Padre salesiano casa dois homens na Argentina

No passado dia 6 de fevereiro, um sacerdote salesiano, Pe. Fabián Colman, celebrou um casamento homossexual entre dois homens argentinos. Aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Mercês, em Ushuaia, na diocese de Río Gallegos, cuja administração pastoral está, desde 2019, a cargo de D. Jorge Ignacio García Cuerva, elevado a bispo em 2017, pelo Papa Francisco, algumas semanas depois de se ter notabilizado mundialmente por ter batizado publicamente os filhos de um casal homossexual.

Basto 02/2021

2 thoughts on “Padre salesiano casa dois homens na Argentina

  1. Geraldo 16 de Fevereiro de 2021 / 19:30

    JÁ EXISTE UMA IGREJA SIMILAR À CATÓLICA DE 2000 ANOS, EM FORMAÇÃO OU JÁ ATUANDO EM SEUS PRIMEIROS ATOS DE APLICAÇÃO DE SUA NEO DOUTRINA MODERNISTA – CASO ACIMA – BEM AO SABOR DAS ELITES GLOBALISTAS ANTI CRISTO!
    Isso aí bem que poderia ser um dos muitos frutos provenientes, quer do Vaticano II ou então da injustificável supressão do imprescindível Juramento Anti Modernista, em que a Igreja católica de 2000 que “não condenaria a mais ninguém” pelo papa João XXIII teve quebrada sua espinha dorsal, além de incorrer no desligamento de seu sistema imunológico, doravante inerte, sujeito a todos os tipos de intempéries , culminando num desvario, loucura desse quilate acima e muitos mais semelhantes, a cada hora num determinado lugar, com que nos deparamos mundo afora, constantemente em países ex católicos – por ora apostasiados!
    No entanto, que Satanás agradece ao sacerdote se validamente ordenado seu gesto diabólico, embora inválido, nem que seja para denegrir o parco prestigio restante da Igreja!
    Sabe qual um dos fortes contribuintes para esse processo de degradação da doutrina e da depreciação da Igreja católica, relativizando-a, creio eu? Foi a forçada introdução por maçons nos postos de Altos Hierárquicos infiltrados na Igreja, a da detestável prática da S Comunhão nas mãos, em que mini ou micro partículas são pisoteadas – embora existam muito mais outras, e são tantas, cada qual mais diabólica que a outra!…
    *A Sagrada Eucaristia será profanada e pisoteada!
    “O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia. …. Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos”.
    “Oh, como lamento mostrar-lhes que haverá muitos sacrilégios públicos enormes e também ocultos, profanando a Sagrada Eucaristia! …
    * N Senhora do Bom Sucesso

  2. maria martins 17 de Fevereiro de 2021 / 18:52

    Pouco a pouco, todas as portas se estão abrindo a tudo o que existia de mais improvável na nossa Igreja e com a maior das desfaçatezes!
    Será que ainda não é suficiente, para que MUITOS acordem?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s