7 thoughts on “Perante a ameaça russa, católicos da Ucrânia fazem jejum pela paz

  1. Alex 21 de Dezembro de 2021 / 19:41

    Que situação difícil dos ucranianos! 😥 Que Deus leve em conta as suas penitências! 🙏

  2. Alex 21 de Dezembro de 2021 / 19:59

    Será que o Papa Francisco iria à Ucrânia, estando este país prestes a entrar em guerra com a Rússia???

    • Basto 21 de Dezembro de 2021 / 20:37

      O líder dos católicos ucranianos diz que sim, que só falta agendar a viagem. Estará o Papa à espera de um convite oficial da Rússia para incluir os dois países na mesma viagem? Eu não sei.

  3. Geraldo 22 de Dezembro de 2021 / 8:54

    A totalitarista e sincrética Rússia cismática-comunista não estaria satisfeita enquanto não conseguisse dominar o mundo e o conseguiu parcial e provisoriamente quando havia sob suas garras os países satélites da extinta URSS, à época da existéncia da Cortina de Ferro; no entanto, os comunistas pareciam muito ameaçadores dos outros e nada, às vezes acontece porque, além de os EUA entrarem na guerra, a princípio seriam combates convencionais; todavia, poderia abrir caminho para a 3ª Guerra Mundial, embora não combinem por os comunistas combaterem entre si como no Islã, por ex. xiitas x sunitas, a Rússia e a China competem entre si pela hegemonia mundial, porém, atualmente estão unidos sob o “meu inimigo ajuda contra meu inimigo mortal, os EUA e aliados ocidentais e orientais, como o Japão”!
    Assim como confidenciou a Irmã Lúcia ao Pe Fuentes que muitas nações seriam varridas da terra depois de uma formidável guerra, imaginando-se que se incluiriam os EUA, Rússia, China, Coreia do Norte e o Irã x Israel,, o qual possui arsenal atômico, podendo serem vitimados em caso de uma guerra com os mortíferos mísseis atômicos que, comparados às bombas lançadas sobre o Japão seriam quase comparáveis às bombas convencionais até então construídas pelos EUA que, explodindo, provocam uma gigantesca catástrofe local e nas adjacéncias, auto cavando profundamente o solo e fazendo crateras profundas, imensos buracos à sua volta explodindo subterraneamente.
    Não sei explicar qual tecnologia possuem de como entram terra adentro auto cavando-o e, depois de alguns metros de aprofundamento explodem, com 1 T de potentes explosivos e foi usada às portas de entradas de esconderijos dos combatentes talibãs, algumas vezes asfixiando centenas deles nas cavernas em que durante o dia ou à noite se camuflavam, dependendo de estarem sendo fortemente forçados a retrocederem por estarem acuados!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s