28 thoughts on “Governo socialista autorizou celebração do 1 de maio, no dia em que Portugal ultrapassou as 1000 mortes provocadas pelo novo coronavírus.

  1. maria martins 6 de Maio de 2020 / 6:34

    Peço desculpa pela minha TEIMOSIA, mas tudo isto deveria ENVERGONHAR OS Católicos ACOMODADOS que, resignadamente, aceitam todas as directrizes do Governo, mais directamente, a Hierarquia…
    E mais uma vez relembro as Palavras de Jesus: “Tomai cautela, porque os filhos das Trevas são muito mais inteligentes do que os filhos da Luz!”

  2. Geraldo 6 de Maio de 2020 / 9:54

    ONDE ESTAVAM AS MENTES DOS QUE APOIARAM, PROPAGARAM E PIOR AINDA, VOTARAM NOS COMUNISTAS?
    QUE JUDAS ISCARIOTES, PORTUGUESES, EX CATÓLICOS, TRAIDORES DE CRISTO E DA SUA IGREJA!
    Eles têm progredido de alguma forma porque o mundo jaz sob o maligno, e em 1846 N Senhora de La Salette afirmou que a partir de 1864 um grande número de demonios adicionais seriam soltos do inferno e daí para frente o mundo entraria noutra fase; os resultados disso são francamente visiveis observando que estragos fazem entre os cristãos, conduzindo a muitos desses católicos a elegerem as hordas satânicas para os governarem – caso vergonhoso Portugal e podem ser até mesmo candidatos a estarem excomungados automaticamente da Igreja!
    Já imaginou o que é dar preferencia aos radicais inimigos da Igreja para serem os governantes, e os males que causarão com suas ocas, caóticas e demoníacas ideologias material-ateístas para dirigirem uma nação, a quantidade de subversão e perversão que disseminarão entre esse povo infeliz que optou por esses depravados?
    Isso sem contaremos pesados assaltos ao erario público pois os comunistas vivem do momento, são ladrões refinados e para essas escorias da humanidade inexiste a verdade – esses imundos seres humanos bestificados vivem apenas o momento!
    Enquanto isso, Satã está certamente vibrando com sua abundante colheita entre os batizados, filhos de Deus por adoção e levando aquela vantagem, e apenas após a morte verão aquele que escolheram, hoje eles mesmos antropomorfizados, impondo parelhas entre homens com homens e mulheres com mulheres, aproveitando a oportunidade impondo o assassinato pelo frio e calculista aborto – uma afronta pública às leis do Senhor Deus, desafiando-O!
    Mas é bom recordar: após a morte de cada um desses traidores de Cristo conspurcando o santo batismo, será bom não se esquecer, enquanto ainda está a tempo converterem-se, porque os malfeitores, adeptos, apoiadores e propagandistas dos diabólicos comunistas de alguma forma terribilíssima, o Senhor Deus terá a eternidade para os castigar no inferno!

  3. Ieda Maria 6 de Maio de 2020 / 19:19

    o que eu mais me questiono é: como um pais catolico pode votar em comunistas?

    • Maria Ribeiro 6 de Maio de 2020 / 20:33

      É simples!
      Os católicos que votam na esquerda não têm noção de que, precisamente por serem católicos não deveriam fazê-lo! Porque desconhecem que a Igreja, através de vários Papas, nas suas Encíclicas condenou o Comunismo;
      Outros porque não são tão católicos assim;
      Por outro lado temos que reconhecer que, a partir do CVII, a Igreja, Hierárquica afastou-se do assunto, segundo falam alguns peritos porque a Rússia e os Ortodoxos, assim o exigiram.

      • Ieda Maria 7 de Maio de 2020 / 10:49

        Sim, é verdade! Mas, Meu Deus, a cegueira espiritual reina como nunca! lamentavel. Pois quando (raro) ligo a TV e vejo esses comunistas ditando ordens com a maior soberba…não me conformo. Que o Senhor tenha piedade da Igreja Remanescente!!!

    • Samanta 6 de Maio de 2020 / 20:42

      Isso eu também queria saber…

    • Basto 6 de Maio de 2020 / 22:27

      🙂 Portugal não é bem carne nem peixe…

      • Alex 16 de Maio de 2020 / 21:16

        Basto, o que você quer dizer com essa expressão?
        Me desculpe a pergunta, mas é que não conheço essa expressão aqui no Brasil (pelo menos onde moro).
        Eu não conheço a realidade política de Portugal, mas, me desculpem a opinião, mas vejo como uma coisa estranha um país que foi a maior parte de sua existência uma monarquia deixar de sê-lo, para adotar o regime democrático; não que a democracia seja uma coisa ruim, mas a monarquia parece ser mais adequada aos valores católicos.

        Em certo sentido, o Brasil segui os mesmos passos. Me refiro a mudança do regime monárquico para o regime democrático.

        • Basto 16 de Maio de 2020 / 20:26

          A expressão quer dizer que não é bem uma coisa nem outra…

      • Alex 16 de Maio de 2020 / 21:29

        Obrigado pela explicação, Basto!

  4. maria martins 6 de Maio de 2020 / 19:42

    Ieda Maria, Portugal é um País de Tradição Católica, mas politicamente, é um Estado Laico; cada um vota em quem quiser. Não tem Religião Oficial.
    E estou convencida, que os nossos Comunistas são dos que ainda têm a sua fé… Não são de todo Ateus. Pelo menos, já conheci alguns…

    • Samanta 6 de Maio de 2020 / 20:43

      Claro que cada um vota em quem quiser, mas não tem como apagar seus valores na hora de votar. Um católico votar em comunista (se tem outra opção) é muita hipocrisia. O comunismo e socialismo são condenados pela Igreja. Os princípios católicos não batem com as “lutas” socialistas, eles trabalham dia e noite contra tudo que nos é caro.

    • Ieda Maria 7 de Maio de 2020 / 9:51

      Mas de nada adianta, pois a Igreja ja condenou: todo catolico que se alia a partidos socialista e comunista…. ja estão excomungados. e o que se pode esperar de alguem que esta fora do Corpo de Cristo?

      • Basto 7 de Maio de 2020 / 9:59

        O Partido Socialista, em Portugal, não é muito diferente dos outros partidos ditos de direita…

    • Ieda Maria 14 de Maio de 2020 / 9:28

      Desculpe, Maria, pra mim, Portugal é um país Católico e sempre será, graças a Deus, pois Nossa Senhora prometeu em Fátima: EM PORTUGAL SEMPRE SE CONSERVARÁ O DOGMA DA FÉ! Se Portugal não é católico, Meu Deus, o que será de nós Católicos? Onde se conservará o dogma da fé?

      • Samanta 16 de Maio de 2020 / 1:05

        “Onde se conservará o dogma da fé?”

        Na Polônia…

      • Ieda Maria 16 de Maio de 2020 / 8:35

        Oi, Samanta, lá tb se conserva a fé com muito amor e devoção, com a graça do bom Deus, mas é que foi a propria Mãe de Deus quem nos revelou essa maravilha de esperança: que em Portugal sempre se conservará o dogma da fé!!!

        • Basto 16 de Maio de 2020 / 12:09

          Essa frase vai cumprir-se, não tenhamos dúvidas em relação a isso, só não sabemos por quem ou por quantos em Portugal…

      • Samanta 16 de Maio de 2020 / 17:01

        Oi Ieda. Eu sei que foi a Virgem quem fez essa promessa e acredito que isso se cumprirá.
        Mas a Polônia também está sob uma promessa do próprio Jesus que disse para a Sta Faustina:

        “Amo a Polônia de maneira especial e, se ela for obediente à minha vontade, eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha que preparará o mundo para minha vinda derradeira”.

      • Alex 16 de Maio de 2020 / 19:50

        Peço licença para participar da conversa.

        Samanta, essa frase de Jesus misericordioso sobre a Polônia, eu já vi ou ouvi comentários de que ela se refere ao Papa João Paulo II, que foi um grande impulsionador da devoção à Divina Misericórdia, inscrevendo no calendário litúrgico, por exemplo, o Domingo da Divina Misericórdia (Festa da Divina Misericórdia – 2º Domingo da Páscoa).

      • Samanta 16 de Maio de 2020 / 21:26

        Oi Alex,

        sim, eu também acredito que essa centelha seja o Papa João Paulo II.

      • Alex 16 de Maio de 2020 / 21:35

        Oi, Samanta!
        Obrigado pelo feedback!
        João Paulo II foi um papa extraordinário, mas acredito que a sua maior característica foi o fato de ele ser um místico!
        Mais cedo estava escutando um salmo recitado por ele. Vê-se que ele era um homem místico, um papa místico.
        Gostaria de partilhar esse salmo.

        Salmo 26 – Giovanni Paolo II

      • Samanta 17 de Maio de 2020 / 22:13

        Obrigada pela indicação, Alex. Vou ver.

      • Alex 17 de Maio de 2020 / 23:25

        De nada, Samanta! 🙂

  5. maria martins 7 de Maio de 2020 / 6:20

    Mais uma vez, receio causar polémica: A Religião não tem Partido Político; “A Deus o que é de Deus e a César o que é de César!”. Para os Cristãos, DEVERIA, somente, existir, a Palavra de Deus, que é A que contém a VERDADEIRA RELIGIÃO e onde se contempla TODA A DOUTRINA SOCIAL E ESPIRITUAL, para o Homem Justo…Mas como, infelizmente, Ela não CHEGA a todos, somos OBRIGADOS a optar pela menos má…
    Para mim, há já muito tempo que tanto vejo “desgraça” na Esquerda como na Direita e daí, ter que reconhecer a SABEDORIA de Jesus, quando não quis MISTURAR as coisas!
    E reflictamos, e longe de mim, ser Comunista, o Comunismo só teve ÊXITO, porque os CRISTÃOS FALHARAM! Para quem conhece a História da RÚSSIA, como actuavam e viviam os Czares, enquanto o Povo morria de fome e de todas as privações possíveis? Muito RELIGIOSOS, mas na prática…
    Nossa Senhora, quando pediu CONVERSÃO EM Fátima, TAMBÉM Se referia a TODO O TIPO de INJUSTIÇAS SOCIAIS, porque o AMOR AO PRÓXIMO só é Perfeito, se o HOMEM tiver Deus no coração e Lhe for Fiel.

  6. Ieda Maria 7 de Maio de 2020 / 10:56

    Bom , na verdade, a resposta é que a culpa é dos pastores da Nossa Santa Igreja, ao menos uma maioria, que não alertaram o povo pra essas verdades e, pior, aliaram-se ao mundo deixando as ovelhas À merce dos lobos!

  7. maria martins 7 de Maio de 2020 / 12:11

    Concordo perfeitamente.
    Redigiram a Doutrina Social da Igreja quando, SEGUIR JESUS CRISTO, em toda a linha, já implica fazer, naturalmente, e por Amor, tudo o que lá está contemplado, tal como já escrevi neste Blog, segundo Jesus:”O Amor do Homem, pelo seu Próximo, é tanto maior e mais Perfeito, quanto mais o Homem estiver UNIDO a Deus na prática das suas VIRTUDES.” E é isso que nos diz, também, Nossa Senhora: Quanto mais Amava a Deus mais o Seu espírito Se Elevava a toda a Trindade, e se transformava numa luz UNIDA à Luz DIVINA. que Lhe permite, para todo o sempre, derramar sobre nós todas as Graças fluentes desse Amor Perfeito, que é o Amor de Deus, no Qual Ela está imersa.

    E também: “São as Virtudes da alma que ILUMINAM o Pensamento do Homem e o tornam Perfeito, porque o Unem a Deus!” Quanto mais UNIDO a Deus, mais Perfeito e ENTENDIDO nas VERDADES ETERNAS, se torna.
    Ora, daqui, concluímos, que o mundo e a Igreja só estão como estão, porque se afastaram de Deus, Fonte de toda a Perfeição e de Todo o AMOR!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s