estão “mortinhos”, por mais um motivo, para INICIAR A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, como Biden já referiu, mas ACUSANDO SEMPRE os outros!
    Só a eles interessa o CAOS, para nos poderem impôr o “salvador” que será o ANTICRISTO, até Deus querer INTERVIR!!
    E para quem estiver atento às Notícias pode ouvir os constantes APELOS do Presidente da Ucrânia a pedir calma e o fim do PÂNICO provocado pelas Notícias contraditórias, VINDAS DA AMÉRICA…Será que ele não sabe o que se passa, verdadeiramente?! Ainda ontem o ouvimos, no Jornal das 8h.

    ACREDITEM: os mesmos que INVENTARAM o Vírus e a VACINA são os mesmos que QUEREM, DESEJAM, AUSPICIAM… A GUERRA, para depois REINAR!!
    E se Deus escolheu O leste para nos LIBERTAR, talvez seja para LIMPAR, de vez, o cerne da questão, uma vez que foi de lá que tudo PARTIU…

  4. Samanta 14 de Fevereiro de 2022 / 14:41

    Olá, Basto! Você pode me passar o link que tem esse dia completo da conversa que ele citou a Ucrânia, por favor? Grata desde já.

    • Basto 14 de Fevereiro de 2022 / 19:09

      Viva, Samanta. Baixei esse áudio completo do youtube recentemente, que conheço desde há vários anos, e tenho-o no meu computador. No entanto, fiz agora uma pesquisa no youtube e não consigo encontrá-lo. Talvez tenha sito retirado por quem o colocou…

    • Basto 14 de Fevereiro de 2022 / 22:55

      Está aqui, Samanta:

      • Samanta 22 de Fevereiro de 2022 / 14:12

        Ah, muito obrigada pelo link, Basto!

  5. Vicente Francimar de Oliveira 8 de Março de 2022 / 21:09

    Fortaleza, 8 de março de 2022.
    Pois é, Samantha.
    Antes, quando havia o comunismo, todo mundo temia a URSS, com medo de que ela impusesse o comunismo aos demais países de nosso globo terrestre. Há mais de 20 anos que o comunismo desapareceu, e nem por isso a Russia (que foi o que sobrou da URSS) deixou de ser o bicho papão. O pior é que o Putin parece dar força a esta suposição, ameaçando a Ucrânia com unhas e dentes. Calma, Putin. “Todas as nações do mundo me pertencem -diz o Senhor” Esta frase está na Bíblia. E portanto, a nós compete tomarmos conta das nações que aí estão, pois todas elas são propriedade divina, e nenhum dos filhos de Deus tem o direito de ameaçar o território do seu vizinho, julgando que sua nação é melhor da que a outra. Saudações. Oliveira Cearense.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s