James Martin SJ blasfema contra a Virgem Maria e o Menino

James Martin SJ, o ativista gay nomeado pelo Papa Francisco para assessor da Santa Sé pelo seu carisma homopastoral, publicou há dias, na sua conta Twitter, uma imagem blasfema de Nossa Senhora com o Menino Jesus coroados com um halo LGBT.

Conta Twitter do Pe. James Marin, a 19 de janeiro de 2021.

Maldito seja este pseudojesuíta, é um verdadeiro demónio vestido de padre.

Basto 02/2021

6 thoughts on “James Martin SJ blasfema contra a Virgem Maria e o Menino

  1. Geraldo 5 de Fevereiro de 2021 / 16:05

    NOSSO PROFUNDO E JUSTO SESAGRAVOS À SS VIRGEM MARIA E AO MENINO JESUS PELAS BESTIALIALIDADES COMETIDAS CONTRA SUAS SS PESSOAS!
    QUE ESPERAR DE UM RELATIVISTA, ASSUMIDO DIABOLISTA E PERVERSOR, TRAVESTIDO DE SACERDOTE, Pe JAMES MARTIN, UM HOMOSSEXUALISTA DISSEMINANDO AS MALIGNAS IDÉIAS DE SATÃ-NOM?
    Dele nada esperar senão audácia e estupidez, pois comporta-se como corrupto e corruptor dos incautos, desprecavidos de eventual infiltrado na Igreja católica, passando-se por sacerdote e mais possívelmente serviçal da maçonaria eclesiástica – são os principais indícios!
    E o papa Francisco, agora querendo dogmatizar o Vaticano II, como pode manter um mau elemento desse naipe no Vaticano, não o demite, tolera-o, deixa-o à vontade, querendo sodomizar o mundo, transformá-lo em reedição das outrora incendiadas Sodoma e Gomorra, agora modelos século XXI, atraindo a justa ira do Senhor Deus contra nós, a mais ainda nesse mundo anti cristão por excelência?

  2. Maria Ribeiro 5 de Fevereiro de 2021 / 23:24

    Estamos mesmo à mercê de lobos! Este “Padre” revela ter uma grave perturbação.
    Que Nossa Senhora tenha Misericórdia desse Sacerdote que desde há muito tem vindo a proceder de forma a atrair castigos. Só nos resta fazer Reparação ao Coração Imaculado de Maria.

  3. Geraldo 6 de Fevereiro de 2021 / 19:07

    Cara M Ribeiro!
    INTELIGÊNCIAS OBSCURECIDAS E CORAÇÕES PETRIFICADOS PELOS PECADOS?
    EXCERTOS DAS PROFECIAS DE LA SALETTE.
    “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
    Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” (Virgem de La Salette, 19 de setembro de 1846).
    Poder-se-ia aplicar-lhe? “Pois, proclamando palavras arrogantes e levianas, tomados pelas paixões sensuais da carne, conseguem seduzir os que estavam quase conseguindo escapar do envolvimento daqueles que jazem no erro”. 2 Pd 2,18.

  4. Maria Ribeiro 6 de Fevereiro de 2021 / 21:03

    É verdade caro Geraldo, infelizmente tem razão.
    Toda essa perturbação é mais espiritual do que parece. Como diz o Basto, “é um demónio vestido de padre”. O que me espanta é a tolerância do clero perante os exageros escandalosos deste homem, nas redes sociais.

  5. maria martins 7 de Fevereiro de 2021 / 8:19

    Do Clero?
    E quem o protege e lhe dá Poder?
    Isto é escandaloso e provocador demais! Mas de que precisamos mais, para saber quem dirige a Igreja, neste momento?!

  6. Maria Ribeiro 7 de Fevereiro de 2021 / 18:00

    Pois!! Eu sei. Disse “o clero”, de uma forma geral para nem sequer entrar em mais constrangimentos. Já se falou muito desta pessoa e de todo o seu envolvimento com “terceiros”. Penso que já todos sabemos, não é segredo, pelo menos para os que se cruzam por aqui.
    Não seria necessário recuar muito no tempo para conhecer o que lhe aconteceria com todo esse descaramento, noutro contexto diferente do actual.
    James Martin age assim não por coragem, bem pelo contrário! Claro que ele sabe que ninguém vai ter ousadia de o contrariar. Agora chegar ao ponto de, por um lado blasfemar, ridicularizando Nossa Senhora e, por outro, usar um ícone tão especial para o povo polaco, revela uma total ausência de equilíbrio, sobretudo espiritual.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s