Coronavírus dificulta a participação da Igreja na construção da Nova Ordem Mundial

Através da pandemia do novo Coronavírus, a Providência Divina permitiu que fossem cancelados dois grandes eventos globalistas promovidos pela Igreja Católica. Os eventos em questão desvalorizam a necessidade de conversão a Nosso Senhor Jesus Cristo para, em alternativa, enfatizarem uma urgência de “conversão ecológica” comum a todos os seres humanos. É a Igreja mais preocupada em salvar o mundo do capitalismo e do inferno climático do que em salvar as almas do fogo eterno.

1. O Pacto Educativo Global

Seria celebrado no dia 14 de maio, foi adiado para outubro.

pacto global da educação
In: www.educationglobalcompact.org.

2. O encontro mundial “Economia de Francisco”

Estava previsto para os dias 26, 27 e 28 de março, foi adiado para a segunda metade de novembro.

pacto.económico1
In: www.francescoeconomy.org.

Para já, estão adiados, esperemos que a Igreja aproveite o momento para refletir sobre a sua principal função neste mundo.

Basto 03/2020

40 thoughts on “Coronavírus dificulta a participação da Igreja na construção da Nova Ordem Mundial

  1. Mas, acima de tudo, é uma Expressão usada pela Maçonaria, que não deixa de ser uma Nova modalidade do Comunismo, só que, agora, em vez de ATEU, é ESOTÉRICO, cuja Deusa é a Terra –GAIA–

  2. Sempre que verifico esta “obsessão” do Papa Francisco, vêm-me, à mente, estas duas Passagens do Evangelho:
    ..”Buscai em 1º lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e todas as (restantes) coisas vos serão dadas por acréscimo!” Mat. 6:33
    OU
    “Não temais os que matam o corpo, e não têm poder para matar a alma; temei, antes, Aquele que pode fazer perecer, no inferno, a alma e o corpo”. Mat. 10:28-33

    Decididamente, nem uma nem outra Passagem encaixa na visão doutrinal do Papa Francisco. E repito o que alguém já aqui escreveu: “Muito HUMANO — HUMANISTA– mas pouco DIVINO”!

    E, depois, a expressão”Casa comum”, o que nos faz lembrar?!

  3. “Deus, em tudo concorre para o Bem daqueles que O amam”…

    Evidente que Deus, que é Pai não vai castigar (nem precisa) com Suas Próprias Mãos! A Humanidade ensandecida, tresloucada se encarrega de se castigar. Por vezes, as mentes diabólicas perdem o controle da situação e não conseguem prever todas as consequências dos seus actos perversos e, “paga o justo pelo pecador”.

    Isto para dizer o quê?!
    As Igrejas fechadas, a ausência de Sacramentos, (obra do demónio), quanto a mim, (pelos vistos D. Viganò pensa da mesma forma), faz parte do tremendo “castigo”! Eu diria que é um triplo castigo: psicológico, físico e espiritual. Por causa de quê?!

    Primeiro, os pecados individuais de cada um de nós (aqui ninguém é inocente);

    A seguir os pecados das Sociedades das Nações, com as leis iníquas, (aborto, divórcio, adultério, promoção da homossexualidade, corrupção das crianças, o laicismo… (o eleitor, também é culpado)

    Vejam há quantos anos a Santa Missa se vinha a tornar num evento social?!: funerais, Missa de sétimo dia, casamentos (com a passagem de modelos pouco digna), Baptizados e Comunhões, (mais preocupados com a quinta e a “festa”);
    Os sacrilégios; as profanações, com todo o tipo de iniciativas bizarras, em que a igreja e o Santo Sacrifício se tornou num espectáculo…;
    Comunhões e Confissões sacrílegas.

    Depois, (o mais grave), os pecados pessoais dos membros da Hierarquia da Igreja, a Doutrina distorcida, os acordos constantes com o Inimigo da Fé Católica, a conformidade com o Mundo, o tal “caminho sinodal”…;

    Por fim, no topo da Hierarquia:
    A forma como tratam ou trataram o Sumo Pontífice Bento XVI (neste caso dificilmente Deus perdoará);
    As leis mais ou menos heréticas e cismáticas;
    As recepções dentro do Vaticano, durante os últimos anos;
    As profanações do “Lugar Santo”, nos jardins do Vaticano;
    As profanações na Basílica de S. Pedro
    O pacto das Catacumbas, com a intenção, (segundo o documento final), de criar um novo rito, etc, etc.

    Eu não consigo culpar os Sacerdotes e os Bispos que decidiram, agora acabar com o aglomeramento de pessoas porque eles acham que estão a proteger as comunidades e a cumprir as leis. Muitos consideram que é correcto e até mesmo Caridade.
    Agora deixar morrer as pessoas, sem Confissão, sem o Sagrado Viático, sem a Santa Unção, considero mesmo obra do demónio.

    Nós conhecemos as Profecias e sabemos que o estado e as condições da Igreja, tal como víamos não poderiam continuar. Deus permitiu que o curso dos acontecimentos se precipitasse, sobre todos nós. Deus mais tarde ou mais cedo diria: BASTA!!
    Para uns já será tarde demais?!, para outros nem tanto?! Só Deus sabe!! Continuemos a confiar na Sua Infinita Misericórdia…

  4. Também acho; só não concordo que os Bispos e os Sacerdotes, que com tanta facilidade aderiram ou até promoveram, para não dizer, IMPUSERAM, a decisão de fechar as Igrejas e cancelar os Sacramentos, sejam de todo inocentes E isto, porque a sua Missão é Seguir, Testemunhar e dar a vida por Jesus Cristo!
    E, ainda hoje, numa reflexão feita na Via Sacra, alguém referiu a Passagem, em que Pedro que, bem antes, tinha afirmado que Jesus era o Messias, depressa e cheio de emoção HUMANA, tentou dissuadi-Lo da Sua Paixão e Morte; e que lhe respondeu Jesus?
    – Afasta-te de Mim, Satanás! (mas que dureza!)
    – E porquê?
    Porque, segundo Jesus, ele estava a raciocinar, HUMANAMENTE, muito longe da SABEDORIA DIVINA e, por isso, tentando-O a ir contra a Vontade do Pai!
    Logo, por aqui se conclui, que o raciocínio, da nossa actual Igreja relativamente a todas essas decisões, é tudo, menos DIVINO!!
    Daí, precisarem de UM NOVO PENTECOSTES!!

  5. No Concílio Vaticano II os “padres conciliares” decidiram que a igreja não iria mais buscar a conversão dos não-católicos, que outras religiões também salvam e também o tal “diálogo” que até hoje não consigo entender para que serve.
    Então depois de meio século de autodemolição aparece um papa que busca recuperar a influência da igreja, mas desta vez como uma organização política.
    Vale lembrar que neste meio século, desde Paulo VI os papas frequentemente pediam desculpas aos inimigos da igreja, coisa que a meu ver só serviu para renegar o passado e propagandear uma “nova igreja” “moderna”, atrelada aos gostos do mundo.
    A Missa Nova representa toda a simbologia do “novo humanismo”, os padres viraram as costas ao Sacrário até o retirarem dos altares.
    Essa conversa de que o concílio foi uma benção, uma renovação da igreja não me engana e não há ser humano algum que possa me convencer do contrário!

  6. Marcelino, eu já “sou produto” do Vaticano II, embora ainda tenha vivido os primeiros anos, sob a influência da “antiga” Igreja. Lembro-me de ter achado muita graça às mudanças, sem lhe reconhecer o mal.
    Houve algumas, que “talvez” fossem necessárias… pois, antes, era preciso o Missal para entender o Pe. e isso não era para todos. Contudo, só agora, com o aprofundar das “coisas” é que vou entendendo, certo veneno, e que existia uma intenção malévola por trás… Também ACREDITO que muitos, dos que inicialmente o promoveram, tenham ficado decepcionados, mas já era tarde demais: a confusão já estava instalada!
    Continuo a afirmar, depois de ter acesso aos vários AVISOS e MENSAGENS de Jesus e de Nossa Senhora que, se a Igreja tivesse sido mais HUMILDE e tivesse reflectido sobre eles, muita coisa poderia ter sido EVITADA! Só que, o “tal Secularismo”, a vaidade, o intelectualismo, já IMPERAVAM!!
    A intenção de procurar uma aproximação às outras Igrejas ou a outros Credos, para acabar com as guerras, acredito que tivesse sido boa, mas NUNCA NEGOCIANDO, como nos adverte Jesus! Respeitando-as e promovendo a FRATERNIDADE, mas sem NUNCA BAIXAR A FASQUIA, porque DEVIAM TER A CERTEZA DE QUE SÓ HÁ UMA VERDADEIRA e IMUTÁVEL, PORQUE É DIVINA!!! E foi aí que FALHARAM!!
    Logo, como já escrevi: DEUS NÃO CONVIVE COM O MAL e, por isso, AFASTA-SE, deixando-nos ENTREGUES ÀS FERAS, porque SE SENTE TRAÍDO—Palavras do Próprio Jesus—
    E não é isso que está a acontecer?!
    E, então, em vez de CONVERTEREM o mundo, tornaram-se mundanos, perdendo a Identidade Sagrada de Verdadeiros filhos de Deus!
    Começaram a RACIOCINAR, segundo os valores do mundo, CONSPURCANDO toda a SÃ DOUTRINA o que nos conduziu à Apostasia, tal como Jesus afirma: Abriram as portas às doutrinas do INFERNO!!

    • Maria Martins, eu vou deixar aqui o link de um vídeo que assisti ontem. Devo avisar que pertence a um canal sedevacantista, mas deixando isto de lado, ouça o que diz um dominicano amigo de Joseph Ratzinguer, que estudou com ele e foi aluno de Yves Congar.
      Os problemas já vem de muito longe!

    • Maria Martins, eu ouvi essa história de que ninguém entendia o que o padre falava na Missa Tridentina a minha vida inteira. E sinceramente, depois de conhecer a Missa Tridentina eu vejo que essa afirmação não tem fundamento.

      Na TML o padre não está de costas para o povo, mas sim voltado para Deus, assim como todos os participantes. Já na missa novus ordoe o padre vira as costas para o Sacrário e nos últimos anos arrancaram os Sacrários do altar.

      Eu percebi que pouco importa o que o padre fala em latim, mesmo porque na maior parte da missa ele não esta se dirigindo ao povo mas sim ao Cristo Eucarístico, o padre fala baixinho e não precisamos ouvir tudo isso. A missa novus ordoe essa sim se torna incompreensível quando rezada em latim, como acontece no Vaticano e sinceramente, mesmo em português eu não entendo o que os padres falam. Talvez por isso muitos padres, ao perceber o tédio dos presentes fazem a missa parecer um culto pentecostal, barulhento e cheio de coreografias.

      Os missais da Missa Tridentina são bilíngues, assim podemos encontrar as respostas da missa. E outra coisa, você pode participar da TML em qualquer país do mundo com seu missal. Mas tente ir a uma missa novus ordoe no Japão para ver se entende alguma coisa.

      Por fim, mais importante do que se diz é o que se cala. A TML é silenciosa e contemplativa e isto faz muita diferença. Na missa nova o barulho é tanto que nem consigo raciocinar corretamente. Por isso muitos procuram templos budistas em busca do silencio que já não encontram nas igrejas.

      Quando você chega a igreja para a TML há pessoas ajoelhadas meditando em silêncio. Quando você chega antes da hora para a missa novus ordoe a barulheira impera, músicos ajustando o som, ensaiando cantorias melosas e barulhentas e as mulheres todas conversando em grupinhos que lembram bandos de maritacas!

  7. E quanto à auto- demolição da Igreja, concordo, perfeitamente, que assim seja. Contudo, isso não invalida que não nos possamos “indignar” ou aceitemos tudo com a maior das naturalidades; não!
    Até, para mexermos com as consciências dos mentores de tais medidas e dar-lhes a oportunidade de se arrependerem. Não foi o pedido de alguns, que fez com que o Papa Francisco reavaliasse a situação?
    Em — “O Evangelho como me foi revelado” — Jesus diz-nos, que mesmo que algo esteja Profetizado, não compete a nós, esperar sem nada fazermos porque, muitas vezes, Deus conta com as orações, reparações, mortificações, ou outras medidas, dos corações mais generosos, para SENTENCIAR a Condenação ou a Salvação de uma alma! Ora, penso que esta citação dá para tudo: A Oração tudo pode mudar! Ficar indiferente e ACEITAR resignadamente, é ser Cúmplice!
    Só o nosso desejo de que tudo fosse diferente, já toca o coração de Deus!
    Sempre me ensinaram que o que mais O magoa é a nossa indiferença ou comodismo!

  8. Marcelino, eu refiro-me ao Latim!
    Antes da Missa em Português, tínhamos que levar o missal com a tradução paralela e, só na minha casa, lembro-me de haver nove missais, porque éramos sete filhos mais os pais. As restantes pessoas rezavam o terço! — Até parece, hoje, nesta pandemia, o Governo a obrigar o uso do computador, a famílias que mal podem pagar a renda, e onde existem vários filhos— O resto, como era tão novinha, nem consigo comparar e, somente, agora, tenho vindo a reconhecer os exageros, principalmente, na DOUTRINA e nas profanações dos lugares Sagrados.
    O barulho e as faltas de respeito são uma realidade. Muito crianças, íamos à igreja e só de sabermos que Deus, o nosso Pai do Céu, está ali, nem pestanejávamos! Havia, realmente, outro Sentimento!
    Desde muito nova, aprendi, com a minha mãe, a “cumprimentar” Jesus no Sacrário, dizendo:” Graças e Louvores se dêem a todo o momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!.. Daí eu ter ficado escandalizada com o “mutismo”, porque acho que, aqui, não foi silêncio, do Papa Francisco, na Bênção “Urbi et Orbi”, no momento em que expôs o Senhor!
    E, depois, as igrejas transformadas em Salões de espectáculo, também, não concordo!
    Contudo, a geração depois da minha, já não sente estas mudanças… e até acha muito bonito!
    A Fé dos nossos pais, gente simples, mas profunda, passava naturalmente e deixava alicerces! Eu penso que era Deus que A abençoava e fazia a Obra dar fruto, porque eles eram puros e amavam-No de Verdade!
    Não é Ele o Senhor da Messe ?!

  9. E, nem de propósito, peço desculpa pela minha “teimosia”, acabo de ouvir uma entrevista, no Porto Canal, com o Historiador Joel Cleto, sobre a Peste Negra.
    Respondendo ao jornalista, Júlio Magalhães, sobre como agia o Povo, nessa Época, a essas calamidades, ele respondeu: para além de fazerem o isolamento local, com taipais, REZAVAM!
    Com a Fé que os movia, “agarravam-se” aos seus Santos Protectores como: S. Roque, S. Sebastião… fazendo Procissões e Promessas!
    Ainda, hoje, temos imensas capelas, refere, construídas em Agradecimento! E, depois acrescenta: Há um Convento na foz do Douro, que se chama “Corpus Christis”, cuja “lenda” nos conta que, durante a Peste Negra, a maioria das freiras fugiu do Convento, abandonando-o com medo e todas morreram infectadas. Porém, a Madre Superiora e duas Noviças permaneceram fiéis, acreditando na Protecção de UM CRISTO, que ainda lá está. Diz-se, que Esse Jesus falou à Madre e lhe disse, que não tivesse medo, porque Ele estava lá e em todo o lado, e a protegeria!
    Assim aconteceu; apenas sobreviveram a Madre e as Noviças!

    Mas quando o Filho do Homem regressar, será que encontrará Fé, sobre a Terra?!

    • Fugir do Convento é muito grave! Sobretudo se eram religiosas de clausura! Aí sim, “os ratos abandonaram o barco”! Foram infiéis à sua vocação maior de “esposas de Cristo”! Daí o eventual castigo…

      REZAR e fazer PROMESSAS, acredito que, também agora, muitas pessoas o fazem, com maior ou menor Fé!

      Quanto às procissões, em Fátima, e em Lurdes deveriam continuar, (na minha perspectiva), porque se vê nesses Santuários muito respeito e devoção.

      Relativamente, a Braga, as procissões, (por exemplo) da Semana Santa, não há margem para dúvida que não passam (ou passavam) de folclore há imenso tempo…infelizmente…

      A Procissão, por Excelência do Dia de Corpus Christi, essa deveria ser feita, a meu ver.

      Quanto, a outras aglomerações coloco as minhas dúvidas, sinceramente?!
      Hoje, (diferente do Século XIV), temos a Luz do Entendimento que é Dom do Espírito Santo, em que Deus nos mostra, através da Inteligência de que forma o “bicho” se pega. Mesmo que nos pareça edificante ter uma grande Fé e enfrentar, para nos colocarmos frente ao perigo de contágio, não estaremos nós a exigir que Deus faça um “milagre”?! Onde fica a prudência?!

      Eu sou sincera, desde que esta tragédia chegou a Portugal, já só ia à Santa Missa ao Domingo, por ser Preceito. Com muita tristeza deixei de participar durante a Semana! Fiz mal?! Fui covarde?! Não tive Fé?! Fui rato?! Não quis desafiar Deus?!
      Ou tive equilíbrio entre Fé, (Dom Sobrenatural) e Razão, (Dom Natural)?! Não quis “colocar Deus à prova”! Não me atrevo…Só Deus sabe a minha luta…Por favor não me julguem porque sofro muito por não ter uma Fé como a de Abraão…

      Aprendi que Razão sem Fé é estéril. Mas Fé sem Razão é Fundamentalismo, para não dizer fanatismo.
      Estou simplesmente a fazer uma análise, com muitas dúvidas se estou certa ou errada, entenda-se…por amor de Deus!! E que o Bom Deus tenha Compaixão de mim, pobre pecadora.

  10. A Fé é um DOM DE DEUS, e Viva produz MILAGRES! …
    No caso das freiras, não está em causa a fuga do Convento, mas a CONFIANÇA da Madre que soube ser Líder e Acreditar, conseguindo convencer as duas Noviças! Ela Confiou e Jesus respondeu-lhe como SEMPRE nos ensinaram: Eu estou aqui, convosco; porque tendes medo?! (homens de pouca Fé)
    Fechar igrejas, CASAS DE DEUS, COM JESUS VIVO, não é TRAIÇÃO?!
    Segundo o meu entender, foi a tal RAZÃO, o EXCESSO DE ZELO, o MEDO … que IMPEDIRAM tantas vezes, esta Igreja, de ACREDITAR porque, tal como Jesus ironiza, os Seus “doutores esquisitos” cautelosos e prudentes, SEMPRE raciocinaram HUMANAMENTE: E quantos Impecilhos à ENTRADA da Luz de Deus! Como Jesus refere, em Maria Valtorta…
    Para mim, Fé é o SALTO NO ESCURO, é ACREDITAR como Maria, é LANÇARMO-NOS NOS BRAÇOS DO PAI! A tal Confiança, quase “infantil, que SEMPRE toca o Seu coração, mas que não impede que façamos a nossa parte.
    Claro que, não havendo alternativa, nós leigos, somos OBRIGADOS a aproveitar o que há, e temos o DEVER de REZAR, REZAR, REZAR, com as condições que nos oferecem.
    E não é por acaso que, nos EUA, já estão a pedir aos Bispos que se ESFORCEM por arranjar maneira de, pelo menos, ao domingo, com as devidas protecções, Celebrar com os Fiéis!
    Ainda hoje, recebi uma notícia de que num Lar de utentes acamados e também num Centro de dia que, dadas as circunstâncias, está a funcionar como Apoio Domiciliário, todos os testes ao covid 19 deram negativo; desde utentes , directores e funcionários… o Sacerdote que o dirige está felicíssimo e atribui isso a uma Enorme Graça, porque nunca deixou de fazer ADORAÇÃO DIÁRIA ao SANTÍSSIMO SACRAMENTO, de Rezar o Terço e CELEBRAR A SANTA MISSA, com aqueles que podem e querem estar presentes, com a devida protecção.
    Cada um faz e pensa o que bem entender. Mas eu, é assim que Sinto e vejo a Fé e não me tenho dado nada mal!…
    E quanto às Procissões, não são as folclóricas, mas as ROGAÇÕES , CLAMORES e de Penitência.

  11. CORONAVIRUS É UMA PENALIDADE POR DESTEMOR QUE VEIO PELOS PECADOS NOSSOS, SEM ARREPENDIMENTO, EMENDA ALGUMA, PORTANTO, COLABORANDO TODOS OS CRISTÃOS, INCLUINDO-SE O PAPA FRANCISCO E MAIS DAS HOSTES INIMIGAS, ADERENTES ÀS ENDIABRADAS ESQUERDAS!
    AS IDOLATRIAS PRATICADAS COM AVAL TOTAL DO PAPA FRANCISCO durante o pseudo Sínodo da Amazônia das esquerdas em outubro pp, num chamado de uma “manifestação chocante, de como “Satanás entrou na Igreja”, e alguns muito poucos bispos e sacerdotes convocando todos os católicos que se voltassem para a única Mãe SantÍssima, a Mãe de Deus, a Virgem de Guadalupe, não a falsaria e deusa pagã vulgo Pachamama, a queridinha de coração do seu súdito o papa Francisco – que coisa horrenda!.
    “Satanás perambula pelo mundo, confundindo o homem com sua própria natureza, com a inviolabilidade da vida humana indefesa, com a integridade do santo matrimônio no dia da festa de Nossa Senhora de Guadalupe.
    Satanás se atreve a semear suas mentiras e as sementes de confusão e destruição também entre os membros da Igreja e levar suas almas!
    Uma manifestação mais chocante de como Satanás entrou na Igreja foi o culto recente ao ídolo pagão, logo pelo considerado papa da NOM, a Pachamama, a mãe terra, mãe natureza, e mais como Xamã, Baal, Moloc todos do mesmo clã infernal desde a Serpente do Éden,a mais outros ídolos demoniacos celebrados nos jardins do Vaticano!
    Profanação do túmulo de São Pedro na Basílica de São Pedro e com o consentimento do papa Francisco das diabólicas esquerdas, comportando-se como traidor da Santa Igreja católica, doravante um dos componentes a mais dos cristãos paganizados que abjuram a NS Jesus Cristo durante a infernal cerimônia, um grupelho de pessoas da Amazônia, cristianizadas pelos TLs, do Vaticano mundano doutros idem locais!
    … Com seus deuses estranhos provocaram ciúmes em Deus, com seus ídolos abomináveis o deixaram irado. Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; a seres que não têm o poder de Deus, a deuses desconhecidos, divindades que surgiram recentemente, às quais jamais vossos antepassados prestaram adoração. Abandonaste a Rocha que te gerou; e te esqueceste do Deus que te deu a vida e te fez nascer! Deut 32-16-18
    Incluem-se religiosos e mais relativistas que formaram um círculo em torno de vários totens em um cobertor, incluindo duas figuras dessa horripilante mulher nua, e se prostraram diante das sua estátuas – adorando uma das comparsas da Serpente do Éden em sua mais nova versão atual, entre os seus seguidores, todos demonios ambulantes e os milhões de neo apóstatas do século XXI!
    “Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza”. Deut 8, 19.
    Salmo XCV,5: “Todos os deuses dos gentios são demônios

  12. O GRANDE “ERRO MERECEDOR” DA PRISÃO DO CONSERVADOR CARDEAL GEORGE PELL FOI NÃO TER ACEITO INTEGRAL, PLENA E SEM RESTRIÇÕES QUAISQUER AS PROPOSTAS E AÇÕES DO LIBERAL ADEPTO DAS ESQUERDAS – O PAPA FRANCISCO…
    Foi aceita pela Alta Corte da Austrália o recurso da defesa do cardeal George Pell, acusado de abuso sexual de menores ( ANTES, TERIA DITO QUE O PAPA FRANCISCO SERIA O 38º FALSO PAPA ). Por unanimidade, os sete juízes do mais alto tribunal australiano decidiram nesta terça-feira (07), absolver de todas as acusações o religioso conservador, ex-chefe das finanças do Vaticano e essa injusta acusação teria sido orquestrada pela maçonaria, dessa nada de impossível de estar compartilhando com os vaticanistóides.
    O cardeal foi condenado a 6 anos de prisão no ano passado, fôra acusado de abusar de dois garotos na década de 1990 em Melbourne. As vítimas participavam do coral da Catedral St. Patrick, ao sul da Austrália.
    O cardeal foi prefeito da secretaria de Assuntos Econômicos e o eclesiástico de maior graduação já acusado de abuso sexual. Ele foi arcebispo de Melbourne entre 1996 e 2001 e depois se tornou arcebispo de Sydney até 2014, quando foi para o Vaticano, convocado pelo Papa Francisco para administrar as finanças da Igreja Católica.
    Caluniar os conservadores nessa neo fundada igreja católica do papa Francisco – tudo é possível!
    Mais uma decisão que contrariou bastante o papa Francisco – que bom, mais uma derrota na sua coleção pós incensação da endiabrada pachamamma!

  13. Depois de toda a polémica, sobre o Cardeal Pell, tinha decidido não deitar mais”axas” para a fogueira.
    Contudo, para além de feliz, pela sua libertação, pois sempre acreditei na sua inocência, dado as provas apresentadas, o que mais me intrigou neste processo, foi como o Vaticano, mais uma vez, fez de tudo, para AGRADAR ao inimigo: Pell era uma pessoa adversa ao Sistema modernista e, por isso, era preciso “lavar as mãos”, para não se incriminarem… entregando-o, sem qualquer contestação ou apoio, até a Justiça ser feita!
    E, agora, sem citar nomes, o Papa Francisco reza pelos CONDENADOS INJUSTAMENTE!?…
    E o Cardeal Pell agradece, sem rancores pelos inimigos, a Solidariedade de todos os que SEMPRE acreditaram na sua inocência, mas sem citar a Igreja, pois Esta, já ele estava PRESO, na cadeia, não se coibiu de lhe espetar mais uma farpa, “proibindo-o publicamente,” de contactar com crianças! — mas como é fácil bater, em quem já está caído —
    E, com amigos destes, não precisamos de inimigos: Para além de o CONDENAREM, antecipadamente, pois interessava à maioria, “ficariam bem, na fotografia”!

    “Hoje, dizer a VERDADE é ser REVOLUCIONÁRIO!”

    • É reconfortante ver como este prelado, tão “martirizado” na sua dignidade, sai sem mágoas, não diz uma palavra contra a Igreja que, no mínimo, o ostracizou…Jesus não fala dos “Pilatos deste tempo”??!!

  14. Partilho um texto sobre o problema da reforma litúrgica, é inquietante a forma como se passa da perpetuação do sacrifício do Calvário para uma celebração do Mistério Pascal. Todo o sentido da Redenção e do pecado é alterado.
    Vale a pena ler para compreender aquilo que temos vivido e visto, que tão bem foi detalhado nos comentários acima.

    Pode-se ler aqui:

    Click to access the_problem_of_the_liturgical_reform.pdf

    Aqui tem um resumo em espanhol:

    Click to access cd_63_el_problema_de_la_reforma_liturgica.pdf

    Uma santa e feliz Páscoa para todos.

  15. Mas os esforços para a Nova Ordem Mundial não param e obviamente a pandemia está sendo usada para avançar mais uns passos:

    Crises globais exigem soluções globais: é hora de criar uma Constituição mundial?
    Grupo de filósofos e ativistas propõe uma norma que sirva de “bússola de todos os Governos para o bom governo do mundo”

    https://brasil.elpais.com/ideas/2020-04-04/crises-globais-exigem-solucoes-globais-e-hora-de-criar-uma-constituicao-mundial.html

    • QUE GOLPE DE MESTRE AS ESQUERDAS PLANEJARAM – E DEU COMO PLANIFICARAM- IPSIS LITTERIS!
      Mas eles planejam um globalismo que atenda os infernais globalistas da DITADURA COMUNISTA é o objetivo primordiasl desses animais bípede!
      Note que nenhuma das esquerdas se pronunciou contrariamente às quarentenas forçadas pois miserabillizar os povos, a começar dos mais países pobres e carentes é a meta ser atingida nas próximas décadas!
      Quem votou em partidos social-comunistas está comprometido com essas agendas diabólicas, uns para mais e os outros para menos isso é garantido!

  16. Com todas as “suas estratégias”, mais do que planeadas, “eles” estão conseguindo os seus objectivos: mentalizar-nos para a necessidade de uma Nova Ordem Mundial!
    E o primeiro teste está a ser, mais do que bem sucedido… Aliás, já existe, bons Artigos de Opinião, sobre isso!… Aguardemos o resto porque, para além de estarmos prevenidos para que não nos deixemos SEDUZIR pelas Falsas Ajudas, em troca da “venda da nossa alma ao diabo”, poucas ou nenhumas ALTERNATIVAS nos restam!
    Já se fala, segundo Bill Gates, na possibilidade de uma vacina, cuja intenção é testar a nossa imunidade ao vírus, depois da Pandemia estar ultrapassada, mas que poderá, bem, ser, a “maneira de nos controlar, vigiando-nos, e nos fazer ceder em tudo o que “eles” têm em mente e, então, “quem não for por mim, é CONTRA MIM!”
    Mas não será essa a “marca da Besta?!”
    Só de imaginar, fico ARREPIADA, porque o PROJECTO está a ser tão bem conseguido que, às vezes, acredito que a seguir a ESTA CRISE tudo se vai desenrolar precipitadamente e NUNCA mais levantaremos a cabeça!
    E o que mais ME ASSUSTA, é a leveza com que a Igreja encara toda esta situação, no Plano Espiritual: nem um Apelo à Conversão, à Mudança!
    Mas onde irão buscar as FORÇAS, para RESISTIR ESPIRITUALMENTE, todas as pessoas que se têm deixado influenciar pelas novas doutrinas?!
    Até eu, que tenho plena consciência da situação, começo a ter medo! Só que, como ACREDITO na Misericórdia de Deus, também ACREDITO, que Ele nunca me faltará se Lhe for Fiel e a Ele recorrer com Fé; e os outros? Até mesmo, os NOSSOS, como reagirão?!
    –Que Deus tenha Compaixão de nós e do mundo inteiro: REZEMOS!”

  17. Deixo aqui, cordiais saudações! Desejo a todos uma Santa Páscoa, com a Protecção de Deus!
    Basto, muito obrigada pelo esmero, no seu trabalho! Fiquem com Deus! Esperemos dias melhores! No final Jesus Ressuscitou…

  18. NUNCA, JAMAIS ME VACINEI, NEM CONTRA GRIPE, HNI 1 E OUTRAS DE MASSAS, MUITO MENOS SE EXISTIR A ANTI CORONOVIRIANA, POIS PODERIA ESTAR CONTAMINADA PELO SELO DA BESTA E/OU OUTRA ENFERMIDADES LATENTES VIA NANO TECNOLOGIA!
    Tudo isso montado pela satânica maçonaria-comunistas e seus demonios ambulantes, idem os eleitores, apoiadores ou ativos, em ação!
    AOS MAUS E FRÍGIDOS SACERDOTES QUE EM NADA REPREENDEM O POVO AINDA BEM ESCLARECIDO DA FÉ SÃO OS COPARTICIPANTES E INSTIGADORES DOS PECADOS E AUXILIARES DA VINDA DO ANTICRISTO!
    “Entre o próprio povo da nação os seus líderes são leões violentos que rugem o tempo todo; seus juízes são lobos vespertinos, que tudo devoram e nada deixam para o dia seguinte. Os seus profetas são levianos, homens ardilosos e traiçoeiros; os seus sacerdotes profanam o Sagrado e violentam a Lei!.. Sof 3,3.S
    Satanás está muito consciente das coisas do homem e sabe exatamente o que atrai cada um e usa esse conhecimento para adaptar os atrativos às suas fraquezas individuais. Para ele entrar no meio do povo de Deus como um leão rugindo seria muito desagradável para eles, mas quando ele vem como um anjo de luz com palavras agradáveis e lisonjeiras e um sorriso no rosto, então é muito difícil para os cristãos mais relapsos não serem enganados, e apesar disso, ainda assim, não importa de que forma ele nos seduza, ele pressiona impiedosamente em direção ao seu único objetivo, que é levar as pessoas à completa destruição, aproveitando-se de suas tendencias más que ele detecta!.
    BEM PROFETIZOU N SENHORA DE LA SALETTE:
    … Haverá um tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas de acordo com seus próprios desejos, ajustarão mestres para si, tendo comichão nos ouvidos, e darão as costas à verdade, voltando-se às fábulas. (II Tm. 4,3-4).
    Últimos tempos
    Para responder a estas perguntas Nossa Senhora veio à montanha de La Salette e advertiu-nos:
    “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
    Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” (Virgem de La Salette, 19 de setembro de 1846)”.
    Nossa Senhora continua em sua mensagem apocalíptica para descrever com precisão todo o flagelo que irá atingir a humanidade: a vinda do Anticristo, juntamente com suas perseguições contra os fiéis e contra a Igreja. Ela, então, acaba por descrever a derrota final de Satanás!

  19. Mesmo sabendo, de que este meu desejo não possa passar de um Sonho, rezo para que Jesus Ressuscitado traga Consigo uma Cura para esta Pandemia e Purifique a Humanidade dos “miomas de Satanás”, como Ele Próprio afirma em ” O Evangelho como me foi revelado!”

    Dentro do possível, uma Santa Páscoa para todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s