7 thoughts on “Líder dos católicos ucranianos explica quem tem sofrido mais com a ocupação russa

  1. maria martins 14 de Fevereiro de 2022 / 1:34

    Acredito, que testemunhos e apelos, como este, enterneçam o coração de Deus!
    E como foi aqui referido, pelo Pe. Malachi Martin, tal como Deus escolheu os Judeus para ser o Seu Povo Eleito, e acabou por ser rejeitado e traído por ele, tendo sido mais bem acolhido pelos gentios, também–penso eu– a Mãe de Deus, Nossa Senhora, escolheu PORTUGAL como País Eleito, para CUMPRIR e ESPALHAR a Sua Mensagem de Conversão, Penitência e Oração, pelo mundo afora…E que constatamos?, Muita projeção turística, muita religiosidade…mas a SUA MENSAGEM, nem mesmo nos foi divulgada totalmente, quanto mais OBEDECIDA!! E ainda hoje a IGNORAM e a consideram ULTRAPASSADA, se é que alguma vez foi ACEITE, por boa parte da Hierarquia intelectual…
    Logo, talvez não seja por acaso, que Deus Se volte para OS MAIS PUROS DE CORAÇÃO e, consequentemente, mais humildes e fiéis!…

  2. Basto 14 de Fevereiro de 2022 / 13:28

    Rezar o terço pela paz… Esta é outra grande diferença entre o Trinfo do Imaculado Coração de Maria, que já ocorreu em grande parte na Ucrânia (hoje há mais de 6 ou 8 milhões de ortodoxos uniatas ucranianos espalhados pelo mundo, fiéis à Santa Sé e aos dogmas católicos), e o triunfo do putinismo na pobre Rússia, onde o rosário é considerado um perigo ocidental e onde a residual comunidade de católicos locais são proibidos de proselitar.

  3. Basto 16 de Fevereiro de 2022 / 7:35

    Lukashenko, o ditador da Bielorrússia, admite que o seu aliado Vladimir Putin quer restaurar a União Soviética e acha graça a isso…

    Ele que é um ditador fantoche completamente manipulado por Putin.

  4. Basto 17 de Fevereiro de 2022 / 9:53

    Duma Russa pede a Putin que reconheça a independência das províncias rebeldes ucranianas de Donbass:

    Esta proposta foi lançada pelos deputados comunistas russos:
    “The motion, initially proposed by the Communist parliamentary opposition, attracted support from across the Duma’s five parties, including from speaker Vyacheslav Volodin.”
    https://www.themoscowtimes.com/2022/02/15/russian-parliament-backs-plan-to-recognize-breakaway-ukrainian-regions-a76381

    • \maria martins 20 de Fevereiro de 2022 / 9:44

      Basto, para além de NADA perceber de Política e, cada vez menos, acreditar, nos seus lideres, pelo que tenho ouvido, nos debates na T.V., a confusão está instalada…E a Rússia, sentindo-se encurralada, estrategicamente, também tem o direito de duvidar das intenões dos Estados Unidos que, continuo a AFIRMAR, são os ÚNICOS a quem interessa a guerra, enquanto a Rússia sempre afirmou, que somente responderá se for atacada…Mesmo a Europa pede o diálogo e o Presidente da Ucrânia pede bom senso!
      É bom não esquecer, TODAS as intervenões ENGANOSAS, que esses senhores fizeram ao longo da sua História!
      Quem não se lembra do Iraque? Do Vietname? Do próprio Afeganistão? Da Síria? Quem TRAIU e MATOU o KadafI e transformou o seu País numa MISÉRIA TOTAL?— e outros…
      Eles estão por trás de quase TODAS as guerras ou guerrilhas…Sempre incentivaram à rebeldia contra os Governos, em nome da democracia(?) e da liberdade. (mas que liberdade?) Basta refletir nas “leis amorais”, que eles impõem, por DECRETO, à Sociedade em geral…
      Quem tem armado OS REBELDES, na maiorioria dos Países hoje destruídos? Quem tem alimentado, ou mesmo criou o TERRORISMO? A próptria Hillary Clinton o afirmou: “Criámos um monstro que se virou contra nós…”
      Sendo assim, entre os dois lados: “venha o diabo e escolha!” Agora, não confundamos Ideologias com interesses de várias ordens.
      Continuo a acreditar mais nos receios de Putin do que nas “boas intenções americanas!”
      Se a América se preocupasse mais, com o estado em que se encontra o seu Povo e deixasse o resto do mundo em Paz, acredito, que estaríamos muito mais SEGUROS!
      Assim, Deus e o tempo…
      Jesus, em “O Evangelho como me foi revelado”, interpelado por Judas, sobre se Deus voltaria a destruír o mundo–depois do dilúvio– responde, profetizando, com ar de PROFUNDO SOFRIMENTO: ” Deus não precisará de o fazer porque, DEMÓNIOS E HOMENS DEMÓNIO se encarregarão de o destruir…”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s