26 thoughts on “Putin ameaça apontar armas a Washington

  1. maria martins 20 de Fevereiro de 2019 / 20:16

    Nem de propósito, ouvi esta notícia pela primeira vez, na homilia da Eucaristia de hoje. E como uma das leituras falava do Dilúvio que destruiu a Terra, terminando com a declaração de Deus em que nunca mais A destruiria, apesar da maldade inerente à pessoa humana, eu lembrei-me, mais uma vez, das palavras de Jesus no livro – O EVANGELHO COMO ME FOI REVELADO – quando Judas Lhe lembrou essa Promessa :
    “…Deus não precisará de o fazer porque tempos virão em que demónios e homens demónios se encarregarão disso…”
    .

  2. Alex 20 de Fevereiro de 2019 / 21:12

    Eis aí uma notícia importante no plano político-militar internacional. Interessante notar que as duas potências, EUA e Rússia, tem demonstrado estarem se preparando para uma guerra nuclear. Mas quando virá essa guerra nuclear, ou, ao menos, a guerra convencional, quero dizer sem uso de misseis atômicos? Parece que essa guerra está sendo protelada. Mas por que? Me parece essa uma pergunta importante.

    • Samanta 21 de Fevereiro de 2019 / 15:32

      Eu penso que essa guerra está sendo protelada porque ainda não acabou o tempo de graça e misericórdia que Deus deu para a humanidade, antes de vir o tempo e a hora do mal.

  3. Alex 21 de Fevereiro de 2019 / 20:40

    Samanta, também acredito que Deus esteja prolongando o tempo da misericórdia. Mas acredito que Deus esteja permitindo também que os homens interfiram no tempo de Deus. Não sabemos o que se passa nos bastidores do poder, mas acredito que os senhores do mundo estejam interferindo nos tempos de Deus, no sentido de adiarem essa guerra. Interessante notar também que uma vez o Papa Francisco fez uma observação sobre esse adiamento da 3ª Guerra Mundial. Eu tentei encontrar essa observação que o Papa fez, mas infelizmente não consegui.

    • Samanta 11 de Março de 2019 / 17:33

      Oi Alex, então, eu não acredito que os homens maus estejam interferindo no tempo de Deus, prolongando o tempo antes da guerra, mas que ela só não veio ainda porque o Pai não permitiu. Já vi o Olavo de Carvalho comentando que os “senhores do mundo” queriam que a Nova Ordem Mundial fosse implementada na década de 80, porém não conseguiram.

      A Beata Elena Aiello disse que a Rússia, impulsionada por Satanás, irá invadir a Europa e como o inimigo de Deus teve que se apresentar diante de Deus para pedir mais tempo e mais poder, os famosos 100 anos de prova da Igreja autorizados por Jesus, penso que em relação ao início da grande tribulação, que tem a ver com essa prova da Igreja, só vai começar quando o tempo que Ele determinou para a Misericórdia tenha acabado.

      • Alex 11 de Março de 2019 / 21:19

        Samanta, obrigado pela resposta! Vejo que você é uma pessoa atenta aos acontecimentos sejam políticos, sejam espirituais. Acredito que isso seja muito importante. Eu tento fazer esse discernimento dos acontecimentos no mundo e do mundo também. Vou refletir mais sobre essa questão. Obrigado por partilhar sua reflexão sobre esse tema.

      • Basto 15 de Março de 2019 / 14:08

        Um vídeo recente da Teleamiga sobre esse assunto:

      • Alex 15 de Março de 2019 / 14:15

        Basto, obrigado pela indicação do vídeo. Vou assisti-lo.

      • Alex 16 de Março de 2019 / 13:47

        Achei a palestra da Teleamiga sobre a 3ª Guerra Mundial bem explicada. Ela partiu dos textos bíblicos para explicar o tema. Isso me fez lembrar das alocuções marianas do Padre Gobbi. E também fez referência a revelações privadas, como o Grande Castigo. Mas confesso que precisaria ouvir mais uma outra vez essa palestra para compreender melhor a mensagem, que toca em questões detalhadas. Mas, enfim, é um vídeo interessante.

        • Basto 16 de Março de 2019 / 14:27

          Para falar a verdade, ainda não tive tempo para ver…

  4. Alex 21 de Fevereiro de 2019 / 21:00

    Sem querer fugir muito do assunto, essa questão do adiamento da 3ª Guerra Mundial me parece que se relaciona também com o tempo da manifestação do Anticristo, lembrando que ele será um homem (“o homem da iniquidade” [2 Tessalonicenses 2,3] ) e não uma figura do demônio. Dizendo em outras palavras, me parece que quando mais se adia a 3ª Guerra Mundial, mais se adia a manifestação do Anticristo. Mas por que se preocupar com isso? Por que o Senhor não virá novamente no final dos tempos, sem que antes se manifeste “o homem da iniquidade” (o Anticristo).

    Caros irmãos em Cristo, vocês conseguem distinguir os sinais dos tempos, se o Anticristo está perto de se manifestar ou não?

    Me desculpem colocar essas questões que podem parecer estranhas, mas temos visto os tempos se tornarem cada vez mais estranhos e hostis à fé cristã que nos indagamos sobre o que está acontecendo.

    • Basto 21 de Fevereiro de 2019 / 22:16

      Pessoalmente, penso que já tem o caminho suficientemente pronto, no que diz respeito à apostasia generalizada. No entanto, teremos ainda de esperar que o mundo chegue ao caos para ele aparecer com as soluções.

      • Alex 21 de Fevereiro de 2019 / 22:28

        Obrigado pela resposta, Basto!

        Eu também tenho essa percepção de que o caminho está suficientemente pronto. Obrigado por confirmar a minha percepção com sua resposta. Porém fico com a sensação de que alguma coisa está retendo o Anticristo! Aí me vem a palavra de São Paulo: “Pois o mistério da impiedade já está em ação; basta que seja afastado aquele que atualmente o retém.” (2 Tessalonissenses 2,7) Porém “aquele que o retém” parece ser um das expressões mais enigmáticas da Bíblia! Alguns dizem que pode ser Bento XVI.

  5. maria martins 22 de Fevereiro de 2019 / 8:25

    Na mesma homilia em que o Pe. falou sobre a possibilidade de estar em curso o ataque de Putin, e como se festejava os 100 anos da morte do Pastorinho de Fátima, Francisco, o Pe. recordou as Mensagens de Nossa Senhora e o Seu pedido de Reparação através da Oração que, mesmo feita por PEQUENINOS e, aqui, subentende-se, todo o tipo de “pequenez”, consegue mudar o curso das coisas…
    Talvez, seja esta a resposta, porque o momento possa estar, ainda, a ser protelado. Mesmo que Deus respeite as nossas escolhas, Ele tem Poder para as atenuar com a Sua Bênção, mas somente, se Lha pedirmos.

    REZEMOS!

  6. Alex 22 de Fevereiro de 2019 / 15:52

    Vejam que notícia preocupante no âmbito da América Latina!

  7. Alex 22 de Fevereiro de 2019 / 16:02

    Uma notícia antiga mas que não deixa de ter sua relevância.

  8. maria martins 23 de Fevereiro de 2019 / 6:59

    E, nesta mesma linha, lembrei-me, agora, dum episódio que aconteceu, há já mais de 15 anos, quando fui pela 1ª vez a NOSSA SENHORA DO ESCORIAL, Espanha. Nessa altura, ainda não tinham acabado as Aparições, e ainda era possível falar com a Vidente. Recordo as suas palavras, pedindo a todos os presentes que fizéssemos uma “corrente de oração”, entre Maio e Outubro, rezando o Rosário, a partir das 21 h . Segundo a Vidente, Nossa Senhora, apenas, nos pedia isso, sem revelar porquê, pois, Ela Mesma dizia que, mesmo que nos quisesse explicar, nós nunca entenderíamos!…
    Por aqui, se pode subentender, o PODER DA ORAÇÃO! E como as “coisas” podem ser mudadas por seu intermédio.
    Acredito que, neste momento, dada a CASMURRICE do Homem, Deus já pouco possa fazer. Contudo, muito pode ser ATENUADO e muitas pessoas, ainda, possam ser Salvas, perante a CALAMIDADE que nos espera.

  9. Alex 28 de Fevereiro de 2019 / 14:25

    O Papa Francisco, no passado, falou várias vezes do perigo de estourar uma 3ª Guerra Mundial!!! Vejam, por exemplo:

    https://oglobo.globo.com/mundo/papa-francisco-diz-que-teme-guerra-nuclear-estamos-no-limite-22288137

    Mas, ultimamente, já faz algum tempo que ele não toca mais no assunto. Por que será???

    Se eu não me engano, ele teria falado uma vez sobre um adiamento da guerra, mas infelizmente não consegui achar esse pronunciamento que ele teria feito.

  10. Basto 28 de Fevereiro de 2019 / 21:42

    A televisão estatal russa abordou discurso de Putin, recorrendo a mapa com alvos americanos:

  11. Alex 28 de Fevereiro de 2019 / 22:22

    Eu gostei de ouvir a notícia em russo, mas fiquei curioso também para saber o que o apresentador estava dizendo. Obrigado pelos links das notícias em português e inglês. Interessante! Essa ameaça de uma guerra nuclear é bem séria mesmo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s