O Orgulho Gay da Disneyland Paris

magical.pride.jpgA Disneyland Paris, um dos maiores parques de diversões da Europa, visitado anualmente por milhões de crianças de todo o mundo, celebrou, no dia 1 de junho, a Magical Pride Party 2019, onde incluiu uma versão mais modesta das perversas marchas do Orgulho Gay e toda uma vasta gama de merchandising associado ao movimento extremista LGBT.

Basto 06/2019

5 thoughts on “O Orgulho Gay da Disneyland Paris

  1. Uma vez ouvi um Sacerdote, mais ou menos conservador dizer o seguinte:
    “O Fim dos Tempos deve estar próximo porque o mundo está a corromper as crianças e Deus não vai permitir isso…” a convicção com que ele afirmou essa ideia, é que me impressionou, a ponto de nunca mais esquecer…
    Penso que ele, aqui se referia à “educação” sexual nas escolas…mas possivelmente também à autodeterminação de género?! porque na época ainda não se comentava, como hoje, sobre “género”, mas muito provavelmente ele conhecia…

    “Ai dos escandalosos”, disse Jesus.

  2. IMAGINE SE A “DEMOCRATA” MARTELO E FOICE HILLARY TIVESSE VENCIDO TRUMP…
    O LBTismo geral desde já oficial e globalisticamente estaria implantado, além de que imediatamente Trump encerrou o projeto da CIA que armava os rebeldes islâmicos na Síria com a secretária de Estado Hillary Clinton durante o governo cristianófobo do marxiislamita Barack Obama; ela compondo-se na agenda anti cristã, ambos conspiravam contra quem no Ocidente não fosse politicamente correto e apoiar ou ser da categoria LGBT que sempre possuiria um lugar mais destacado à sombra desse governo illuminati, social-comunista, subsidiario da maçonaria!
    Apesar disso, as diabólicas esquerdas jamais desanimam e, após retirados do poder, passam a agir às sombras, cujas especialidades maiores são de caluniar os opositores a suas ideias anti cristãs adequadas a desequilibrados mentais, por obstruirem e/ou desmascararem seus planos maquiavélicos, além de elas serem mestras na montagem de falsos dossiês, numa desesperada contra-ofensiva para tentarem reaver o poder!
    À medida que o mundo torna-se anti cristão mais proliferarão fatos desse nível e outro similares, seus não desafetos desses serem uns omissos e pior ainda se religiosos, convertendo-se esses em comparsas e aliados dos inseridos nos: ” Seus pés correm para o mal: têm pressa de derramar o sangue inocente. Meditam projetos malignos, só se encontram sobre sua passagem estrago e ruínas”. Is 59,7.

  3. A Disney está descendo ao abismo. Ameaçaram com boicote o estado da Geórgia por causa da nova lei anti-aborto, agora dona da Marvel, esta inserindo ideologia de gênero e outras pautas esquerdistas em seus filmes. Eu estou enojado!

  4. Apesar de concordar consigo relativamente ao que diz sobre a Hillary Clinton, neste momento, já se torna difícil saber, quem é pior. O Trump nunca foi político: é um homem de negócios, usado, e um pau mandado que, por mais que queira, não o deixam governar como pretendia… Ele apenas faz o que o deixam fazer!

    Depois, OS NOSSOS continuam MUDOS e com medo de denunciar toda a perseguição aos Valores Cristãos, para não falar já, daqueles que, em nome da falsa misericórdia, vão na onda e até aplaudem!
    Só nos resta REZAR e pedir ao PAI, como nos aconselha Jesus, para que abrevie os tempos!
    Num comentário passado, referiu um desabafo de Jesus sobre não “querer nada pela metade”! Mas isso, hoje, é o que, infelizmente, mais constatamos, mesmo naqueles que se dizem Cristãos e vão à missa, para não falar já, em pessoas comprometidas em cargos da IGREJA!
    Cumprem o PRECEITO, mas continuam a gostar e a dar audiências a programas televisivos que abalam e destroem, constantemente, os VALORES MORAIS, esquecendo-se de que as crianças ainda não têm sentido crítico, para poder avaliar o que está bem ou o que está mal.
    Os Apresentadores estão cada vez mais “desbocados”, falando sem qualquer pudor, sobre assuntos sérios e íntimos, banalizando tudo, porque acham que é assim que deve ser, pois tudo faz parte da vida. O humor VULGAR está sempre ou quase sempre presente, denegrindo e desrespeitando o ato sexual da pior maneira! Até o vocabulário RELES, se tornou VIRAL e aplaudido, em nome do FALSO HUMOR!
    Depois, ficam muito chocados, quando se constata que haja cada vez mais psicopatas nessa área; não é isso que se pretende, mesmo? Embrutecer e bestializar o ato?! Aquilo que Deus ofereceu de mais Sagrado ao Homem: perpetuar a Sua Obra, através da Procriação Abençoada!
    São estas incoerências que me confundem e me fazem temer por tudo o que está a acontecer às nossas crianças e à nossa juventude, os HOMENS de amanhã. Hoje, muitos pais ou educadores são os primeiros a achar piada a toda esta MEDIOCRIDADE!
    Gosto imenso de PESSOAS, mas cada vez mais me apetece ISOLAR!
    E, mais uma vez, recordo, as palavras sábias da minha mãe que se fosse viva completaria 103 anos (imaginem, se ela vivesse hoje): “Para o que se lhes dá, muito bons são eles!” (jovens)

    E como nos diz São Paulo, que ninguém se Salva ou condena sozinho, todos temos responsabilidade nesta degradação; só que já não sei mais o que fazer!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s