Via-Sacra de Fátima vandalizada

Naquilo que parece ser um puro ato de ódio religioso, várias estações da Via-Sacra dos Valinhos foram vandalizadas com obscenidades, durante a noite da última quinta-feira.

via.sacra.vandalizada.jpg
In página Twitter de A Bucchianeri, 26/07/2019.

Parece que quanto mais a Igreja se abre para aceitar a perversidade moral, mais os perversos a odeiam. Fátima não é exceção.

Basto 07/2019

9 thoughts on “Via-Sacra de Fátima vandalizada

  1. maria martins 27 de Julho de 2019 / 8:36

    E, mais uma vez, não resisto a transcrever transcrever alguns enxertos da obra de “O Evangelho como me foi Revelado”–Maria Valtorta
    Tratando-se da profanação de um calvário, nem de propósito.
    Diz Jesus…” Vistes o quanto custa ser Salvador: Vistes em Mim e em Maria as Nossas torturas. Conheceste-as e com que generosidade, heroísmo, paciência, humildade, constância, fortaleza as suportamos, para vos Salvar!

    …”Se pedis para ser Salvadores, Eu e Maria somos os Modelos e aquelas são as torturas que deveis compartilhar para Salvar, também. Não serão a cruz, os pregos, os flagelos materiais, mas os de outra natureza, igualmente dolorosos e consumantes. E é, somente consumando, o sacrifício entre aquelas dores, que vos podeis transformar em Salvadores…
    É uma Missão austera como um monte de espinhos, transformando, assim, qualquer vida monástica severa, em simples flores, quando comparadas. É a MAIOR de todas, porque esta não é uma regra de Ordem humana, mas um SACERDÓCIO, uma CONSAGRAÇÃO DIVINA, cujo Fundador sou EU! Eu que Consagro e escolho em Minha Regra os Eleitos d/Ela, e lhes imponho o Meu Hábito:a dor total até ao Sacrifício.

    …” Vistes Maria… que, naquela hora, não odiou, mas Rezou, Amou Obedeceu sempre! Perdoou aos homens e disse Fiat a Deus!…
    … “Ela é a Esposa de Deus. É Aquela que concebeu, pela União com Deus. Ela sabe que nenhum contacto humano gerou a Sua Criatura, mas somente o Fogo aceso pelo Céu, que penetrou em Seu Seio Imaculado e depôs o Germe Divino, a Cerne do Homem Deus, do Deus-Homem, do Redentor do mundo… e que foi também imolada por Deus, mas pede-Lhe somente que A deixe viver, perante tanta dor!
    Pede um pouco de conforto para não morrer de dor, porque sabe que é necessária à Igreja nascente, da Qual foi instituída como Mãe, poucas horas antes.
    A Igreja, como um recém nascido, tem necessidade de cuidados maternos. Maria os dará aos Apóstolos… E Deus não A desilude; jamais falta a uma Justa Oração e conforta, então, os Seus filhos que esperam n/Ele!…”

    Infelizmente, é com atitudes como aquela, que Lhes continuamos a PAGAR!

    –Reparemos, Reparemos, Reparemos! Mas, pelos vistos, meditando no que em cima foi escrito, não é TAREFA FÁCIL!!

  2. Alex 27 de Julho de 2019 / 13:15

    Ver tal vandalização enche a alma de tristeza! 😭😭😭

    Estamos em tempos de guerra espiritual, o exército de Deus x o exército de Satanás!

    É a batalha final descrita no Apocalipse e que tende a se tornar mais intensa com o passar dos dias.

  3. Geraldo 30 de Julho de 2019 / 11:33

    Quanto mais o papa Francisco se comporta achegando-se às esquerdas e aparentemente as bajularia – mais incendiaria o odio delas para com a Igreja católica tradicional – como se sentindo mais vontade com seu auxilio de a vilizarem, perpetrando suas patifarias contra ela – caso acima!
    Ou então, assuma-as de vez!

  4. maria martins 1 de Agosto de 2019 / 19:22

    Atendendo à enumeração dos calvários e tratando-se, apenas, de Estações relativas a Nossa Senhora, desconfio que os autores deste CRIME, são seguidores de seitas Protestantes.Digo isto, porque há pessoas mal formadas e fanáticas, em todos os lados!
    E porque assim falo? Ora, porque sei pelo de testemunho de certos Pastores Convertidos, que eles mesmos afrontavam Nossa Senhora nas suas palestras, justificando-se, como sendo contra a idolatria, que nós Católicos Lhe concedemos, ao ponto de roubarmos o PROTAGONISMO a Jesus! Como se, mesmo que assim fosse, Jesus Se ofendesse por Amarmos a Mãe que Ele tanto quer ELEVAR!
    Acreditam que Ela foi Virgem na Concepção e no parto, mas depois, teve mais filhos com S. José, uma vez que interpretam a Bíblia literalmente, quando em certas Passagens falam “nos Seus irmãos”…
    São mentes OBTUSAS e corações PERVERTIDOS! Como podem Amar o Filho e detestar a Mãe, para não falar da linguagem utilizada, da violência do acto e da falta de respeito por aquilo que não é seu.

    Que Nossa Senhora os cubra com o Seu Manto, e interceda pela sua Conversão!

    • Basto 1 de Agosto de 2019 / 21:30

      Não tinha reparado nesse pormenor, mas isso é um claro sinal de motivação satânica, consciente ou inconsciente.

      • Alex 4 de Agosto de 2019 / 14:06

        Basto, eu vi uma reportagem em francês sobre exorcismo e, nessa reportagem, eram exibidos os áudios de um exorcismo feito em uma moça. Em vários momentos, o demônio que possuía a moça insultava à Virgem Maria com essa mesma palavra, num tom de grande ódio, mas em italiano. 😭😭

        Mas não sei se seria oportuno partilhar esse vídeo aqui, pois algumas pessoas são mais sensíveis, embora todos nós nos sentimos ofendidos pelas ofensas dirigidas à nossa Mãe do Céu.

        • Basto 4 de Agosto de 2019 / 14:26

          Pessoalmente, não tenho um fascínio muito grande pelo tema dos exorcismos, mas se o Alex tem alguma coisa interessante para partilhar, não necessita de me perguntar. Quando criei a janela de diálogo do blogue foi exatamente para permitir às pessoas alguma liberdade de partilha de informação para além daquilo que eu possa ou não aqui publicar.

      • Alex 4 de Agosto de 2019 / 15:10

        Obrigado pelo feedback, Basto!

        Eu vou partilhar na janela de diálogo o documentário francês que eu vi sobre exorcismo.

        O título do documentário é “reportage exorcisme”, com letras minúsculas mesmo. Coisas de internet! Embora o uso mais correto da linguagem tenha se tornado comum também em sites mais populares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s